Fanfics Brasil - 97 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 97

457 visualizações Denunciar



- Cheio? Não dava para ver nada!


- É não dava, mas quando entrei um pouco mais a garotinha do meu sonho surgiu do nada e se agarrou a minha mão, ela apontava numa direção e insistia que eu fosse até lá, eu quis tirá-la dali e expliquei que voltaria, mas ela saiu correndo e eu a segui, quando a encontrei ela estava agachada ao lado de uma moça, instintivamente comecei a socorrer a moça que não me parecia nada bem, tudo que vinha na minha cabeça era que eu precisava salvar aquela moça.


- Quando você e o Alfonso chegaram tudo ficou mais fácil, nós a reanimamos e a colocamos na prancha e quando estávamos saindo alguém puxou minha jaqueta, olhei para trás e vi a garotinha, ela chorava assustada.


- Em seguida a garotinha gritou mostrando alguém que apontava uma arma em nossa direção sem pensar eu abaixei a prancha e o tiro me acertou.


Ele olhou na direção deles que escutavam atentos.


- Incrível... – a Maite balbuciou.


- Incrível, foi o que aconteceu depois... acordei sentado no corredor do hospital e a garotinha estava brincando com meu capacete, fazendo ele rodar como um pião no chão, quando me viu acordado ela trouxe o capacete para mim e quando eu o peguei ela sorriu, olhei de lado e a moça que eu havia salvo estava lá, a garotinha também olhou e disse que agora ficaria tudo bem, que estávamos juntos enfim e que isso era especial... disse que essa era nossa última chance e dessa vez devíamos ficar juntos, que a partir de agora eu sempre cuidaria da moça e a moça de mim, me agradeceu e em seguida saiu andando pelo corredor e simplesmente desapareceu.


Ele olhou em volta como se me procurasse e foi dizendo.


- Dulce, eu não falei sobre essa garotinha quando nos conhecemos, porque sei ficaria assustada, pode ter certeza que eu mesmo fiquei, principalmente quando eu vi que você era ruiva e tinha os olhos verdes como ela... - ele disse olhando para o vazio, parecendo ter certeza que eu estava ali ao lado escutando.


- Viu o que eu disse? Têm algo especial entre vocês, o destino conspira para que as coisas aconteçam, sabe-se lá quantas vezes se viram e por algum motivo acabaram não se conhecendo, talvez estejam predestinados a ficarem juntos, talvez precisem fazer alguma coisa juntos, não sei.


- Tudo que disse parece bonito Maite, mas antes é preciso que ela se salve!


- Precisa trazê-la de volta!


- Eu? Como farei isso?


- Não sei, tem algo entre vocês, precisa usar isso a seu favor, eu sou psíquica, vejo as energias das pessoas, mas quem sente a alma dela aqui é você, além disso, prometeu a ela que ninguém morreria hoje!


Ele se sentou como se estivesse agora se lembrando disso. Acho que dizer que minha vida era responsabilidade dele não havia sido uma boa idéia, ninguém é responsável pela vida de ninguém, talvez as coisas apenas aconteçam.


Algumas pessoas falando no corredor chamaram minha atenção, olhei para ver quem era e vi minha mãe, meu pai e a Claudia, chegando apressados, assim que viram a Maite vieram na direção dela.


Todos falavam ao mesmo tempo e todos pediam explicações, minha mãe sem pudor questionava a Maite como se a culpa pudesse ter sido dela e ela tentava responder a todos sem nem conseguir terminar as respostas direito, o Christian se aproximou e tentando ajudar disse que o médico pediu para que o avisassem quando eles chegassem.


Minha mãe saiu rápido indo falar com uma das enfermeiras informando que eles eram os meus pais, ela imediatamente disse que avisaria o médico que todos ficassem aguardando ali mesmo sumindo em seguida pelas portas vai e vem.


Alguns minutos depois alguém da equipe médica saiu junto com a enfermeira e foi diretos nos encontrar, todos se levantaram e eu fiquei em um canto pronta para escutar.


- Eu faço parte da equipe que está operando a Dulce, ela teve uma convulsão devido ao rompimento de um vaso cerebral foi necessário iniciarmos a cirurgia imediatamente para conter a hemorragia.


- O cérebro da minha filha está sangrando? – era a voz aflita da minha mãe.


- Como minha filha está? – perguntou meu pai.


- Minha irmã vai ficar boa?


- Minha filha vai viver?


Todos faziam inúmeras perguntar sem que a moça conseguisse responder nenhuma.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Estamos no meio da cirurgia, todos da equipe estão trabalhando para que tudo corra bem, mas ainda é cedo para qualquer afirmação. - Ai meu Deus. - minha mãe disse assustada começando a chorar. Todos pareciam chocados inclusive eu que estava apavorada com a possibilidade de morrer, como é possível? Minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais