Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- É aqui está frio mesmo, acho que vou ficar gripada... - a Maite disse sentada na beira da cama ao lado do Christian, eu olhei e a vi esfregar os braços tentando se aquecer.
- Christopher tem ar condicionado nesse quarto? - o Christian perguntou olhando em volta para ver se tinha algum aparelho no quarto. - Está gelado mesmo...
- Como pode estar frio? Se o sol brilha lá fora! - o Christopher disse apontando pela janela e eu comecei a sentir o friozinho soprando bem perto do meu corpo, vi os pelinhos dos meus braços ficarem arrepiados, acho que o Christopher teve a mesma sensação, eu o vi olhar seu braço e tudo indicava que ele havia ficado arrepiado também.
Meu coração disparou e até a minha nuca começou a arrepiar, fiquei assustada e me levantei com aquela sensação de pânico, invadindo meu corpo.
- Ai meu Deus! – falei percebendo que aquela sensação era a mesma de quando estive no mundo dos mortos. A morte estava ali!
- O que foi Dul?
- Ela está aqui! - falei assustada tentando explicar para a Maite. O Christopher me olhou como se entendesse o que eu estava falando.
- Quem está aqui Dul?
- É ela... Meu Deus, ela está aqui! - repeti como se aquilo fosse óbvio para eles também, vi quando o Christopher deu alguns passos na minha direção.
- Quem está aqui? - o Christian quis saber, talvez quisesse tranqüilizar a Maite.
- A morte! - o Christopher disse sério sem sair do lugar, todos se olharam assustados.
- A morte está aqui dentro desse quarto? - o Christian repetiu como se quisesse ter certeza que ouvira direito.
- É meu amigo, a morte está aqui entre nós!
- Vocês não estão sentindo? - perguntei assustada olhando para todos, mas eles me olharam como se não entendessem do que eu estava falando.
Olhei para o Christopher apavorada com a respiração ofegante e o coração querendo pular para fora.
- Christopher, fala para mim que ninguém vai morrer hoje!
Pensei naquele bafo gelado que andou nós perseguindo e depois lembrei do Christopher dizendo que esse bafo lhe disse que um de nós tinha que ir, o pânico foi aumentando como se esse pensamento fosse o único em minha mente.
Bem dizem que na hora do aperto até aleijado sai correndo, a adrenalina no meu corpo foi tão grande que eu esqueci completamente que estava com dificuldade para andar, eu só enxergava o Christopher, parecia que ele era meu porto seguro, precisava chegar onde ele estava, porque assim nada poderia me fazer mal.
Dei alguns passos e a impressão que eu tinha era que o ar do quarto havia acabado por completo, provavelmente o pânico havia dominado meu corpo.
- Diz Christopher... Ninguém vai morrer hoje! - gritei.
- Ninguém vai morrer hoje... – a princípio ele pareceu em dúvida, mas depois vendo todos ali assustados ele quis reafirmar. - Dulce, ninguém vai morrer hoje, eu prometo! - ele deu alguns passos me alcançando antes que eu caísse, minha respiração era rápida e eu estava apavorada e com medo por não saber qual de nos voltaria para o mundo dos mortos.
- Do quê vocês estão falando? - a loira perguntou segurando no braço do Alfonso e todos no quarto estavam em pé assustados sem entender o que acontecia conosco.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ruivinha, olha para mim! Só para mim... está entrando em pânico novamente... respire devagar, respire devagar, vamos você consegue, respire, olhe para mim... isso mesmo, calma eu estou aqui, olha só para mim, ninguém vai morrer hoje, eu prometo! Ele dizia com mais convicção tentando me fazer ficar calma e a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente