Fanfics Brasil - Só PoDe MeLhOrAr Wøмαηizєr -( α Preferidα

Fanfic: Wøмαηizєr -( α Preferidα


Capítulo: Só PoDe MeLhOrAr

1300 visualizações Denunciar


Mai: Meu professor faltou ,e eu chegueii mais cedo,nossa Poncho pq seu pau ta tão duro ein?delição !!


Poncho percebe qe mai esta querendo tomar umas pauladas..


Poncho: Que tau eu tee fuder agora ein?


Mai não pensa duas vezes,Poncho pega na mão dela e vão os dois correndo para o quarto da garota,ele a joga contra a parede e e msmo de pé ele levanta sua mini saia  e abaixa a calcinha da gorota,ele passa a mão na buceta da garota q de tanto prazer começa a ficar molhadinha.


Mai: vai cachorro mete teu pauzão logo...


Poncho nem pensa duas vezes e envia o cacete na buceta da garota q começa a gemer de prazer.como Poncho ja estava beem excitado antes de Mai chegar ele começa bombar a buceta da garota com mta força,enquanto ele mete o pauzão ele dá varias beijos super ardentes no pescoço da garota..


Mai: Isso Poncho maiis fortee !!!!!


Poncho: Sua vadia vc com essa cara de santa gosta mesmo é de uma boa fodaa !!!!!


Mai estava totalmente tomada pelo desejo,então ela aperta a bunda do garota para dentro de sua buceta para q ela possa sentir todo o pau de Poncho pulsando dentro dela..Logo ela sente o gozo de Poncho escorrendo entre as suas pernas..eles q tinham ficado a foda inteira de pé agora deitam ao chão e começam a conversar..


Mai: Nossa o q vc tava olhando no seu quarto q deixou teu pau tão duro assim?


Poncho: A garota nova ela se chama Any,ela é mto gostoza meu !!eu tava vendo ela lavar a buceta.hahah..nossa q buceta deliciiosa logo eu quero enfiar minha vara nela tbm !!


Mai: Boa Sorte pra vc !!Bom agora eu vou tomar um banho ..


a garota vai para o banheiro,e Poncho vaii para cozinha comer algo.


ENQUANTO ISSO...


Dulce encontra Ucker na saida da Facul. e pede uma carona.


Dulce:ufaa ainda beem q eu te encontreii !! Se não eu teria q ir embora de onibus.


Ucker: è ainda beem msmo.


Dulce: Ucker eu tô ti achando meio tenso !!


Ucker para o carro em um lugar mto calmo qse não passa carro ali naquela região..


Ucker: Pra falar a vedd to msmo hje eu fui mto mal em uma prova.


Dulce: Vemm aquii pro Banco de Tras deixa eu alivia essa tenção..


Os DOis vão para o banco de trás,DUlce tira a camiseta de ucker e coloca o garoto de costas para ela,Dul começa a fazer uma massagem no pescoço de Ucker..Enquanto ela massageia as costas do rapaz ela aproveita para dar beijinhos na orelha do rapaz,Logo ela começa passar a mão na barriga sarada do garoto,ela vaii passando amão em todos os músculos até chegar no pau do rapaz,ela envia a mão dentro das calças do garoto e tira o enorme membro pra fora e começa a punheta -lo enquanto beija o pescoço dele...


Dulce: Ta gostando??


Ucker: Huum mto..Não para...


Dulce: Se prepara que vaii ficar ainda melhor...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): deliciious

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: è então não para vaii ,coloca meu cacete na boquinha põe.. Dulce percebia q quanto mais ela punhetava o pau do garoto mais ele ficava maior e grosso.. Dulce: Nossa eu adoro quando vc me come sabia,teu pau é mto gostoso.. Ucker: Então chupa vaii..chupaa.. Dulce com seus lábios bem molhados começa a chupar o ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 52



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimicavivi Postado em 25/02/2009 - 02:35:37

    posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais posta mais

  • quimicavivi Postado em 25/02/2009 - 02:34:59

    AMEI... AMEI A CENA HOT ENTRE DyP...foi perfeita!
    agora quero entre AyU.. vai ter tb, né???
    posta +++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 20/02/2009 - 22:39:48

    Passa em AMOR A LA MEXICANA!Eu postei e agora estou esperando vc...

  • televisa Postado em 20/02/2009 - 22:39:19

    Anda, não judia não!Posta mais um capítulo!A sua web é perfeita!As cenas são de tirar o folêgo!!!
    Posta mais!!!!
    É uma campanha!!
    Posta, Deliciious!!!

  • televisa Postado em 20/02/2009 - 22:38:09

    Posta ++++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 20/02/2009 - 22:37:58

    Posta +++++++++++++++++++++++

  • televisa Postado em 20/02/2009 - 22:37:48

    Posta +++++++++++++++++

  • rafinhacomplicated Postado em 20/02/2009 - 10:52:16

    amei!
    quero cena HOT entre DyP e AyU, por favor!
    posta mais...

  • rafinhacomplicated Postado em 20/02/2009 - 10:52:07

    amei!
    quero cena HOT entre DyP e AyU, por favor!
    posta mais...

  • rafinhacomplicated Postado em 20/02/2009 - 10:51:44

    amei!
    quero cena HOT entre DyP e AyU, por favor!
    posta mais...




Nossas redes sociais