Fanfic: Nos Caminhos da Vida
Depois de conseguir levantá-lo, ela saiu catando as peças do celular dele enquanto Chris se vestia, catou tudo e sentou no chão para tentar conserta-lo. Chris já estava vestido e Dulce estava colocando a última peça, após isso o ligou e conseguiu ligar, mas quando na tela principal havia uma mancha preta que cobria quase todo o espaço, se frustrou diante sua tentativa de conserto, mostrou para ele que o desligou e colocou-o dentro de uma gaveta no armário. Chris pegou suas coisas e fechou tudo, desceram no elevador e encaminharam-se ao estacionamento. Chegaram lá e os dois abriram seus carros com os controles ao mesmo tempo. Dulce parou na porta do carro e o olhou.
Dulce: você tem certeza que está em condições de dirigir? Pois se quiser a gente prende os dois carros e vamos em um só.
Chris: já estou melhor, não precisa se preocupar...segue em frente que eu te sigo.
Dulce: ok...quando eu buzinar é porque já estamos na esquina da minha casa...aí você para e espera eu ver se tem algum paparazzi...se em dez minutos eu não buzinar de dentro é porque pode entrar...se não ouvir...eu saio e vou te buscar, ou peço pra alguém ir e a gente leva o seu carro pra outro lugar.
Chris: que coisa complicada...vamos prender os carros que é melhor.
Dulce: realmente.(sorri)
Chris foi até a traseira do carri de Dulce e pegou um ferro que prende os carros, pediu que ela estacionasse na frente do seu carro, ela assim fez e ele prendeu os dois carros, Chris entrou em seu carro e o desengatou, deixando-o em ponto morto, colocou suas coisas lá dentro, o trancou e saiu, entrou no carro de Dulce que já estava dentro, ela deu a partida e saíram, Chris ao passar pela portaria agradeceu o porteiro por tudo e deixaram as dependências do flat. Uma chuva fininha ainda caia no parabrisa de Dulce, o caminho resultou-se muito silencioso, Dulce ainda estava constrangida pelo o que aconteceu, melhor dizendo, pelo o que não aconteceu. Chris por sua vez também estava super constrangido e ainda mais por saber que foi por culpa dele que aquilo não sucedeu, ficava com raiva só de lembrar o som do celular e também em pensar que sua mãe estragou mais um de seus momentos, olhava através da janela, queria saber o que ela pensava, se estaria chateada com ele ou não por ter sido tão insistente, incoveniente talvez, queria saber o que se passava em sua mente. Chris percebe que ela diminue a velocidade do carro. Ele deduz que haviam chegado, ela faz o giro no carro e para em frente a uma casa com o muro bem alto, um portão de ferro preto, um ferro com uma espessura diferente dos normais que são de alumínio, parecia ser bastante pesado, o muro todo de granito bem alto, havia uma guarita do lado do portão, a frente da casa era bem extensa, muito comprida. Dulce buzinou e o porteiro logo apareceu, não identificou o carro, então Dulce desceu o vidro e apareceu na janela sorrindo para ele, o porteiro a reconheceu e abriu o portão, ela engatou a primeira e entrou em casa, estacionou o carro e desligou, os dois saíram do carro, Chris ficou perplexo com o tamanho da casa, era menor um pouco do que a casa do sítio, olhou para o jardim, era enorme e bem organizado, todo cortadinho, sem nenhuma folha no chão, havia estátuas, alguns duendes de jardim, bancos, luzes e mais adiante havia uma piscina e um dec, não dava pra ver bem o tamanho pois estavam um pouco distantes, ele olhou para a casa, havia dois andares, olhou para a entrada da casa, era toda no vidro, dava para ver a sala dali, mas adiante exatamente em frente a piscina haviam duas portas e as paredes de vidro também, mas não dava pra ver o que tinha lá, em cima havia as paredes eram bem decoradas, a parede era branca, mas havia decorações com cerâmica e mármore, tudo muito bonito. Dulce pegava suas coisas dentro do carro,olhou para Chris que estava com cara de bobo.
Dulce: Chris...pega suas coisas e vamos entrar.
Ele tirou somente sua maleta com roupas e foram caminhando para dentro da casa, só que Dulce parou no meio do caminho, pediu para ele esperar e foi encaminando-se até a portaria, Chris ficou observando-a falar com os seus empregados, ela chegou logo dando um abraço no porteiro, que devia ter seus 53 anos, era alto, e aparentava ter menos que sua idade, pois tinha porte atlético de dar inveja a muito homem novo, ela o tratava amavelmete, o homem também a tratava muito bem, até se emcionou um pouco quando a viu bem, ela o deu outro abraço e o acalmou, ela chamou Chris, que apesar da chuva fina, foi até os dois.
Dulce: Chris, esse é o Paco...meu segundo pai.
Paco(estendendo-lhe a mão): muito prazer jovem...queria agradecer tusdo o que fez por nossa menina...nós soubemos da sua façanha pela TV...teve muita coragem jovem.(sorri)
Chris(apertando sua mão): por nada senhor...só fiz o que deveria ser feito.(sorri)
Dulce: cadê a Doly?
Paco: está só esperando por você.
Dulce: hummm...então eu vou lá.(saindo)
Paco: ah chaparrita(baixinha)...sua mãe ligou várias vezes e sua irmã também passou a semana ligando querendo saber de você.
Dulce: vou ligar para elas...anda Chris!
Ele cumprimentou o porteiro e entraram na casa. Dulce colocou suas coisas no sofá e foi para a cozinha. Chris olhava a casa, a decoração era bem moderna, moveis super modernos, objetos de estilo, as paredes com cores vibrantes e vivas, mostrando a sofisticação do lugar, havia uma lareira, toda em granito, olhou para as paredes e havia quadros, mas as pinturas eram só coisas relacionadas a música, notas musicais, instrumentos, até uma de um microfone havia, mas todas combinando com a elegância da casa, perto do sofá, havia fotos, muitas fotos espalhadas pela sala, Dulce com sua família, muitas ela só, com seus amigos, algumas do RBD, outras com Christian e Poncho, umas três dela com Maite e Anahí, outra ela com Zoraida, ela com Pedro, ela criança, uma ela fazendo careta, sorriu ao ver, não havia dos dois, dela e de Chris, mas também não havia sinal de Memo por nenhuma parte, olhou para o lado e viu um corredor com 5 portas, olhou para frente e havia uma escada, o muro todo no granito também e o corrimão dourado, as escadas de mármore, tudo muito fino. Dulce chega com Dolores, uma senhora com o cabelo escuro e muito liso, bonita apesar dos maus tratos da vida, aparentava ter seus 48 anos, mas na verdade tinha 45, sua pele era um pouco desgastada por causa que desde de menina começou a trabalhar. Dulce e a senhora vinham abraçadas conversando e rindo, parecia uma tia e uma sobrinha, se aproximaram de Chris.
Dolores: Dulcezita, é o Diego?(os dois sorriram)
Dulce: podemos dizer que sim...mas só lá na Televisa...aqui ele é o Christopher Uckemann.(ele sorri)
Dolores(sorrindo): hummm...e ele ainda é mais bonito pessoalmente! (Chris sorri e Dulce a olha perplexa) Prazer Guapo! (estende-lhe a mão direita)
Chris(sorrindo): o prazer é meu! (beija a mão dela)
Dolores: que galã! (sorri)...até eu queria ser resgatada por ele...(olhando para Dulce) Bom gosto Dulcezita! (sorrindo)
Dulce: ele é só um amigo...(tímida)
Dolores: ah que pena(faz cara de frustração)...fazem um bonito casal. (Chris sorri e ela abaixa a cabeça e mexe o pés direito) Então...vão comer alguma coisa?
Dulce(olhando para ele): você quer comer?
Chris: não estou com fome...
Dulce: só pra não dormir de estômago vazio? Uns biscoitinhos com achocolatado?
Chris: hummm...eu aceito.
Dolores: tá com sorte guapo...eu fiz hoje duas fornadas de biscoito.
Dulce: ai que bom...adoro seus biscoitos....mas eu vou mostrar o quarto a ele e vou ligar pra mamãe...deve tá se contorcendo lá.
Dolores: verdade chaparrita...com licença.
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce entrou em seu quarto, acendeu as luzes e foi logo jogando as coisas em cima da cama, olhou o quarto e parecia ter passado uma eternidade sem entrar nele, foi até o banheiro, olhou-se no espelho um pouco, estava feliz por estar de volta, mas queria ter passado mais tempo em seu sitio, se despiu, ligou a banheira de hidromassagem e enquanto enchia de água e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32
Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33
Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!
-
cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17
Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27
Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11
LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera
-
inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54
Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction
-
fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31
Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854