Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Calma Dulce, o cara levou um tiro no peito, deve estar deitado numa cama, provavelmente tão acabado quanto você!
O Alfonso bateu na porta do quarto e a abriu entrando em seguida, o Zeca empurrou minha cadeira para dentro, sem avançar muito no quarto, o Christopher estava sentado no sofá e em seu colo estava uma linda loira de corpo escultural, aparentava ter no máximo 24 anos, ela levantou assim que nos viu entrar.
- Tinha que ser você Alfonso! Como sempre, chegando na hora errada. – A loira se sentou ao lado do Christopher no sofá e seus pensamentos pareciam felizes pelo Alfonso tê-la visto no colo do Christopher.
- Isso é um hospital Anahi, caso ninguém tenha te avisado.
Engraçado a cena, eles tentavam dar impressão que se odiavam, mas seus pensamentos deixavam claro que se gostavam... ele tinha ciúmes da moça.
- Eu não estava fazendo nada que ele não quisesse. – a loira retrucou sem se importar que todos ouvissem e seus pensamentos diziam que ela estava adorando ver o Alfonso com ciúmes dela.
- Acho que chegamos na hora errada. – o Zeca disse baixinho perto de mim e eu concordei plenamente. Christopher se levantou para cumprimentar o amigo sem qualquer dificuldade, eles pareciam felizes por tudo estar voltando ao normal.
A loira tinha pensamentos curiosos assim que notou minha presença, chegou a pensar se eu não era a tal noiva do Alfonso.
- Como se sente tenente?
- Sedento de vida Alfonso!
- Nos deu um grande susto tenente!
- O susto maior foi meu, por ver a morte de perto. - Christopher disse sorrindo. – Mas agora estou de volta, tenho muito pelo que viver! – ele afirmou sorrindo enquanto eu o admirava ali de longe.
Christopher usava uma camisa branca e uma calça folgada estava apenas com um cateter no braço provavelmente para medicamentos, seus cabelos estavam molhados, como se tivesse acabado de sair do banho e seu perfume suave pairava por todo o ambiente, pele bronzeada, corpo atlético, sorriso lindo ao falar, tão saudável, tão disposto, era como se aquele corpo que esteve em estado vegetativo houvesse sido substituído pelo corpo perfeito do Christopher que esteve comigo no mundo dos mortos...
Sorri feliz por ele estar bem!
- Onde está o Christian? Não veio...? Mas que belo amigo eu tenho! – Christopher ia questionando enquanto voltava a se acomodar no sofá ao lado da loira que não deixou passar a oportunidade de encostar-se nele para novamente provocar ciúmes no tal Alfonso.
- Christian está lá fora conversando com uma garota que conheceu no elevador.
- No elevador?
- É que as coisas são mais fáceis quando você não está junto tenente, elas começam a reparar na gente... - Alfonso disse sorrindo, como provocação para a loira.
- Muito engraçado Alfonso, Há! Há! Há! - a loira disse emburrada, pensando em como o Alfonso deveria se gabar com as mulheres por ser bombeiro e descartou a possibilidade de eu ser a noiva dele, já que ele tinha feito esse comentário.
Impressionante! A loira e o Nunez se gostavam e era um sentimento verdadeiro e muito forte até, mas ambos queriam ignorar o que sentiam e sufocavam dentro de si com toda força possível, e acabavam se machucando para chamar atenção um do outro. Que pena!
- E ai bombeiro, pronto para outro salvamento? - o Zeca foi falando para o Christopher enquanto estacionava a cadeira perto do sofá me deixando bem ao lado dele.
- Sempre pronto!
- Eu trouxe alguém que queria te agradecer tenente.
Só então Christopher se deu conta da minha presença, ele sorriu fazendo meu coração saltar fiquei presa em seus olhos negros que me observavam atentamente.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Você é mesmo ruiva, e seus olhos são mesmo verdes! Foi tão repentino que fiquei feliz imaginando que ele se lembrara de nossa aventura, mas um instante depois seus pensamentos perdidos me atingiram, ficou claro que ele não entendia porque falara aquilo, talvez estivesse brincando comigo. - Qual o problema de vocês bombe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente