Fanfics Brasil - 77 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 77

444 visualizações Denunciar



- Acha que eu sou idiota Christopher? – a loira ficou em pé num salto completamente irritada. – Agora mesmo estava falando como se a conhecesse, de onde a conhece?


- Não sei! - ele respondeu erguendo os braços tentando se defender. - De onde eu conheço você?


Assim que ouviram a pergunta todos me olharam e eu entrei em desespero não sabia o que dizer, nem o que fazer, ou essa era uma brincadeira sem graça ou ele não conseguia mesmo se lembrar e agora quem precisava se explicar era eu.


- Pode me dizer de onde eu conheço você ruivinha?


- Você salvou a vida dela, deve ser do bar que a conhece! - a voz do Christian preencheu o quarto, me fazendo respirar aliviada, ele e a Maite haviam acabado de entrar, e o Christian se aproximou sorrindo indo dar um abraço no Christopher.


Eles se cumprimentaram e com exceção da loira, todos os pensamentos no quarto eram alegres, todos estavam felizes por ele estar bem.


- Agora que todos estão felizes de novo, pode me dizer como conhece meu namorado?


- Você perdeu a fala de novo ou está muda porque ele foi idiota o suficiente para te dar uma cantada na frente da namorada? - o Zeca perguntou ao meu lado enquanto eu tentava pensar em algo para falar, será que eles não entendem que pessoas tímidas simplesmente travam quando são pressionadas...


- O-Obrigada! P-Por salvar minha v-vida... – falei olhando para o Christopher deixando as palavras saírem atrapalhadas.


- Levei um tiro no peito por sua causa... - Christopher disse sentando na ponta do sofá, olhando para mim segurando minha mão, fazendo meu coração acelerar.


- Desculpe, eu não quis que ninguém se machucasse...


- Tudo bem, vou ganhar uma medalha por isso. - ele disse rindo, voltando a encostar no sofá chamando a loira para sentar ao seu lado e ela fez isso com a maior satisfação e eu percebi quando o Alfonso torceu o nariz com a cena do Christopher a abraçando.


- Shiii! Acho que vou ter que trocar seu transporte, parece que a roda da cadeira travou. - o enfermeiro Zeca disse movimentando a cadeira para constatar que estava mesmo quebrada. - Pode sentar no sofá enquanto eu troco essa cadeira?


Quando fui levantar o Christopher me ajudou e com cuidado me acomodou no sofá, ficamos a loira e eu sentadas enquanto o Christopher ficava em pé ao lado da Maite, Christian e o Alfonso, o Zeca saiu do quarto indo trocar a cadeira.


- Então, de onde o conhece? - a loira insistiu no assunto e pior agora ela estava sentada bem ao meu lado.


- Acho que nos conhecemos agora...


- Porque está mentindo? Ele já deixou evidente que se conhecem? Fique tranqüila, não sou ciumenta. - ela insistia com raiva.


- Eu salvei a vida dela... Precisa de mais alguma coisa Anahi?


- E por isso sabe tantas coisas sobre ela?


- Não deveria deixar sua insegurança assim tão evidente. - a Maite falou para a loira e eu abaixei a cabeça imaginando que a moça faria agora, ela estava mesmo insegura, mas não era pelo Christopher, era pelo que sentia pelo Alfonso.


- Insegurança? - a loira perguntou se fazendo de desentendida. - Eu não sou insegura! – apesar de querer afirmar isso, sua voz não saiu tão firme e ela deu uma olhadinha para o Alfonso que prestava atenção.


- Quando está insegura, sua energia fica fraca, você precisa de mais energia positiva para manter o controle, caso contrário vai perdê-lo.


Talvez Maite achasse que estava falando sobre o Christopher quando na verdade ela dizia coisas que se referiam a loira e ao Alfonso e a loira parecia assustada pela Maite acertar tantas coisas sobre sua vida sem ao menos conhecê-la.


- Como pode dizer essas coisas? Nem me conhece.


- Não preciso conhecê-la. - a Maite foi tentando explicar. - Eu vejo isso em você! Fique tranqüila ele gosta muito de você, só está confuso... Cerque-se de energia positiva que ele vai acabar voltando!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Suspirei, a Maite sempre fazia essas coisas, era natural nela, chega nas pessoas e diz o quanto elas precisavam melhorar sua positividade, trazendo mais energia para sua vida. - Afinal, o que vocês estão fazendo aqui no quarto dele? - ela perguntou olhando para mim e para Maite, deixando claro que ela gostaria que nos saíssemos. - Eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais