Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Voltamos a nos beijar e não sei quanto tempo fiquei em seus braços, os beijos eram longos e sem pressa de acabar, às vezes ele beijava meu pescoço e sentia o cheiro no meu cabelo.
- Seu cabelo tem mesmo cheiro de pêssego! Achei que estava ficando louco... Ah! Como senti sua falta ruivinha! - ele dizia me fazendo sorrir em seguida voltava a me beijar.
Estávamos tão distantes que nenhum dos dois ouviu quando a porta abriu e todos entraram, o que chamou atenção foi à voz da loira.
- Sabe, quase acreditei em vocês! - ela dizia alterada. - Desde quando a conhece, Christopher? - a loira dizia cada vez mais alto pedindo explicações.
Olhei em volta e todos estavam dentro do quarto a Maite estava encostada na parede e parecia feliz talvez como todos acreditasse que nada do que havia acontecido fora mesmo real, ao seu lado estava o Christian com cara de quem sabia que em seguida viria confusão; um pouco mais afastado estava o Alfonso olhava de maneira irritada assistindo o show da loira que a pouco estava em seus braços, mas agora parecia enfurecida e com ciúmes do Christopher, o Dr. Dionísio passou por todos e nos olhou com censura, provavelmente também nos vira juntos.
- Christopher! – a loira gritou.
- Eu... eu... não sei de onde a conheço, eu só a salvei, ela estava no bar! – o Christopher foi dizendo me soltando parecia estar tentando se justificar todo atrapalhado.
O Christian deu risada e até o Alfonso não agüentou, ouvindo a desculpa tão mal formulada.
- Alguém precisa de atendimento ou é apenas uma discussão familiar? - Dr. Dionísio disse começando a me examinar.
Christopher se afastou e foi se encostar perto do Christian e do Alfonso, próximo a porta, depois da desculpa esfarrapada tudo que passava nos pensamentos deles eram gracinhas. Eles tinham certeza que o Christopher estava encrencado, mas os pensamentos do Christopher eram assustados, como se estivesse com medo dos sentimentos que apareciam nele cada vez que ele olhava para mim.
- Se teve alguma coisa, no momento está bem Dulce, vou pedir a enfermeira para te levar para fazer o exame de uma vez. - o médico foi saindo do quarto, mas quando passou pelo Christopher, deu um tapinha no ombro dele dizendo.
- Agora eu entendo porque desde que acordaram estão perguntando um pelo outro! O que deu em vocês? Isso aqui é um hospital!! - o médico saiu do quarto rindo balançando a cabeça pensando que seu trabalho era duro, mas às vezes muito divertido.
- Agora podem me explicar? O que estava acontecendo aqui? - a loira perguntou com a mão na cintura irritada.
- Bem... Pelo que eu vi o tenente a estava beijando, mas que beijo, hein! - o Alfonso disse olhando para a loira se divertindo, achando que agora ela não ficaria mais com o Christopher.
- Cala a boca Alfonso! - ela gritou, chegando perto da cama e eu me assustei, seus pensamentos diziam que ela era mesmo capaz de usar de agressão física.
- Christopher, como pode me trair?
- Traição? Vocês nem são namorados! - o Alfonso disse ignorando qualquer regra de educação, seus pensamentos diziam que ele gostaria que ela não visse o Christopher como namorado, com medo de perdê-la.
- Mas eu saio com ele, seu idiota!
- Anahi, nunca pensou em se dar respeito e sair com um cara que ao menos quisesse ser seu namorado?
- Ah! Alfonso, por favor, logo você dizendo isso? - ela respondeu sarcástica, seus pensamentos eram claros, ele não se importou em sair com ela, mesmo sendo noivo e quando ela pediu para que ele deixasse a noiva ele teve dúvidas. – Pára de se meter e deixa eu falar com meu namorado! Agora se explica Christopher?
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Anahi, sinceramente não sei... quer dizer... não sei o que me deu. Christopher foi tentando se justificar me deixando pasma com aquela atitude, seus pensamento diziam que ele estava completamente confuso e o que sentia por mim o deixava mesmo aterrorizado. - Você não sabe o que te deu? - Shiiii! - o Christian disse rindo mais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente