Fanfic: Tudo começou assim..[vondy] | Tema: Vondy
Dulce: Eu já disse que sei como é.- revirou os olhos repetidamente pela quarta vez.
Blanca: Mas minha filha o mundo lá fora é muito diferente desse do qual vc vive- insistiu.
Dulce: Por isso mesmo tenho que ir, eu preciso VIVER- sorriu- seguir meu sonhor.
Blanca: Sua fase de adolescente mimada já se foi Dulce- fez careta.
Dulce: Eu vou e pronto.- disse certa- É o meu sonho.- sorriu- e além do mais já conversei com a Any.
Blanca: Não me diga que vai morar com ela?- receosa.
Dulce: Não é tudo de bom?
Blanca: Se não fosse pela parte da ela me chamou singelamente de idosa, eu até acharia tudo de bom.- riu.
Dulce: Acho que tá tudo aqui.- disse verificando suas malas de roupas.
Blanca: E o Pablo?- curiosa.
Dulce: O que tem ele?
Blanca: Terminaram mesmo?
Dulce: Não tinha como eu ir pra uma faculdade em outro estado e ainda sustentar esse namoro.
Blanca: E ele entendeu isso?
Dulce: Não.- riu- Mas foi melhor assim
Ouviram um forte buzina vinda da rua.
Dulce: Minha hora chegou- sorriu sonhadora.
Depois da sua dolorosa despedida de sua família Dulce partiu para a cidade grande,onde realizaria seus sonhos
Autor(a): analuisaa
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Ain amiga, pensei que não viesse mais.- disse enquanto pulava no pescoço de Dulce- Tá tão linda- observando a silhueta da mesma. Dul: Só me atrasei cinco minutos do previsto.- alegou- E vc também, hein?Mudeou muito desde a ultima vez que a vi.- sorriu Any: Claro, né? - suspirou- Desde de a vez que terminei o meu namoro ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anarosa Postado em 26/04/2012 - 15:33:33
Maissssssssssssssssssss
-
luh2012 Postado em 26/04/2012 - 15:11:06
Ansiosa para o prósimo capítulo,posta rápidoa!!!
-
wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:10:25
Postaa mais, gostei da sinopse