Fanfics Brasil - 67 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 67

512 visualizações Denunciar



- Eu acordei sentada em uma cadeira num corredor qualquer perto da sala de emergência, estava noite, mas havia muita iluminação no corredor, eu sabia que era um hospital por suas particularidades, piso emborrachado, cheiro de éter e assim por diante, eu não me lembrava do que tinha acontecido no bar... Ah, propósito! Têm visto o Pablo?


- Aquele idiota! Não deu as caras, liga às vezes para saber se você está viva, mas disse que não consegue entrar em hospitais, continua sendo o mesmo imbecil de sempre! Sorte dele não aparecer porque se eu o encontrar sou capaz de dar um belo chute no traseiro, como ele pode te levar para um lugar daquele?


Maite nunca gostou do Pablo apenas o atura por minha causa apesar de não esconder que o acha arrogante, deplorável e insensível.


O trabalho para a revista onde ele é editor nos aproximou, um dia ele me chamou para sair e depois de algumas vezes as saídas se transformaram em namoro, sei lá o que ele via em mim, mas eu sabia que não era nada especial, tão pouco uma paixão arrebatadora, só sei que ele era insistente e sem ter muito o que fazer, numa noite acabei aceitando o primeiro convite, o problema é que depois que me enrolo tenho dificuldade de me impor e ele foi ficando e ficando sem que eu arrumasse uma maneira de terminar o que nem devia ter começado.


Muitas vezes percebi ele me apresentar a seus amigos como quem apresenta um troféu, e geralmente esses mesmos amigos depois de me conhecerem, perguntavam por que uma ruiva legal e bonita como eu, ficava ao lado de um cara podre como o Pablo. Nunca entendi isso direito, mas histórias sobre ele ser mulherengo e constantemente abusar da autoridade que sua posição na revista fornecia, era constante.


Suspirei fundo e de certa forma agradecida por ter tempo agora para resolver tudo.


Acreditar em mim! Ouvi isso muitas vezes e agora eu entendia que acabei alimentando minha relação com o Pablo porque não acreditava em mim!


Como as pessoas são diferentes, nem conhecia o Christopher, mas desde a primeira vez que conversamos ele me fez entender que sou mais forte do que imagino! Posso ouvilo soprar isso em meu ouvido e me sinto feliz, porque sei que é verdade.


Conhecendo bem o Pablo, nesse momento deve estar despreocupado acreditando que vou sair do hospital e correr para seus braços, coitado! Ele não faz idéia pelo que passei e tudo que aprendi em minhas experiências quase morte, agora que voltei a viver, vejo o mundo com outros olhos, sou outra pessoa, mais forte mais segura.


- Tudo bem, esqueça dele, continue contando o que aconteceu no mundo dos mortos. - a Maite disse recuperando o bom humor.


- Com certeza minha história é bem mais fascinante! Você vai adorar!


- Ótimo, ótimo então conta! - ela começou a bater palmas entusiasmada.


- Em que parte eu estava mesmo?


- Acordou no corredor do hospital...


- Verdade, então eu estava perfeitamente bem, sem machucados ou arranhões, a única coisa que incomodava era as vozes, muitas vozes...


- Muitas vozes? O que elas diziam?


Coitada provavelmente estava achando que eram vozes de pessoas mortas e eu dei risada por isso.


- Rindo do quê? Qual a graça? As vozes eram engraçadas?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ei, me deixa contar! - falei voltando a falar. - ...então, as vozes eram de pessoas que estavam no corredor ao lado, acho que seus pensamentos, eu me dei conta disso quando ouvi o barulho de ambulâncias chegando por algum motivo corri para ver quem era, foi quando me dei conta que na maca sendo socorrida era eu. - VOCÊ!! - ela perguntou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais