Fanfics Brasil - 74 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 74

507 visualizações Denunciar



- Sou psíquica, vejo essas coisas. - dei risada abaixando a cabeça, porque os pensamentos do Christian estavam dizendo que ele estava mesmo gostando de conversar com ela.


- O que faz aqui no hospital? Melhor o que fazem aqui no hospital? – Maite se corrigiu chamando o outro amigo para conversar também.


- Nos viemos visitar um amigo, eu sou o Alfonso, o senhor alegria aqui é o Christian. - o outro homem fez as apresentações começando a conversar também.


- E eu sou o Zeca! - o Zeca disse erguendo a mão, fazendo todos rirem dentro do elevador. 


- Nós estávamos lá no dia do assalto, somos do corpo de bombeiro. - Christian foi explicando para Maite que olhou para mim.


- Bombeiros, vocês são bombeiros! - ela disse animada. - Olha só que coisa... eles são bombeiros! - ela disse arregalando os olhos, rindo para mim.


- Sim somos... - o Christian respondeu rindo da empolgação dela.


- Só podia ser, tem algo especial nas energias de vocês, como anjos, sabe! - ela ia dizendo e gesticulando olhando alegre para o Christian. - Salvam vidas! É maravilhoso, vocês são especiais... - ela disse empolgada abraçando o Christian e seu amigo agradecendo sem parar. - Obrigada por salvar minha amiga.


- A sua amiga é esquisita, né! - o enfermeiro Zeca falou baixinho ao meu lado.


- Você nem imagina...


- Eu sempre tive curiosidade sobre essas coisas de energia positiva, quem sabe qualquer dia, podemos conversar mais sobre isso... quer dizer, se seu namorado não se importar, claro! - o Chrsitian falou para Maite que sorriu de maneira esplendida ao ouvir isso.


- Imagine, eu nem tenho namorado...


- Mas que sorte a minha...


- Tem suas compensações não andar sempre com o temente. - o Alfonso disse provavelmente sem perceber que havia falado alto e todos olharam para ele que tentou se explicar. - É porque as mulheres gostam mais dele, geralmente ficamos para escanteio... quer dizer ele fica para escanteio porque eu sou noivo. - ele disse mostrando a aliança no dedo sem graça.


- Poxa vida, esqueci o pedido do exame lá embaixo, droga! – os pensamentos da enfermeira chegaram a mim como se ela tivesse pronunciado cada palavra em tom alto.


A porta do elevador abriu e a enfermeira falou que iria buscar o pedido do exame e pediu para que o enfermeiro Zeca ficasse comigo.


No corredor os pensamentos das pessoas invadiram a minha cabeça, tentei relaxar, mas a cada minuto os pensamentos iam ficando cada vez mais claros e eu cada vez mais inquieta.


Droga! Ouvir as intimidades das pessoas não é algo agradável, eu precisava sair daquele corredor o quanto antes, procurei pela Maite, mas ela conversava com o Christian um pouco mais afastado eles pareciam estar se dando bem.


Porque as pessoas acreditam ter tantos problemas? Porque não podem apenas pensar que existe um lado positivo para todas as coisas?


- O tenente... aquele que viemos visitar, também estava no bar, se você é a ruiva, foi ele que te salvou, gostaria de ir vê-lo?


Sorri, pensando na possibilidade de tudo ter realmente acontecido e ele se lembrar de mim? Seria o máximo!


- Adoraria, assim poderia agradecer, mas preciso fazer um exame agora, a enfermeira já deve estar voltando... Quem sabe depois eu passo lá...


- Acho que podemos dar uma fugidinha. - o enfermeiro Zeca disse começando a empurrar minha cadeira, nos fomos em direção a um dos quartos deixando a Maite e o Christian para trás conversando no corredor.


Conforme ele empurrava a cadeira pude sentir a ansiedade crescendo e meu coração como se fosse saltar do peito, passei a mão no cabelo só para confirmar que ele estava com os cachos perfeitos, arrumei minha blusa e me censurei por estar usando aquela calça sem graça.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Calma Dulce, o cara levou um tiro no peito, deve estar deitado numa cama, provavelmente tão acabado quanto você! O Alfonso bateu na porta do quarto e a abriu entrando em seguida, o Zeca empurrou minha cadeira para dentro, sem avançar muito no quarto, o Christopher estava sentado no sofá e em seu colo estava uma linda loira d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais