Fanfics Brasil - 53 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 53

464 visualizações Denunciar



- Meu nome é Dul...ce! – quis dizer, mesmo estando boba a observá-lo, sorri sem graça quando vi que ele percebeu que eu o admirava.


- Eu sei seu nome... acho que nunca mais vou conseguir esquecer de você!


- Não vai se esquecer de mim?


- Não, nunca mais... - ele respondeu chegando mais perto.


- Mesmo?


- Mesmo! – ele sorriu e eu franzi a testa tentando entender qual a graça. - ...como posso esquecer? Levei um tiro no peito por sua causa...


- Ah, claro! – falei dando um passo para trás envergonhada por ter achado que o motivo era outro.


- Ei, estou brincando ruivinha... - ele disse e me puxou para um beijo, fechei os olhos adorando aquilo, esperava que a sensação desse beijo fosse algo gelado como um sorvete em contato com os lábios e maravilhada constatei que realmente era, se não bastasse pude sentir seu corpo junto ao meu me abraçando e deslizando suas mãos nas minhas costas, me puxando cada vez para mais perto.


- Seu cabelo tem o cheiro de pêssego. – senti quando ele aspirou o ar no meu pescoço me fazendo ficar arrepiada, sorri feliz por estar ali. - você é tão cheirosa ruivinha...


Senti um beijo leve no pescoço e esperei pelo próximo beijo, mas ao invés dissoele se afastou como se tivesse se lembrado de algo importante.


- Espera ai!


- Que foi? – perguntei.


- O que veio fazer aqui? Como chegou aqui? Está em coma novamente? O que fez dessa vez? Quis fugir de seus pais? – suas perguntas seguidas me fizeram rir.


- Qual resposta quer primeiro, moço?


- Ou, desculpe... – ele ficou sem graça. - como voltou? Melhor, porque voltou? – cada palavra era pronunciada devagar, talvez ele estivesse com medo da resposta.


- Eu não sei... – falei com sinceridade. - só me lembro de um exame, alguma coisa sobre anestésico... provavelmente as coisas não saíram como o Dr. Dionísio esperava, porque aqui estou eu! – quis parecer engraçada erguendo os braços num gesto feliz.


- Está em coma novamente? – ele perguntou sério.


- Melhor que estar morta! – falei tentando continuar a piada, mas seu rosto preocupado deixou claro que não tinha conseguido. – Desculpe, Christopher, talvez você tenha uma explicação melhor!


- Lamento ruivinha, ultimamente não consigo explicar muito bem as coisas que tenho visto, ouvido ou sentido... – essa última parte foi certeira e ele nem tentou disfarçar, sem graça, olhei dos lados.


- Porque ainda está em coma? O que tem feito afinal? Pretende ficar de férias aqui no mundo dos mortos? Não vai mais me levar para jantar?


Quando me dei conta do que estava fazendo, parei de falar e sorri para ele que devolveu o sorriso.


- Qual resposta quer primeiro?


- Posso escolher a que eu quiser?


- É essa resposta que quer primeiro?


- Tudo bem, então me responde essa Dom Juan... será que um dia isso vai acabar? Perguntei suspirando, pensando em como a vida e a morte pode ser bem mais complicada do que as pessoas pensam.


- Claro! Temos um jantar, lembra? Só preciso descobrir como saio daqui... – sua maneira de olhar o céu pareceu mais uma prece do que um fato.


- O médico disse que você não teve qualquer momento de lucidez, então se pretende sair daqui melhor fazer alguma coisa logo! – apontei na direção da cama onde seu corpo estava.


- Não sei o que fazer, apenas me sinto inerte, fora de meu corpo, não sei explicar...


- Bem, fora do seu corpo é verdade... - disse com graça pelo que ele havia falado sem perceber, mas ele não deu risada da minha gracinha, apenas chegou perto de seu corpo na cama.


- Não quis dizer literalmente fora do meu corpo, isso também é uma loucura... mas parece que minha alma não tem mais ligação com meu corpo.


- Acho que se fosse assim, você já teria morrido Christopher... – solidária deixei meus dedos encostarem nós dele e ele segurou minha mão com carinho, sem nem olhar para mim. Como pode ser? Pensei, olhando para sua alma aqui ao meu lado em pé, falando e em plena forma, enquanto seu corpo deitado na cama, parecia completamente sem vida.


- Já tentou se deitar na cama?


- Como eu vou deitar, se ela já está ocupada!


- Mas aquele ali é você, deveria tentar, eu vi isso num filme...


- E deu certo no filme?


- Bem... na verdade não! – dei risada, mas quis tentar me justificar. - Christopher, o que temos a perder?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Acha mesmo que se eu deitar sobre meu corpo, vou acordar? - Não, eu não acho. – falei sorrindo. - mas não custa tentar! – o que mais eu podia dizer... - Você acha isso engraçado? - Não claro que não! – falei rápido tentando me explicar. - Isso é bem sério! Estou achando en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais