Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Suspirei, a Maite sempre fazia essas coisas, era natural nela, chega nas pessoas e diz o quanto elas precisavam melhorar sua positividade, trazendo mais energia para sua vida.
- Afinal, o que vocês estão fazendo aqui no quarto dele? - ela perguntou olhando para mim e para Maite, deixando claro que ela gostaria que nos saíssemos.
- Eu estou esperando meu transporte... – falei um tanto sem jeito.
- E eu só vim agradecer por salvar minha amiga. - a Maite disse indo até onde o Christopher estava para lhe agradecer com abraço afetuoso e um beijo no rosto, deixando a loira perplexa, depois ela fez o mesmo com o Alfonso e por último o Christian e nele ela demorou mais no abraço, então eu soube que a Maite já estava se aproveitando e dei risada por isso.
- Talvez a tenha conhecido em outro plano astral. - a Maite disse ao Christopher sem querer ofender ninguém, a loira continuava sem acreditar na ousadia da Maite em abraçar e beijar a todos com tanta naturalidade e claro, eles gostaram, como o Christopher disse é bom ser herói!
Todos ficaram em silêncio procurando algo neutro para falar, como ninguém falava nada inesperadamente Christopher e eu falamos juntos.
- Como vai o Garfield? - eu o ouvi perguntar.
- Se reconciliou com seu pai? - perguntei no mesmo instante e nos rimos alto por falarmos juntos, enquanto todos olhavam, ergui os ombros despreocupada e respondemos naturalmente.
- Maite disse que o Garfield está muito bem, come e dorme preguiçosamente.
- Meu pai veio me visitar, nos conversamos e nos entendemos, você estava certa era uma bobagem da minha parte.
Quando terminamos de falar todos nos olhavam, só então nos demos conta que acabamos de piorar a situação.
- Quem é Garfield? - a loira perguntou no mesmo instante.
- O gato dela... - Maite respondeu assombrada.
- Foi você que o convenceu a se entender com o pai dele? - Christian perguntou me olhando assombrado.
- Porque está fazendo isso? - perguntei ao Christopher, ouvindo os pensamentos irritados da loira, ela pensava que Chritopher e eu já nos conhecíamos antes do incidente no bar e ela não queria fazer papel de boba e pior na frente do Alfonso.
- Eu não estou fazendo nada! Foi você quem perguntou do meu pai!
- Mas você perguntou do Garfield? Porque está falando essas coisas, se não quer dizer que me conhece!
- Não sei por que perguntei do seu gato, nem me lembro direito de onde conheço você! E também não me lembro de ter lhe contado sobre minha briga com meu pai, quem é você afinal? – parecendo confuso ele se afastou indo para perto da janela e ficou olhando para fora, ele pensava em como era possível ter a sensação de que me conhecia tão bem, sem se lembrar exatamente de onde.
Todos ficaram em silêncio novamente e eu estava torcendo para que o Zeca voltasse logo para que eu saísse dali de uma vez.
Dei uma olhada no Alfonso quando seus pensamentos chegaram até mim, ele se sentia um idiota por ter preferido continuar o noivo ao invés de ter assumido seu relacionamento com a loira, sentia-se cada dia mais apaixonado por ela.
O Christian continuava intrigado por eu saber sobre a briga do Christopher com o pai e ainda ter conseguido fazê-los se reconciliar, já que ele mesmo tentou essa façanha tantas vezes sem sucesso.
A Maite tentava manter seus pensamentos em coisas boas e a loira estava carregada de desconfiança com tudo que assistia.
Fechei os olhos tentando relaxar, quem sabe assim os pensamentos não me atingiriam tanto, aos poucos fui conseguindo e o ar dentro do quarto foi ficando mais fresco. Comecei a sentir um ventinho gelado soprando como uma brisa... Sabe aquela sensação de friozinho que às vezes faz você acordar de madrugada para se dar conta que o edredom caiu da cama, era esse friozinho que pairava no ar...
Essa sensação foi se instalando devagar e o quarto todo foi ficando friozinho... friozinho... até ficar gelado... isso foi me deixando cada vez mais relaxada com os olhos fechados.
- Nossa que frio! - a loira disse me fazendo despertar, olhei para ela e a vi se mexendo num arrepio, daqueles que quando a gente sente diz “...passa morte que eu estou forte...”
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- É aqui está frio mesmo, acho que vou ficar gripada... - a Maite disse sentada na beira da cama ao lado do Christian, eu olhei e a vi esfregar os braços tentando se aquecer. - Christopher tem ar condicionado nesse quarto? - o Christian perguntou olhando em volta para ver se tinha algum aparelho no quarto. - Está gelado mesmo... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente