Fanfics Brasil - 3 Tudo começou assim..[vondy]

Fanfic: Tudo começou assim..[vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: 3

230 visualizações Denunciar


Dul: tem certeza que to boa?- disse enquanto ajeitava seu cabelo.


Any: Tá linda amiga.- sorriu tentando despreocupa-la.


Dul: Acho que to muito vulgar- disse puchando a saia jeans que usava um opuco pra baixo.


Any: Nada disso senhorita Saviñon- passando um gloss em frente ao espelho


Dul: E essa blusa, não está muito decotada?- disse também puxando uma regata verde agua que estava usando.


Any: Não Dulce- riu- Vc está perfeita- disse certa- É somente o primeiro dia de faculdade, mais nada.


Dul: E isso é pouco?! A primeira imprenssão é a que fica, tenho que me esforça pra ser a melhor.


Any: Não precisa ser "A" melhor, pode simplismente ser vc mesma.


Dul: Ta, vc pode até ter razão, mas eu também tenho a minha parte.-pegou seu celularsobre o criado mudo e verificou a horas- ANAHI- disse desesperada.- Estamos atrasadas, vamos..- disse puxando a mesma pela mão.


Any: Dulce eu to sem sapato.


Dul: Arruma no caminho.- abrindo a porta.


Any: Eu disse que eu to sem sapato- repetiu vagarosamente.


Dul: Pega esse dai.- apontou uma sandalia de dedo que estava jogada no chão da sala.


Any: Não quer que eu vá pro primeiro dia de faculdade com uma sandalia de dedo, néh?


Dul: É somente o primeiro dia de aula.- deu os ombros.


Any: Dulce mas vc acabou de..- parou de falar, era melhor deixa-la se tranquilizar primeiro.


Any pegou sorrateiramente uma sandalia que encontrou jogada em seu quarto e partiu junto ao apavoramento de Dulce.


Dul:Então aqui é a famosa..- foi interrompida.


Any: É aqui mesmo.- disse parando de frente a universidade.


Dul: É linda.- admirou com os olhos brilhando


Any: Nossa Dulce, hoje vc tá bem observadora, viu.- disse se locomovendo a entrada do local.


Depois de alguns longos e interminaveis minutos, Dulce já estava encaminhada a sua sala de Artes Cênicas, enquanto Anahi advocacia.


A sala era enorme e abrangia um grande numero de alunos, que vieram de todas as partes do pais,eram pessoas totalmente desconhecidas para Dulce, que se ajeitou na segunda carteira, da quarta fileira, ficando no canto direito da sala.O sinal avisando que aula iria começar já tinha sido alarmado, só faltava o professor, que Dulce imaginava ser uma pessoa vivida, mas para a toal surpresa da ruiva, viu ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A sala era enorme e abrangia um grande numero de alunos, que vieram de todas as partes do pais,eram pessoas totalmente desconhecidas para Dulce, que se ajeitou na segunda carteira, da quarta fileira, ficando no canto direito da sala.O sinal avisando que aula iria começar já tinha sido alarmado, só faltava o professor, que Dulce imaginava ser uma pessoa v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarosa Postado em 26/04/2012 - 15:33:33

    Maissssssssssssssssssss

  • luh2012 Postado em 26/04/2012 - 15:11:06

    Ansiosa para o prósimo capítulo,posta rápidoa!!!

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:10:25

    Postaa mais, gostei da sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais