Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 177? Capítulo

613 visualizações Denunciar


Todos sairam, foram todos juntos, Dulce e Chris iam um em uma ponta e o outra na noutra, Anahí e Poncho conversavam juntos, pareciam bastante amigos. Chegaram ao estacionamento e entraram todos nos carros, só Christopher ficou de fora, estava constrangido. Dulce o viu parado, desceu o vidro do passageiro e olhou para ele.

Dulce: ei! (ele olhou) Vai ficar aí parado mesmo?
Chris: posso entrar?
Dulce: não oh! (ele baixa a cabeça) Anda logo bobo! (sorri)

Ele entra e se acomoda no banco, os dois colocam o cinto, Dulce liga o carro e sai, vai seguindo os dois carros. Passam pela portaria e os jornalistas avançam, não conhecessem o carro de Dulce, pois é novo ainda. Sairam das dependências da Televisa e seguiram sem rumo, Dulce ligou o som e colocou o CD que Chris lhe deu, ele a olhou e ela sorriu.

Dulce: ele nem tocou no assunto!
Chris: foi mesmo...(sorri) pensou que iria ficar sem emprego e agora vai ter que trabalhar é mais. (sorri)
Dulce: tou me sentindo aliviada...mas o meu nervosismo não era só proveniente dessa reunião...mas eu tava com medo de entrar lá de novo, de ver onde aconteceram as coisas...e assim relembrar tudo.
Chris: eu já sabia disso...senti...
Dulce: hummm...sou tão transparente assim?
Chris: o pior que não...se fosse eu saberia o que você pensou depois que eu te beijei. (ele sorri e Dulce fica perplexa)
Dulce(olhando para ele): então ainda bem que eu não sou.
Chris: por que?
Dulce: porqueeeeeeeeeee (timida)...
Chris: pode falar mulher!
Dulce: porqueeeee...eu gostei...só isso...tava precisando de carinho.
Chris: e eu tava precisando dar.(os dois sorriem)
Dulce: você não presta sabia.
Chris: vai bem dizer que não gostou?
Dulce: gostei muito...sei agora o que as mulheres vêem em ti.
Chris: e o que é?
Dulce(olhando ara ele): você é bem atrente...(ele sorri) sabe levar as coisas.
Chris: pode ser...mas essa semana fui diferente.
Dulce: em que?
Chris: nunca nenhuma mulher me viu chorar...nunca com nenhuma mulher, eu comecei algo para não terminar.
Dulce: e por que comigo?
Chris: não sei...talvez por tudo o que você passou...não merecia mais um sofrimento.
Dulce: e quem disse que foi sofrimento?
Chris: e não foi? (olha para ela)
Dulce: claro que não...foi muito bom...(sorri)
Chris: e é porque não fizemos quase nada.
Dulce: se você chama aquilo de quase nada...imagina o seu tudo. (só de imaginar se arrepia)
Chris(sorrindo): tem muita coisa mesmo.
Dulce(sorrindo): imagino...mas achei o seu ato de uma dignidade...você é sensacioal, muito integro...eu apreciei muito isso (olhando para ele e sorrindo)...eu estava entregue ali,no momento e você me rejeitou.(brincando)
Chris: eu não e rejeitei...só não quis que se arrependesse depois.(tentando se explicar, bem sério)
Dulce: tou brincando bebê (sorri)...apesar de tudo, foi o mais correto a se fazer...suas acompanhantes devem se matar pra ficar contigo (ele sorri)...é um cavalheiro, é sensível, respeituoso, é bonito...é famoso(os dois sorriem)...muitas características que te fazem chegar a ser o homem ideal pra qualquer mulher.
Chris: eu também não tou podendo tanto.(sorri)
Dulce(solta uma gargalhada): Chris é só você estalar os dedos e elas correm pra cima...dizer meia dúzias de besteiras e elas caem em cima, e te desvestem ali mesmo...o que você tá esperando para engatar um namoro.
Chris: mas aí é o que tá...essas aí...só servem para uma noite de luxúria e pronto....dessas características aí que você deu, só fui duas, o de bonito e o de famoso, só...(sorri) Tirando a Belinda e a Anahí...nunca nenhuma delas eu conversei sobre mim, sobre a minha vida, essas coisas findamentais, com elas também nem conversava muito, sempre fui muito reservado...mas você eu não sei o que passa, pareço que tenho a língua frouxa(ela sorri)...mas também não conta, porque nunca tivemos uma noite e somos amigos.
Dulce: é...depois de uma semana junto, se você não tivesse me contado nada de você eu estranharia.
Chris: é...(pararam no sinal)

Dulce parou do lado de Maite, ela desceu ao vidro pois ela estava sinalizando algo, apontando para um canto, ela olhou e era o Mc Donalds, Drive-thru, Poncho saiu primeiro e parou, fez os seus pedidos e os de Anahí, depois saiu, pegou mais a frente e ficou esperando os outros, Dulce entrou e fez os seus pedidos, um Milkshake grande, 2 batatas fritas grande, e dois sanduíches, um de quatro queijos e outro de calabresa, olhou para Chris que estava perplexo, ele fez os seus pedidos e depois sairam a esperar as coisas, Maite entrou e ediu o seu, Christian fez um pedido enorme, maior quer de Dulce, depois sairam e foram esperar seus pedidos, os outros que já conseguiram seus pedidos, estavam esperando-os no estacionamento, depois de um tempo eles pegam os pedidos e partem, os outros os seguem, não demoram muito a chagar na casa de Maite, morava em casa assim como Dulce, não gostava de altura, vivia em um bairro residencial, a 15 minutos da Televisa, o bairro era calmo, as ruas era muito limpas e tinha muitas árvores, pararam em frente a acasa dela, uma com umas paredes amarela escura, o portão de ferro, que ela abriu com o controle, colocaram todos os carros dentro, a casa não era tão grande, era um duplex, não tinha piscina, só um jardim muito bonito. Maite abriu as portas e pediu que todos entrassem, todos entraram, a casa era muito aconchegante, bem decorada, quadros bonitos, os moveis também eram muito refinados, as paredes em cor amarelado bem claro lucia ainda mais a beleza da casa, aparatos eletrônicos, um barzinho, tudo muito lindo, muito bem arrumada. Todos sentaram no sofá e Dulce que já conhecia a casa, foi logo tirando os sapatos e ficando a vontade, depois foi na cozinha beber água, Maite nem ligava, na casa de Dulce era do mesmo jeito. Dulce voltou e sentou-se no tapete, pegou sua comida e começou a comer, pois todos já estavam comendo. E lá ficaram até as 6 e 45 da noite, depois Guido chegou e todos o cumprimentaram e quiseram deixar os dois a sós. Chris pediu a Dulce que fosse com ele buscar o seu carro e o resto de suas coisas, ela assentiu, se despediram de seus amigos e foram embora, Christian dessa vez foi com Poncho. No caminho para o flat de Chris, Dulce ficava olhando tudo aquilo, sentiu uma angústia, sacudiu a cabeça para afugentar de certos pensamentos. Chegaram ao flat, Chris falou com o porteiro que logo lhe deu as chaves, entraram e estacionaram, Chris viu seu carro e Dulce estacionou do lado, os dois sairam, ele pegou sua mochila e abriu seu carro, a jogou dentro, o fechou outra vez, e foi caminhando, ela ficou parada, ele olhou para trás.

Chris: não quer subir?
Dulce: quero...estava esperando me convidar.
Chris(andando até ela): ah meu Deus...vamos logo...(pegou na mão dela e sairam andando)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou suas mãos entrelaçadas e achou estranho, mas se sentiu bem, tirou delicadamente, não poderia ficar pensando em nessas coisas, pois só de se aproximar daquele flat, em lembrar Chris dormindo com ela, das vezes que o viu como Deus o trouxe, o calor se apoderava de seu corpo, parecia instantaneo, se arrepiou toda, entraram no elevador e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais