Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Assim que saímos para o corredor fui atingida por vozes, como se todas as pessoas falassem ao mesmo tempo o choque foi tão inesperado que eu abaixei a cabeça e fechei os olhos tentando evitar os pensamentos. Infelizmente eles eram fortes e terrivelmente confusos, cheios de problemas e angustias.
Agradeci quando entramos no elevador, porque assim que a porta fechou os ruídos das pessoas pensando foi diminuindo, paramos em alguns andares e sempre que a porta se abria os pensamentos preenchiam o ambiente.
Em um dos andares entraram dois homens eles pareciam familiar, fiquei tentando lembrar de onde os conhecia, eram altos, fortes do tipo atlético, aparentavam ter no máximo 27 anos, conversavam baixo e seus pensamentos eram despreocupados e alegres, por alguém que eles estimavam estar bem novamente, no andar seguinte entrou o Zeca, o enfermeiro piloto, assim que me viu sorriu alegre chegando perto de mim.
- E ai garota! Fiquei sabendo do alvoroço que você fez na UTI, como se sente?
Fiquei radiante por poder responder.
- Ótima! – valeu pela cara de espanto dele, em seguida ele sorriu com sinceridade.
- Então é verdade! Você está falando garota! Levou 3 tiros! Entrou e saiu do coma como quem troca de roupa e está falando! - ele parecia empolgadíssimo e seus pensamentos eram felizes e verdadeiros.
- Estou andando também...
- Verdade? Que tal se voltarmos naquele bar quando você sair? Só para comemorar sua recuperação!
- Acho que não piso mais lá, mas podemos ir em outro lugar!
- Desculpe, mas você é a garota que estava no bar que foi assaltado e incendiado? - um dos homens que conversavam dentro do elevador perguntou.
- Sou!
- Você é mesmo ruiva e tem olhos verdes... - ele disse me olhando pasmo e eu fiquei sem responder e sem entender, porque seus pensamentos não diziam que ele estava interessado em mim acho que ele tinha gostado da Maite, não parava de pensar como poderia puxar assunto com ela.
- Está cantando minha amiga? - Maite perguntou se intrometendo.
- Não, não! - ele disse sem graça olhando agora para Maite. - Desculpe, eu estava lá... quer dizer, nós estávamos lá. - ele mostrou o outro rapaz também. - Ajudamos a te socorrer.
Nesse momento eu me lembrei quem ele era, o Christian o amigo do Christopher e o outro era o Alfonso o amigo zangado, eles estavam sem farda, por isso eu não me lembrava deles.
- Claro! Eu me lembro de vocês. – falei esticando a mão para agradecer. - Obrigada por salvar minha vida!
- Fico feliz que esteja bem, nossa! Você está ótima!
- Ótimo, está você! - a Maite disse e eu olhei para ela porque ela não costumava agir assim sendo tão direta com os homens. - Quero dizer... sua aparência, sua energia... está ótima! Irradiando alegria. - ela foi dizendo tentando se justificar sem graça.
- Fico feliz que eu esteja irradiando alegria. – ele sorria feliz por ter encontrado um bom motivo para puxar conversa.
- É difícil ver tanta energia boa em uma única pessoa, com exceção da Dulce que agora anda meio esquisita.
- O que você é? Uma vidente?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Sou psíquica, vejo essas coisas. - dei risada abaixando a cabeça, porque os pensamentos do Christian estavam dizendo que ele estava mesmo gostando de conversar com ela. - O que faz aqui no hospital? Melhor o que fazem aqui no hospital? – Maite se corrigiu chamando o outro amigo para conversar também. - Nos viemos visitar um ami ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente