Fanfics Brasil - 4 Tudo começou assim..[vondy]

Fanfic: Tudo começou assim..[vondy] | Tema: Vondy


Capítulo: 4

169 visualizações Denunciar


A sala era enorme e abrangia um grande numero de alunos, que vieram de todas as partes do pais,eram pessoas totalmente desconhecidas para Dulce, que se ajeitou na segunda carteira, da quarta fileira, ficando no canto direito da sala.O sinal avisando que aula iria começar já tinha sido alarmado, só faltava o professor, que Dulce imaginava ser uma pessoa vivida, mas para a toal surpresa da ruiva, viu um homem masculo , ato, ombros largos, corpo divinamente perfeito, cabelos levemente encaracolados, e se tonalizava entre as cores loiro escuro e castanho, os olhos eram marrom bobom, ele parecia não ter velho suficiente para estar ali, sendo seu professor.


Ucker: Bom dia, turma.- disse entrando na sala.


Aquela voz...aquela voz era simplismente música para os ouvidos de Dulce, era rouca e forte.


Ucker: (colocando seu material sobre a mesa e se sentando em cima da própria mesa) Bom galera, eu sou o Christopher,professor de musica de vcs.(disse olhando cada aluno ali presente) Digamos que não sou o tipo cliche de professor, certo?! Sou recem formado e sei muito bem como é chato aquela aula que o professor fala, escreve...


May: Tá certo- revirou os olhos- Outro professor convencido a engraçado.


Ucker: Não- negou com a cabeça- Não sou nem um pouco engraçado pra sua informação ..


May: Maite.


Ucker: Eu estou aqui pra não somente o professor de vcs e sim um amigo, certo?! E se não me quiserem assim, pouco me importo, afinal estou aqui para mostrar-lhe o verdadeiro sentido da música.- disse certo


Dul: Que seria?- tentava ao maximo ser uma aluna prestativa a primeiro momento, mas com aquele professor seria quase um missão impossível.Não. Ele era seu professor ,oras.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): analuisaa

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anarosa Postado em 26/04/2012 - 15:33:33

    Maissssssssssssssssssss

  • luh2012 Postado em 26/04/2012 - 15:11:06

    Ansiosa para o prósimo capítulo,posta rápidoa!!!

  • wermelinnger_ Postado em 26/04/2012 - 15:10:25

    Postaa mais, gostei da sinopse


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais