Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Olha moça, levando em consideração que estou falando com você, sinceramente espero que não!
- Mas... não entendo?
- Eu também não!
Ficamos em silêncio por alguns minutos perdidos em nossos pensamentos, passei a mão na perna da calça onde eu havia visto os bombeiros cortar o jeans, depois abri um botão da camisa e deslizei o dedo no ombro onde eu me lembro de estar doendo provavelmente também havia sido atingida e por último perto da coluna onde eu senti uma queimação insuportável que agora desaparecerá.
- Se estava cansada, porque foi lá, então?
- Desculpe, o que disse? - olhei confusa sem compreender direito a pergunta e ele se inclinou na minha direção me olhando bem perto.
- Você disse que estava cansada, porque foi até lá?
Tenho certeza de ter ouvido a pergunta e dessa vez compreendido, só que não conseguia responder, tão vidrada fiquei com seus olhos escuros sobre mim, era como se eu já os tivesse visto tantas e tantas vezes.
- Está me ouvindo moça?
Completamente boba me afastei, ele tentou esconder um sorriso convencido enquanto esperava minha resposta, fechei os olhos por alguns segundos buscando algo inteligente para dizer, mas suspirei desistindo.
- Não gosto de discutir por bobagens... - respondi erguendo os ombros cansada de parecer idiota perto daquele cara, mas só então percebi que ele continuava me olhando como se essa resposta não fosse suficiente. - Qual o problema? Às vezes eu faço coisas que não estou a fim, porque nem tudo vale à pena discutir, ir até lá era apenas uma bobagem... não quis contrariar meu namorado. - conclui esperando que ele entendesse agora meu ponto de vista.
- Bobagem? – ele parecia incrédulo. – ruivinha, foi por essa bobagem que levou três tiros!! – sua indignação era evidente ao falar.
- Dulce, meu nome é Dulce Maria! – respondi firme, quem ele pensa que é para me dar um apelido assim?
- Ou desculpe, Dulce! Pensei que não discutisse por bobagens...
- Olha, escuta aqui, a culpa não foi do Pablo... aconteceu porque tinha queacontecer...
- Nada acontece por acaso, Dulce, nada nessa vida, ou seja, lá onde estamos... - ele foi tentando se explicar enquanto olhava dos lados. – enfim, nada acontece por acaso, pense nisso da próxima vez!
- O que aconteceu afinal? – suspirei com esperança dele poder me explicar.
- Do que se lembra depois que entrou no bar?
- Encontrei alguns amigos do Pablo, conversávamos enquanto ele não chegava... Pra variar ele estava atrasado... – fiquei irritada me lembrando disso. - depois alguns homens anunciaram o assalto... - parei alguns segundos pensando. – bem, um deles atravessou o balcão e foi para o caixa, encostou a arma na cabeça do senhor, exigiu todo o dinheiro... – senti-me perdida sem lembrar do resto completamente. - sinceramente, não sei, é tudo muito confuso...
- Mais nada?
- ...acho que não... pode me esclarecer?
- Nós fomos chamados porque o lugar estava pegando fogo, parece que em algum momento os ladrões atearam fogo no bar para tentar escapar da polícia, nos entramos, controlamos o incêndio e encontramos 3 pessoas com ferimento por arma de fogo, uma delas era você, estava caída praticamente desacordada, você inalou muita fumaça até que a encontrássemos... – havia um pesar em sua voz e eu fiquei agradecida. - nós a atendemos e a estabilizamos, você levou um tiro na perna. - ele disse apontando um palmo abaixo do joelho. - um tiro de raspão no ombro e um tiro nas costas.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Só de ouvi-lo pronunciar meu ferimento nas costas me estiquei como se sentisse a queimação novamente. - Enquanto alguns policiais ainda circulavam pelo estabelecimento a procura do último bandido foragido, nos estávamos terminando de colocá-la na prancha para removê-la, não sei como o tiroteio recome&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente