Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
A loira olhava para ele incrédula.
- Espero sinceramente que ela te dê uma lição Christopher!! - ela disse pegando a bolsa e saindo feito um furação do quarto.
O Christopher olhou em minha direção, mas não teve qualquer reação eu fiquei aguardando talvez ele quisesse que ela se afastasse antes de falar comigo.
- Alfonso! - ele gritou de dentro do quarto e eu percebi que na verdade ele não estava olhando para mim ele olhava para porta para confirmar se o Alfonso ainda estava ali, o Alfonso apareceu na porta esperando que o Christopher falasse alguma coisa.
- Vê se toma vergonha na cara e se entende de uma vez com a Anahi. - Christopher disse sério para o Alfonso que ficou com cara de assustado.
- Como disse tenente?
- Eu disse que deve ir atrás dela para se entenderem de uma vez! - Christopher voltou a repetir agora parecendo impaciente, o Alfonso abriu um sorriso e virou como se fosse sair novamente, mas voltou olhando para o Christopher.
- Mas vocês não estavam... – ele começou a dizer, mas deixou as palavras morrerem.
- Alfonso... Olha, vou dizer como amigo, ela nunca permitiu que eu fosse além dos beijos... Cuide dela é uma boa garota!
Ao ouvir isso Alfonso ampliou ainda mais o sorriso.
- Mas tenente eu sou noivo? O que eu faço...?
- Se gosta da Anahi, termine o noivado, se gosta de sua noiva não vá atrás da Anahi e a deixe ser feliz nos braços de outro, consegue vê-la nos braços de outro?
Olhei na direção do Alfonso e o vi olhando para a aliança, ele a tirou do dedo e a colocou no bolso saindo do quarto em seguida indo atrás da Anahi.
Christopher não estava me vendo, isso eu tinha certeza, então caminhei pelo quarto e fui aos poucos me aproximando, pensando em como eu falaria com ele, como ele poderia me ajudar se não sabia que eu precisava de ajuda.
- Resolveu seu problema com a Anahi? - olhei para a porta e vi o pai dele entrando, suspirei imaginando que agora prestando atenção no pai, definitivamente eu não seria vista.
- Resolvi pai...
- Quando disse que foi um anjo ruivo com olhos verdes, que te fez viver, tive minhas dúvidas sobre sua sanidade, mas vendo que ela existe e percebendo como você age ao lado da garota fiquei espantado, gosta mesmo dela Christopher?
O pai dele sentou no sofá enquanto o Christopher continuava olhando pela janela sem dar qualquer resposta.
- Filho, todo mundo um dia passa por isso... todos os homens para ser mais exato! Temos medo, ficamos assustados, é aterrorizante, mas no final é maravilhoso, amar alguém é a melhor parte da vida...
- Como posso saber se é amor? Nem sei direito de onde a conheço... isso é totalmente irreal pai, estou agindo como um bobo, dispensando uma garota linda como a Anahi por causa de uma ruivinha que saiu daqui zangada comigo.
- Ela saiu zangada com razão, mas nada impede de você arrumar as coisas...
- Christopher, preciso de sua ajuda! – falei querendo que ele me ouvisse, mas ele nem se mexeu, parecia alheio a minha presença a seu lado. - Christopher, por favor, odeio ficar sozinha, me ajude... – falei de mancinho ficando pertinho dele, sem que ele tivesse qualquer reação.
Ele ainda trocaram algumas palavras e parecia mesmo que o Christopher não podia me sentir. Abaixei a cabeça sentindo o desespero querendo tomar conta de mim, coloquei as mãos no rosto tentando não chorar, talvez nada disso fosse real, talvez eu acordasse pela manhã com o despertador tocando e descobriria que tudo não passou de um pesadelo.
Senti o frio se instalando e lentamente fui tirando a mão do rosto percebi de imediato que a luminosidade do quarto havia mudado como se aos poucos o dia fosse virando noite... Fiquei completamente arrepiada e senti meu sangue gelar, mesmo estando ao lado do Christopher eu sabia que dessa vez ele não me abraçaria tentando me proteger, simplesmente porque ele não sabia que eu estava ali.
Abracei-me tentando me proteger, talvez me proteger do frio ou talvez daquela coisa de bafo gelado que sempre aparecia quando isso acontecia, reprimi a idéia como se pensar naquilo apenas facilitasse para que aquela coisa tenebrosa aparecesse.
No minuto seguinte as sombras correram, dessa vez não foi em disparada e nem tão pouco a minha volta formando círculos, elas se moviam pelos cantos de maneira tão rápida que eu mal conseguia vê-las.
Por algum tempo virei de um lado e do outro, tentando fugir delas, mas elas eram persistentes como se estivessem ali só para me pegar, olhei para o Christopher implorando para que ele me ajudasse, mas ele continuava lá, absolto em seus pensamentos e não me percebia ali.
Encostei na parede sem sair de perto dele, fiquei encolhida olhando pelo quarto procurando pelas sombras que surgiam e sumiam apenas pelo prazer de me assustar.
Um bafo gelado chegou em meu ouvido, como se um animal estivesse fungando ali, quis, mas não consegui me mexer, talvez estivesse petrificada de medo, fechei os olhos encolhida pedindo a Deus que me ajudasse.
Os grunhidos começaram, como se quisessem formar palavras, meu coração batia descompassado e eu mal conseguia respirar.
- Faça o acordo! – aquela coisa falou lentamente enquanto seu bafo gelado penetrava em minha cabeça.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
As sombras saíram das paredes todas de uma única vez, eram como animais, seus dentes afiados e seu grunhido ao se aproximar me deixaram apavorada, então senti algo frio como garras que seguravam meu braço, desesperada e com muito medo eu tentei reagir... Joguei-me nos braços do Christopher sem me importar que ele não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente