Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Você é mesmo ruiva, e seus olhos são mesmo verdes!
Foi tão repentino que fiquei feliz imaginando que ele se lembrara de nossa aventura, mas um instante depois seus pensamentos perdidos me atingiram, ficou claro que ele não entendia porque falara aquilo, talvez estivesse brincando comigo.
- Qual o problema de vocês bombeiros? Não conseguem identificar uma ruiva quando vêem uma?
Apesar do Zeca ter falado algo engraçado o Christopher não deu risada, apenas continuou a me olhar até que o silêncio se prolongou por demais, talvez constrangida ou porque realmente não estivesse gostando do que via a loira se ajeitou no sofá esbarrando de propósito nele nos fazendo despertar.
- Desculpe moça, é que acho que te conheço, mas não sei direito de onde... Seu cabelo... - ele disse colocando a mão em alguns cachos. - Estava certa, fica melhor com eles assim... – Christopher falou enquanto pensava como os cachos ficavam lindos em mim e eu fiquei completamente sem graça e provavelmente vermelha de vergonha.
- De onde a conhece? - a loira perguntou deixando claro seu espanto.
- Não sei... - ele respondeu em dúvida sem desviar o olhar, continuando a mexer no meu cabelo, fazendo carinho em mim.
A loira puxou sua camisa e ele pareceu acordar, começando a se desculpar.
- Desculpe, acho que esses dias em coma me deixaram um pouco confuso, desculpe moça...
Logo alguém puxou outro assunto e tudo pareceu voltar ao normal, Christopher dizia o quanto queria sair do hospital e voltar para o batalhão, resmungava sobre não güentar mais ficar confinado ali dentro e todas as reclamações comuns que um paciente em recuperação.
Mesmo querendo eu não conseguia desviar o olhar dele, cada gesto, movimentos enquanto falava e a maneira de sorrir tranquilamente. Foi estranho admito, mas estava de verdade feliz por ele estar bem.
- Vai precisar ter paciência levou um tiro no peito agora quer sair daqui assim, correndo! – toda a preocupação da loira era verdadeira, como uma maneira bonita ela queria o bem do Christopher.
- Ruivinha! – Christopher falou alto dando um salto no sofá olhando para mim, quase cortando o que a loira estava dizendo, todos me olharam e eu fiquei envergonhada.
- É isso... ruivinha! Eu lembrei... era assim que eu te chamava.
- Dulce, meu nome é Dulce! - falei tentando controlar minha vergonha por todos estarem me olhando, talvez ele tenha se lembrado e esteja me fazendo passar vergonha de propósito, pensei com raiva.
- E você ficava lindamente brava, exatamente como está agora, Dulce! Lembra do meu nome?
Olhei em volta e vi que todos estavam curiosos com o que acontecia ali, eu não conseguia dizer nada, estava muda com todos me olhando, mas o Christopher pareceu estar se divertindo e foi continuando.
- Pele clara, olhos verdes... sua boca fica mais vermelha aqui... e seu cabelo tem o mesmo cheiro de pêssego... - ele ia dizendo devagar como se estivesse se lembrando aos poucos, seus pensamentos eram confusos ele continuava tentando se lembrar de onde me conhecia.
- Ei, quem é ela afinal? - a loira perguntou agora com raiva e eu não precisa ouvir seus pensamentos para saber disso, ela se endireitou no sofá ficando mais na ponta olhado para ele brava, esperando uma explicação.
- Ela é a Dulce, Anahi, não a ouviu dizer?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Acha que eu sou idiota Christopher? – a loira ficou em pé num salto completamente irritada. – Agora mesmo estava falando como se a conhecesse, de onde a conhece? - Não sei! - ele respondeu erguendo os braços tentando se defender. - De onde eu conheço você? Assim que ouviram a pergunta todos me olharam e eu entrei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente