Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 112? Capítulo

666 visualizações Denunciar


Todos levantaram-se e seguiram para os seus respectivos quartos, Anahí ficou com o quarto da irmã de Dulce, Poncho e Christian cada um ficou no seu, um quarto simples perto da suíte dos pais da Dulce. Chris entrou ao quarto e novamente foi diretamente ao banheiro, tomou um belo e demorado banho, voltou ao quarto, pegou uma roupa e vestiu-se, um short branco, folgado e curtinho também(tipo aquele de jogadores de Tênis), uma camisa sem mangas azul marinho, com sua roupa interior bege; enxugou o cabelo, foi até o espelho do banheiro e se penteou, depois escovou os dentes, se perfumou e retornou ao quarto, pegou seu celular e olhou, tinha três chamadas não-atendidas, olhou e pra variar era da sua casa, apagou as chamadas e desligou o telefone, calçou os chinelos e saiu. Ia caminhando para a sala, mas no corredor lembrou de uma coisa, lembrou que Dulce lhe estava lhe devendo uma coisa, voltou de onde estava e parou em frente a porta dela, quarto dela, bateu com pouca força na porta, ninguém abriu, depois deu uma porrada que Anahí saiu do quarto assustada.
Anahí: que foi isso Chris?
Chris: fui eu batendo na porta!
Anahí: que pressa é essa de bater na porta ein?(sorri)
Na hora em que Chris ia lhe dar uma evasiva, Dulce abre a porta.
Dulce(preocupada e agitada): o que foi? Você tá se sentindo mal? O quê que você tem?
Chris: estou ótimo!
Dulce: então que agoro todo foi esse! Aff...vai ter um filho é?
Anahí(desconfiada): xiiii...tou sobrando aqui! Vou entrar beleza?(mostra o polegar) E vocês, juízo, e cuidem-se! (sorri e entra)
Dulce: o que deu nessa aí agora?
Chris: sei lá...
Dulce: sim...mas ainda quero saber o porquê do alvoroço todo, quase quebra a porta...tomei um susto e até sai assim, toda descabelada...
Chris(olhando-a): e a sua roupa está ao avesso! (sorrindo)
Dulce(puxa a mão dele): então entra aí e me fala...
Dulce o puxa para dentro do quarto, ele se senta na cama e ela vai ao banheiro se ajeitar.
Dulce(gritando desde o banheiro): mas me diz...me responde agora!
Chris: é porque eu...
Dulce(interrompendo-o): HÃN...NÃO TOU TE OUVINDO, FALA MAIS ALTO!
Chris(levanta-se e fica perto da porta do banheiro): é porque eu lembrei das aulas!
Dulce: ahhhhhh...mas isso não é motivo pra quase arrancar a minha porta.(coloca só a cabeça fora)
Chris: é verdade...foi mal, exagerei na força.
Dulce(saindo do banheiro): está bem...mas fasta um pouco aí...você está na frente do espelho...(Chris afastou e ela começou a pentear os cabelos) e aí...quer começar logo agora?
Chris: de preferência sim!
Dulce: hummm...então vamos, ai assim a gente chama a Any e o Ponchito, quem sabe os dois não se animam.
Chris: nãooooooooooo...
Dulce: por que?
Chris: sei lá...tenho vergonha...
Dulce: hum sei, então vamos...vou só pegar os CD’s ali na estante!
Chris: mas onde vamos ensaiar...aqui no seu quarto não dá, pois o barulho passa pela porta...
Dulce: pode ser no estúdio...e o som lá é de quebrar vidro...arromba tímpano!
Chris: feito...no estúdio, pode aumentar e ninguém ouve...
Dulce foi pegar os CD’s, pegou uns cinco, com musicas variadas, mas todas country. Voltou com ele, abriu a parede-porta e seguiram até o estúdio, chegando lá Dulce ligou tudo, ele entrou na salinha e ela ficou fora para programar o som. Depois de programado, começa uma música.
Dulce entrou na salinha e o som já troava, Chris estava em pé, olhando para ela com olhar de confusão, estava estranhando o ritmo, as batidas do som. Dulce começa dançar devagarzinho, batendo as palmas e movendo os pés ao ritmo da música(imaginem o filme Show Bar, na parte que as meninas dançam música country em cima do balcão), e quanto mais o ritmo aumenta, mais ela se move, a música era bem animada, Chris a olhava encantado, ela dançava realmente muito bem, até melhor do que os passos das músicas do RBD, ela pulava, batia a mão, os pés, rodava, parecia muito divertido, mas também um pouco complicado, ela o olhou e com o controle do som nas mãos, parou a música.
Dulce: e aí...pronto pra começar?
Chris: hummm, agora eu já não sei mais, depois que vi isso aí! Parece ser muito difícil.
Dulce: que nada! Parece ser difícil, mas na verdade é bem fácil, e além do mais, eu sou uma ótima professora! (sorri e pisca o olho)
Chris(sorri malicioso): então mostre-me seus dotes!
Dulce: olha olha, cuidado com essas palavras(os dois sorriem, ela fica ao lado dele)Fica descalço que é melhor! (ele ficou) Você é um pouco durinho, parece um robô, mas vai aprender, esse tipo de dança não exige muita flexibilidade mesmo. (sorri)
Chris: eu não tenho muito jeito pra dançar, pra dizer a verdade, eu sou tão duro que não sei nem rebolar.
Dulce: eu concordo que você não saiba rebolar(ele sorri)...mas não concordo quando você diz que não tem jeito pra dançar, eu acho que todas as pessoas tem possibilidades de dançar qualquer tipo de música, só que a timidez de algumas a impedem de se esforçar e mostrar que podem, e isso atrapalha muito.
Chris: é verdade...mas vamos começar logo e para de enrolar aí!(sério)
Dulce(imitando um soldado): sim, senhor! ...a gente vai começar sem música primeiro, tipo, ensaiamos uma seqüência , aí quando você pegar os passos, eu coloco a música, ok?
Chris: ok?
Dulce começou com passos triviais(imaginem o filme Titanic, a parte em que o Jack leva a Rose para a festa da terceira classe, ele fazendo os passos e ela seguindo-o), que apesar da pouca flexibilidade do corpo de Chris, ele até começou bem, ela pediu que ele relaxasse mais, parecia muito tenso, mas a tensão que ele estava sentindo era timidez mesmo, ele respirou fundo e assentiu, Dulce continuou a ensinar-lhe. Depois da primeira seqüência, Chris estava progredindo bem, já estava relaxado e até fazia algumas gracinhas pra ela, estavam se divertindo muito, a segunda seqüência foi mais complicada para Chris, já exigia um pouco mais dele, errou muito, ele dava cada passo, que ela bolava de rir, mas Dulce foi muito paciente, lhe ensinava detalhadamente, até que ele foi pegando os passos, novamente ele colocou a música e dançaram os dois ao ritmo da música e com os passos que ensaiaram, depois Dulce pediu-lhe que ele sozinho dançasse as duas seqüências que ela ensinara, ela sentou-se e colocou a música, Chris dançou as duas seqüências e não errou nenhum passo, ela o aplaudiu orgulhosa, estava indo muito bem, e assim seguiram dançando, Dulce lhe ensinou 5 seqüências mais, o que custou um pouco de tempo para ele conseguir, mas conseguiu, até que Dulce caiu no chão do cansaço e ele a seguiu, o CD ficou rolando, e os dois sentado no chão, suados de tanto dançar.
Chris: isso cansa viu? (respirando fundo)
Dulce: sim como não! (sorri)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

De repente começa uma música legal, um pouco agitada, Chris levanta e estende a mão pra ela, Dulce o olha confusa, “caramba,esse homem é incansável!” pensou, e lhe deu sua mão, ele a levantou e ficaram um na frente do outro, ela não sabia o que ele ia fazer, até que ele a pega pela cintura e a aproxima mais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais