Fanfic: Almas - Vondy* | Tema: Vondy
Comecei a entender então, porque me sentia tão cansada, deveria estar morrendo e não me dei conta. Quando chegamos onde meus pais estavam o desespero era total, não precisou que alguém falasse para que eu soubesse que algo muito grave estava acontecendo.
- O que aconteceu? - o Christopher perguntou, olhando para todos assustados, mas ninguém conseguia falar, todos choravam e pareciam desesperados, a porta vai e vem se abriu e a Claudia completamente inconsolável. - O que aconteceu? - o Christopher voltou a perguntar olhando agora para o Christian.
- O médico disse que eles fizeram tudo que podiam, mas ela não reage... não vai resistir... talvez não passe da próxima hora, eu lamento tenente...
Ouvindo isso meu coração acelerou e o cansaço ficou mais intenso, eu só precisava sentar e descansar um pouco, para pensar no que fazer, a Maite veio até onde o Christian estava e se jogou em seus braços chorando ele a acolheu com carinho, enquanto o Christopher continuava ali, parado apenas pensando, talvez como eu ele estivesse tentando aceitar.
- Maite, é difícil eu sei, mas se não for agora, pode ser que não fiquem juntas novamente, Dulce gostaria disso...
Comecei a chorar vendo o desespero de todos, como dói ver aqueles que amo sofrendo por mim, talvez fosse melhor se eu não pudesse vê-los, apenas seguisse para a luz, aceitasse minha morte e ficasse em paz.
- Entre no meu lugar... - ela disse ao Christopher, e sinceramente gostaria que ela não tivesse feito isso, eu sei o desespero que senti quando o vi morrer na mesa cirurgia, por isso levantei e coloquei a mão em seu braço, ele imediatamente olhou vendo seu braço ficar arrepiado. Deslizei o dedo em seu braço para escrever a palavra NÃO e fiz isso várias vezes até que ele entendesse e olhasse para a Maite.
- Ela não quer que eu entre. - ele disse e todos olharam sem entender.
- Precisa trazê-la de volta! - a Maite disse dura olhando para ele. - Você prometeu! Disse que a buscaria! - ela gritou ainda chorando.
Deslizei meu dedo em seu braço escrevendo LIBERADO diversas vezes até que ele entendeu e olhou para a Maite.
- Ela disse que eu estou liberado. - ele falou para a Maite e todos prestavam atenção.
- Liberado! Ela disse isso? - a Maite falou brava e pelo tom de voz dela eu soube que estava brava comigo também. - Dul, você o está liberando? - ela disse chorando olhando brava para o vazio como se falasse comigo.
Meus pais observavam a reação dela e provavelmente achavam que ela havia enlouquecido de vez.
- Não pode liberá-lo Dul, só ele pode te trazer de volta, não vê? – ela falava tão desesperada que minha mãe saiu de onde estava e foi até o Christopher.
- Rapaz, a Maite às vezes tem idéias malucas, mas ela gosta mesmo da minha Dulce, se ela diz que você pode fazer alguma coisa para trazer minha filha de volta, eu acredito nela... por favor, faça! - minha mãe disse chorando e ficou pedindo várias vezes que ele fizesse algo.
Vê-la daquele jeito acabou comigo, eles precisavam entender que talvez eu tivesse mesmo que partir, então comecei a deslizar meu dedo no braço do Christopher escrevendo TUDO BEM diversas vezes até que ele entendesse e ele olhou para todos.
- Ela disse que está tudo bem. - ele respondeu olhando para todos e abaixou a cabeça triste.
- Ela está aqui? - meu pai perguntou incrédulo, olhando para o Christopher que não respondeu, então escrevi em seu braço AMO TODOS, muitas vezes até que ele entendesse e pudesse falar.
Autor(a): Julie.Uckermann
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Ela disse que ama a todos. - ele disse olhando para o meu pai, esperando que aquilo respondesse. - Porque está fazendo isso conosco? Não vê o desespero que está deixando minha mulher! - meu pai disse bravo achando tudo aquilo maluquice, se aproximou do Christopher e eu soube que qualquer simpatia por ele havia acabado naqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 162
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:43:40
E eu preciso comentar isso: ''Eu odeio o homem elegante, aquele servo do di...'' E muitas vezes eu senti falta da presença de Deus, e me perguntava o porque de acontecer isso com eles, já que eram pessoas boas, mas no final ele protegeu o Ucker e não deixou o servo do di... buscar ele. E AH, eu ri muito quando eles morrem atropelados, foi muito...?!!
-
Rebeca Postado em 13/09/2015 - 14:37:10
Nossa, o que dizer dessa história tão linda? Eu chorei do inicio ao fim, tive medo, sofri, e posso garantir que nunca chorei tanto na minha vida ! É perfeita essa adaptação *-* E no final foi que eu entendi tudo da razão de acontecer essas coisas com eles. Eles eram alma gemeas e a filha deles traria a cura *-* Muito lindo! To sentindo um vazio agora que acabou... :*
-
alwaysvondy Postado em 25/06/2013 - 23:37:12
essa web foi com certeza uma das melhores q eu já li..foi perfeita do inicio ao fim...nunca chorei tanto lendo uma web :') hsuahsuahsua foi perfeita<3
-
dulcenyna13 Postado em 16/03/2013 - 18:43:46
esse concerteza foi o final mais lindo do mundo!!!!!!!!!!!!!
-
dullcetesmary Postado em 05/03/2013 - 21:11:53
Meu essa é a web mais perfeita do mundo *__* chorei litros nos últimos cap. Triste final Lindo
-
dulcenyna13 Postado em 11/01/2013 - 20:57:06
Cara,eu nunca tinha lido essa web(so o final msm *____*)mais ela er LINDAAAA!!!!!!!
-
bida Postado em 12/08/2012 - 21:47:45
Parabens pela web..pena q acabou..ah faz outra
-
wermelinnger_ Postado em 12/06/2012 - 10:23:07
Ó QUE LIIINDO, mais nao queria qe ele tivesse morrido u.u
-
kakauzinha Postado em 08/06/2012 - 16:32:03
Meu Deus que lindo :OOOO Parabéns mesmo, maravilhosa a história... chorei aqui
-
onlydm Postado em 08/06/2012 - 14:09:53
Eu chorei aqui, linda a web e eu aprendi muitas coisas e estou tentando as colocar em prática, Obrigado por postar essa linda web. Depois vou ler ela novamente