Fanfics Brasil - 98 Almas - Vondy*

Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy


Capítulo: 98

27 visualizações Denunciar



- Estamos no meio da cirurgia, todos da equipe estão trabalhando para que tudo corra bem, mas ainda é cedo para qualquer afirmação.


- Ai meu Deus. - minha mãe disse assustada começando a chorar.


Todos pareciam chocados inclusive eu que estava apavorada com a possibilidade de morrer, como é possível? Minha alma está aqui ao lado deles e eles não conseguem se dar conta disso... Eu vou virar um fantasma?


Afastei-me andando pelo corredor abri a porta e desci pela saída de emergência sem saber ao certo para onde ir, quando percebi estava vagando pelo corredor do berçário aquele mesmo que eu estive junto com o Christopher, talvez esse fosse o melhor lugar para eu ficar num momento como este.


Encostada no vidro eu fiquei vendo tantas crianças que ali estavam e mais belo ainda a luz da vida que irradiava daqueles bebezinhos, ali eu conseguia ter paz para reunir forças e quem sabe aceitar, se fosse esse meu destino, morrer jovem sem ter realmente aproveitado a vida.


Fiquei muito tempo ali vendo aquela magia divina acontecer, sorri quando a enfermeira deu banho nos pequeninos, talvez eu nunca fosse ter um filho para banhar, mas quando vi aquela mãezinha que vinha amamentar o bebezinho da incubadora chegar, eu chorei por saber que nunca teria o privilégio de poder ter em meus braços um filho para amamentar.


Perdida em meus pensamentos e não percebi quando alguém se aproximou encostando ao meu lado.


- Como eu vou ter um filho, se você morrer e me deixar? - ouvi alguém dizer e olhei para o lado vendo o Christopher encostado no vidro, eu abri a boca para falar, mas em seguida ele prosseguiu.


- Não posso te ver, mas sei que sua alma está aqui, porque eu sinto você. - ele ia dizendo continuando a olhar para os pequeninos ali dentro do berçário.


- Preciso que volte, mas se tiver dúvida em voltar porque conheceu a Anahi, eu gostaria que soubesse que nunca foi sério e de qualquer maneira entre a gente e antes que me questione eu prometo que assim que conseguir um celular eu termino com a Verinha e que além delas não existe ninguém. – ele disse rindo, olhando para o chão como se estivesse envergonhado, me fazendo rir também.


- Espero que não fique brava por eu brincar num momento tão sério, mas realmente não quero que as coisas acabem assim... - ele dizia parecendo triste. - Eu conheci sua família e seu pai pareceu gostar de mim então eu preciso de uma chance porque eu nunca pedi uma garota em namoro e gostaria de fazer isso com você, eu sou um grande idiota porque às 2h. atrás estive com você em meus braços, mas eu a deixei escapar...


- A senhora morta que esteve conosco no quarto disse que saímos do mundo dos mortos porque lutamos um pela vida do outro... - ele disse e riu de leve. – Eu sei que prometi, mas preciso ser honesto, sinceramente gostaria que voltasse sozinha... Mas se precisar eu morrerei para ir te buscar. - ele disse passando a mão no rosto parecendo cansado, talvez ele devesse estar repousando em seu quarto e toda essa tensão comprometesse sua recuperação. - coloquei minha mão em seu braço e ele olhou sorrindo.


- Eu sinto você e preciso que encontre o caminho de volta e voltar pra mim... Sei que deve estar com medo e que odeia ficar sozinha, mas tenha certeza que mesmo não vendo você, posso sentir sua alma e eu estou aqui na sua frente gostaria que me abraçasse...


Agradecida, encostei-me em seu peito me sentindo cansada, vi quando ele fechou os olhos como se quisesse conter uma rajada de vento frio que envolveu seu corpo de uma maneira inesperada, ficamos assim por algum tempo e cada vez mais eu me sentia cansada.


- Tenente...


- O que foi Christian?


- As coisas não estão boas, acho que deveria subir.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Julie.Uckermann

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Comecei a entender então, porque me sentia tão cansada, deveria estar morrendo e não me dei conta. Quando chegamos onde meus pais estavam o desespero era total, não precisou que alguém falasse para que eu soubesse que algo muito grave estava acontecendo. - O que aconteceu? - o Christopher perguntou, olhando para todos assu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 162



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40

    E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!

  • Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10

    Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*

  • alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12

    essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3

  • dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46

    esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!

  • dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53

    Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo

  • dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06

    Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!

  • bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45

    Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra

  • wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07

    Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u

  • kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03

    Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui

  • onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53

    Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais