Fanfics Brasil - Encontrar Você! Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: Encontrar Você!

17 visualizações Denunciar



O médico tinha razão ficar sem andar por cinco semanas deixaram meus músculo enrijecidos, precisei de todo o apoio da Maite para conseguir chegar até o banheiro e de uma cadeira para me sentar algumas vezes, tudo era muito lento e a Maite teve muita paciência em me ajudar, tanta paciência que se esqueceu completamente das perguntas.


Lavei-me e deixei a água cair em meu corpo por muito tempo. As marcas e os hematomas estavam quase desaparecendo, na minha perna só havia um curativo, lavei o cabelo duas vezes, para que não houvesse possibilidade dele ficar liso novamente, quero meus cachos de volta eu pensava enquanto os massageava lentamente.


Quando o banho acabou me troquei dispensando as roupas do hospital, colocando uma roupa que era minha, sentada na cama desembaracei o cabelo precisando parar algumas vezes porque meu ombro doía pelo movimento.


- Você passou algum tempo com um anjo vestido de bombeiro, consegue ver a intensidade da energia das pessoas e ouve seus pensamentos? - Maite perguntou com calma sentada no sofá.


- Quase isso porque a energia eu só vi a sua! - respondi olhando para meus cachos que se formavam até abaixo dos ombros, como estava feliz por tê-los de volta.


- Só vê a minha?


- Sim, só a sua...


- Porque só a minha?


- Não sei, mas só vi a sua e fico feliz por isso! Já estou ficando estranha demais!


Olhei meu reflexo pelo espelho, a mancha de sangue no meu olho havia desaparecido e o Dr. Dionísio estava certo a cicatriz ficava coberta pelo cabelo, abri a blusa e olhei onde havia a cicatriz no ombro pelo tiro de raspão, felizmente parecia cicatrizado, joguei o lençol para o final da cama e dobrei a perna olhando o curativo, ele parecia com aspecto molhado então apertei a campainha para chamar a enfermeira talvez fosse melhor trocá-lo, não demorou para que a enfermeira aparecesse, era a enfermeira simpática aquela que teve bons pensamentos quando me viu pela primeira vez toda machucada.


- Olá, vejo que acordou! – seus pensamentos eram tão bons por me ver disposta.


- Oi!


- Precisa de algo? - ela se aproximou mexendo no soro, olhando em seguida para meu cabelo molhado. - Você se levantou? Tomou banho? Lavou os cabelos? - ela perguntou apontando para o meu cabelo que estava quase seco, repleto de cachinhos que iam para baixo dos ombros.


- Sim. A Maite me ajudou.


- Você andou?


- Sim.


- Meu Deus, mas que ótimo! - ela parecia feliz de verdade.


- E suas costas, teve dor? Sentiu alguma coisa? - ela ia perguntando cada vez mais admirada.


- Não senti nada, inclusive o curativo saiu então lavei com sabão.


- Não tem problema é bom para desinfetar, deixa eu dar uma olhada... – virei um pouco para que ela visse. – menina, está ótima, acho que não precisa mais ficar tampando, vou confirmar com o Dr. Dionísio, seu ombro também está ótimo foi apenas de raspão. - ela dizia alegre por me ver recuperada.


Ela saiu para buscar algumas coisas e tirar o curativo da perna, quando voltou trouxe o Dr. Dionísio com ela.


- Nossa! Está como nova menina! Pelo que estou vendo você saiu da cama. – Dr. Dionísio me olhou com censura.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  - Ela me ajudou. – denunciei a Maite que logo foi se explicando. - Doutor, eu fiz o que ela mandou! Todos demos risada no quarto, o ambiente ficou ainda mais cheio de energia como se banhado em luz novamente deve ser mesmo como a Maite costuma falar, coisas boas atraem coisas boas! - Teve tontura? Mal estar? Vomitou? - Não, eu nem comi aind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais