Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Maite me olhou estreitando os olhos e seus pensamentos foram se formando um atrás do outro numa velocidade espantosa era como se eu visse todos os caminhos e conexões dentro de seu cérebro.
Eles foram ficando mais e mais intenso porque ela não conseguia decidir se acreditava ou se ler mentes era completamente impossível, até que minha cabeça começou a doer e eu fechei os olhos e ela continuava e continuava sem se decidir fazendo tudo ficar uma grande confusão, coloquei a mão em seu braço.
- Pára de pensar! - pedi com os olhos fechados e seus pensamentos foram se acalmando e ela parecia estar ficando mais e mais tranqüila pensando em coisas boas, como um sorvete num dia de calor, o sorriso de uma criança correndo no parque e a chuva num dia de verão, até que minha cabeça parou de doer e eu respirei aliviada, controlando minha respiração devagar abrindo os olhos.
- Obrigada. – agradeci a vendo sorrir.
- Você ouve o pensamento das pessoas? - pude sentir que ela estava se esforçando para conter seus pensamentos em coisas calmas para que eu não fosse atingida.
- Acho que sim...
- Mas que LEGAL! - Ela disse dando um pulo da cama, totalmente entusiasmada, eufórica e alegre, foi como encher o quarto com partículas brilhantes como se existisse ali várias Sininhos do Peter Pan.
- Mai, por favor, fique menos entusiasmada, por favor, está tudo ficando confuso, contenha-se, por favor.
- Ou! Desculpe, eu li a respeito disso, tudo bem vou me concentrar. - ela voltou a se sentar na cama tentando se concentrar de olhos fechados como se estivesse meditando e tudo foi voltando ao normal as luzinhas foram gradativamente desaparecendo.
- O que você fez?
- Tentei conter minha euforia e pensei o em coisas boas.
- Que maravilha! - disse aliviada. - É simples assim?
- Mais ou menos, depende de quanto você acredita que essas coisas podem te ajudar.
- No momento me ajudaram, está tudo normal novamente, as luzinhas sumiram!
- Está vendo a intensidade da minha energia? - ela perguntou ficando excitada novamente, fazendo as coisas expandirem.
- Calma, calma, calma!
- Ai, desculpe, me controlarei prometo. - ela respondeu começando a ter pensamentos felizes, porém agitados, como andar numa montanha russa, pular de bungee jump, e um trapezista andando na corda bamba de um circo, aos poucos foi fazendo com que tudo ficasse normal.
- Obrigada! Assim é melhor... - sorri olhando para ela, ouvindo em seus pensamentos quantas perguntas se formavam pela curiosidade.
- Pode fazer suas perguntas enquanto me ajuda a tomar um banho de verdade?
Pedi, querendo me enfiar embaixo do chuveiro sem tempo determinado para sair.
- Tudo bem... hora do banho!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O médico tinha razão ficar sem andar por cinco semanas deixaram meus músculo enrijecidos, precisei de todo o apoio da Maite para conseguir chegar até o banheiro e de uma cadeira para me sentar algumas vezes, tudo era muito lento e a Maite teve muita paciência em me ajudar, tanta paciência que se esqueceu completamente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente