Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
- Membro da corporação, ferido em serviço, homem, 29 anos, baleado no tórax, sinais vitais baixo, PA instável, pupilas bilaterais...
A cada palavra que era explicada eu ficava ainda mais assustada, a maca era seguida e no rosto do bombeiro loiro que a empurrava havia angústia e medo.
Quando as macas passaram por mim, me afastei com a mão na boca de pavor, a única coisa que vinha a minha cabeça era projeção de consciência, experiência quase morte e autoscopia.
Deus! Experiência fora do corpo... impossível, não posso crer... isso não existe, não é possível de acontecer.
Corri até as macas, na esperança de ter visto errado, mas com horror eu vi que as pessoas que estavam lá deitadas eram eu e meu amigo bombeiro ali ao lado. Fui me afastando até encostar na parede.
- Isso não é compreensível, não acredito nisso, essas coisas não existem! – fui repetindo para mim mesma tentando me convencer. - meu Deus! O que está acontecendo?
Fui me sentindo atordoada com tudo, comecei a respirar com dificuldade, era como se o ar não chegasse mais a meus pulmões, só me dei conta que não estava sozinha quando senti meu amigo bombeiro me chacoalhando.
- Ruivinha olha para mim... – procurei seus olhos sem entender o que exatamente ele queria. – isso olhe para mim, tá... respire devagar, bem devagar, calma, você está hiperventilando... apenas olhe para mim e respire devagar... consegue fazer isso?
- Fazer o quê? – mal conseguia ouvir o que ele dizia tamanha era a falta de ar.
Ele segurou meu rosto e me fez olhá-lo diretamente, repetiu mais algumas vezes suas orientações, até que eu aparentasse estar entendendo, definitivamente ele queria que eu respirasse ou algo assim...
- Calma, apenas respire devagar... fique respirando, ok... eu já volto! - ele saiu correndo e voltou depois de poucos minutos, segurando uma sacola plástica e entregou na minha mão.
Se antes eu não respirava, agora eu não raciocinava, porque não tinha idéia do que fazer com aquela sacola nas mãos, olhei para o bombeiro em dúvida, ele sorriu percebendo o quanto idiota tinha sido ao me entregar aquilo sem dizer nada.
- Desculpe... respire aqui dentro, vai ajudar, respire lentamente umas 10 vezes seguidas, calma respire...
Ele me ajudou e eu fui seguindo as orientações, ainda ouvia sua voz ali ao meu lado tentando me acalmar e sem nem saber porque agradeci a Deus por ele estar ali.
Aos poucos aquela sensação de pânico foi diminuindo enquanto ele ainda tentava me acalmar.
- O que aconteceu? – perguntei com esperança sincera dele saber.
- Quando você hiperventila, seu coração bate mais rápido e você tem a sensação que falta ar, seus braços, pernas e rosto, principalmente a boca formigam, isso porque você está eliminando gás carbônico em excesso durante a respiração por isso tem uma sensação de que vai morrer...
Olhei incrédula com a resposta.
- Não é isso que eu perguntei seu idiota! Estou naquela maca e estou aqui! – apontei para uma sala onde eles haviam levado meu corpo. - ele sorriu erguendo os ombros.
- Bem, essa parte eu não sei explicar... – sua maneira despreocupada ao responder deixava evidente que se divertia cada vez que me irritava.
- Estou sonhando, definitivamente estou sonhando!
Antes que ele fizesse mais alguma gracinha me afastei andando de um lado para o outro, falando sozinha.
- Calma Dulce, autoscopia não existe, isso é coisa da cabeça da Maite, aquela doidinha acredita nessas coisas, ninguém pode sair do corpo... a alma não se separar do corpo físico... a não ser que você morra! – olhei novamente para a sala onde estava meu corpo e me desesperei. - eu quero acordar, preciso acordar, eu não posso estar morta!
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para Ully XD Depois de alguns gritos e total falta de controle da minha parte, meu amigo bombeiro foi até um de seus colegas da corporação, aquele bombeiro loiro, o mesmo que havia empurrado seu corpo na maca a pouco, mal teve tempo de se aproximar e um terceiro bombeiro entrou correndo se aproximando deles. - Christian, onde e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente