Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Discussão? Com quem está discutindo filho? - olhei para a porta e bem atrás do Zeca estava um senhor muito parecido com o Christopher apenas com cabelos grisalhos, provavelmente era o pai dele.
- Pode deixar... eu conto tudo! - o Alfonso disse dando uma olhadinha e apressado começou a falar.
- Vocês não vão acreditar, ele sabe coisas sobre ela que só saberia se a conhecesse intimamente, mas juram que não se conhecem... Ele até deu uma cantada nela... Muito boa por sinal... - o Alfonso ia dizendo sem que ninguém conseguisse fazê-lo parar.
- Depois tudo aqui ficou gelado... Bem teve uma parte sinistra sobre morte, o sangue na janela, o quatro que espatifou e a tv tipo poltergeister, mas essa eu vou pular... - ele disse se arrepiando novamente.
- Nossa! - o Zeca disse continuando atento.
- Eu acho que ela passou mal e o tenente a socorreu de maneira estranha, sabe! - ele dizia a eles que escutavam fascinados a história.
- Estranha? - o Zeca perguntou interessado.
- É estranha... Porque ele a abraçou, apertou, carregou, chamengou, acariciou, até que ela ficasse calma...
- Mesmo? - o Zeca perguntou olhando de maneira pasma para o Alfonso, como se aquela fosse à melhor história de todos os tempos e o Alfonso continuava falando apressado imaginando que logo alguém o mandaria calar a boca enquanto o pai do Christopher só ouvia atento.
- Depois nós saímos, porque ela precisava de atendimento médico e quando voltamos com o médico, o tenente ali estava fazendo respiração boca a boca nela, usando uma técnica que incluía um movimento rítmico com as mãos, fungadas no pescoço, provavelmente dizendo palavras que pudessem acalmá-la porque ela estava completamente relaxada nos braços dele. - ele disse fazendo uma careta como se estivesse pensando em algo antes de continuar a contar... - Eu não me lembro ter aprendido na academia essa manobra de salvamento, mas era uma boa manobra...
O Alfonso disse olhando para o Christopher percebendo que era melhor parar ali, antes que alguém pulasse em seu pescoço.
- Enfim, acho que o resto vocês podem imaginar pela cara da Anahi e a braveza da ruiva. - ele finalizou rindo apontando para a loira e para mim.
- Acabou Alfonso? - o Christopher perguntou entre os dentes olhando para ele.
- Sim SENHOR! - ele disse batendo continência.
- Então... Cala a boca! - o Christopher disse ainda entre os dentes.
- Sim SENHOR! - o Alfonso voltou a falar batendo continência novamente.
- Tenho que admitir, você tem coragem Alfonso, ele com certeza vai te rebaixar quando sair daqui. – era o pai do Christopher falando.
- Eu nunca fui tão humilhada! - a loira disse se fazendo de ofendida chegando perto do Christopher que sem opção a amparou e ver isso deixou o Alfonso com pensamentos irritados.
- Não se preocupe com o Alfonso, ele só está brincando Anahi. - ver isso me deixou furiosa, ela o estava usando para fazer ciúmes novamente e ele a usava para melhorar sua reputação na corporação.
- Você é mesmo um idiota Christopher! – falei
- Eu sou o pai do idiota, posso saber quem é você? - o pai dele disse esticando a mão para me cumprimentar.
- Eu sou a Dulce...
- Muito prazer Dulce, gostei muito de você, parece que meu filho encontrou uma garota de pulso firme...
- Pai! - o Christopher disse olhando disfarçadamente para a loira que estava em seus braços.
- Christopher quer enganar a quem? A ruiva o tem nas mãos, basta olhar para sua cara!
Toma vergonha e deixe a Anahi para um rapaz que goste dela de verdade.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Viu só? Imaginar que foi você que me convenceu a me entender com ele! - Olha só, foi você que conseguiu esse milagre... Obrigado Dulce! - Eu preciso ir... – respondi sem graça, soltando a mão do pai dele para sair. - Vai me deixar aqui no meio dessa confusão? É assim que me agradece por salvar sua vida? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente