Fanfics Brasil - 2 Tudo começou assim..[vondy]

Fanfic: Tudo começou assim..[vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: 2

13 visualizações Denunciar


Any: Ain amiga, pensei que não viesse mais.- disse enquanto pulava no pescoço de Dulce- Tá tão linda- observando a silhueta da mesma.


Dul: Só me atrasei cinco minutos do previsto.- alegou- E vc também, hein?Mudeou muito desde a ultima vez que a vi.- sorriu


Any: Claro, né? - suspirou- Desde de a vez que terminei o meu namoro eu melhorei em todos os aspectos.- riu.


Dul: Vc é quem sabe.- revirou os olhos.


Any: Vem, vamos, que temos muita coisa a fazerainda.-disse puxando a mesma pela.


Assim seguiram ruma ao apartamento de Any, que morava sozinha desde os 17 anos.


Any: Mas pensei que ele quisesse vir junto com vc, como vc me disse.- idgnada.


Dul: Também pensava, mas ele quiz ficar, então eu deixaria meu sonho somente por ele.- deu os ombros.


Any: Mas isso não será probelma algum, sabia?- sorriu maliciosa- A cidade é cheia de universitários maravilhosos- se abananou.- E olha , eu te garanto, são lindo e simpaticos.


Dul: mas eu vim aqui com um único ideal, e vc sabe qual é.- disse certa.


Any: Mas nos final de semanas..- insinuou


Dul: Vc não existe- negou com a cabeça derrotada - Mas como somente estamos por iniciar a semana,nada disso, ok?


Any: Até porque amanhã inicia as aulas.


Dul: Como?


Any: Isos mesmo, adiantaram o dia de inicio para amanhã.


Dul: Ó céus.! Eu tenho que dormir, amanhã tenho que estar perfeito, ou melhor maravilhosa.- desesperada.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: tem certeza que to boa?- disse enquanto ajeitava seu cabelo. Any: Tá linda amiga.- sorriu tentando despreocupa-la. Dul: Acho que to muito vulgar- disse puchando a saia jeans que usava um opuco pra baixo. Any: Nada disso senhorita Saviñon- passando um gloss em frente ao espelho Dul: E essa blusa, não está muito decotada?- disse també ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarosa Postado em 26/04/2012 - 15:33:33

    Maissssssssssssssssssss

  • luh2012 Postado em 26/04/2012 - 15:11:06

    Ansiosa para o prósimo capítulo,posta rápidoa!!!

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:10:25

    Postaa mais, gostei da sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais