Fanfics Brasil - 66 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 66

431 visualizações Denunciar



- Sei, o que tem ela?


- Eu a manchei! – falei me encolhendo esperando que ela tivesse um ataque.


- Manchou? Como fez isso?


- Desculpe, eu fui lavá-la de derrubei algum produto não sei, eu juro tomei o maior cuidado, mas quando secou ela estava toda manchada.


- Eu não falei para você não lavar! – foi sua resposta brava, pensando em como havia conseguido acabar com a blusa que ela tanto adorava.


- Falou, mas eu quis te devolver limpa e não sei o que fiz, tomei tanto cuidado, mas a verdade é que ela está completamente destruída.


Claudia respirou fundo pensando se era melhor me matar agora ou esperar que eu saísse do hospital, depois começou a pensar em como estava sendo egoísta me vendo naquele estado e feliz por eu estar viva e se aborrecer por causa de uma blusa, ela acabou suspirando fundo.


- Não importa, era apenas uma blusa, você está viva, poderá trabalhar em breve e me comprar outra... - ela disse sorrindo. - pode ser uma caríssima que eu vi no shopping outro dia. - ela continuou a sorrir e eu também sorri aliviada.


- Combinado!


Quando minha mãe foi se despedir da Maite ela não resistiu e começou a falar.


- Maite, você sabe que é uma filha para mim e como mãe substituta eu tenho o direito de te achar doida às vezes, porque me preocupo se te eduquei direito...


Minha mãe ia dizendo e eu jurava que essa era uma tentativa de pedir desculpas por se intrometer tanto na vida da Maite.


- Bem, eu já falei que essas coisas de bruxaria cigana não existem ou essas bobagens de energia positiva também, esqueça isso sim! Apenas seja você mesma, deveria se olhar no espelho, você é uma boa moça, muito bonita até, se mudasse suas roupas e conversasse com as pessoas sem assustá-las, tenho certeza que arrumaria um bom namorado ou até um marido. – enquanto minha mãe falava Maite tinha pensamentos que trouxessem paciência porque sabia que no fundo minha mãe só queria seu bem. – Cuida bem da Dulce e qualquer coisa me liga!


- Pode deixar tia...


Todos saíram e respirei aliviada, nenhum pensamento, apenas a Maite tentando se concentrar em boas energias.


- Maite quando você lê a energia das pessoas, pode ver suas áureas também?


- Não! - ela respondeu sorrindo da minha inocência. - mas eu faço a leitura em sua fisionomia e gestos, o corpo fala! Nunca ouviu isso? É assim que leio a energia, as mãos e as cartas para as pessoas.


- Você mente para elas? - fazia muito tempo que eu queria perguntar isso, mas não fiz porque nunca quis ofendê-la.


- Não! Apenas transformo em palavras o que está estampado em seus rostos a interpretação é totalmente feita pela pessoa, nunca digo o que ela deve fazer, apenas mostro todas as opções e deixo o resto por sua conta.


- Interessante! - nem todo mundo precisa ser charlatã, é uma maneira de ver as coisas. Fiquei encostada perdida em mês pensamentos e nem percebi quando ela se aproximou.


- Como foi? - Maite perguntou olhando ansiosa para mim.


- Como foi o quê?


- Sua experiência quase morte... a grande viagem! O que mais seria?


- Completamente irreal. - respondi fechando os olhos tentando imaginar se aquilo estava mesmo acontecendo.


- Vamos me conte tudo!! - ela insistiu me chacoalhando de leve me fazendo sorrir.


- Você acredita em autoscopia e projeção da consciência?


- Autoscopia, projeção da consciência? Sair do corpo? – seu semblante era de pura ansiedade. - Não me diga que você saiu de seu corpo Dulce?


Não agüentei de comecei a rir, como é bom estar de volta a esse mundo, mesmo sentindo falta do Christopher estar aqui valia a pena.


- Dul, anda logo me conte, como foi? - ela se ajeitou na beirada da cama rindo feliz, como uma criança entusiasmada porque está prestes a ouvir sua história preferida. - fala alguma coisa, vou ter um treco de curiosidade!!


- Tudo bem eu conto, só estava pensando por onde eu começo, quis organizar meus pensamentos, vai que eu falo algo e você surta! 


- Conta logo!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu acordei sentada em uma cadeira num corredor qualquer perto da sala de emergência, estava noite, mas havia muita iluminação no corredor, eu sabia que era um hospital por suas particularidades, piso emborrachado, cheiro de éter e assim por diante, eu não me lembrava do que tinha acontecido no bar... Ah, propósito! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais