Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 210? Capítulo

746 visualizações Denunciar


Dulce: te quiero!

Ele se aproximou e a beijou, Dulce sentia-se em um mar de sentimentos. Ela retirou lentamente a sua blusa e ela fez o mesmo com a dele, se beijavam com uma ansiedade, com um desespero, se aferravam um no outro, mas de uma maneira pausada, suave. Ele separou-se e com um dedo a tocou, desde seu rosto, passando entre seus seios até chegar em sua barriga, coisa que a estremeceu por completo. Ele aproximou e a abraçou, ela retribui e ele lhe sussurrou ao ouvido “te amo!”, em um tom sincero e sedutor, no qual as maripositas de Dulce gritaram de emoção. Ela sorriu, e ele lentamente colocou a sua mão na calça dela e a desabotoou lentamente, todavia beijando seu pescoço, Dulce que estava abraçada a ele tirou suas mãos dali, estava extremamente extasiada, só o toque de suas palmas na pele dela a faziam excitar-se, ela se perguntava como um homem podia fazer aquilo com ela, por que ela era tão vulnerável, não obtinha as respostas, pois agora queria descobrir o por que dessa magia toda, queria saber o que esse homem tem que a enlouquece, que faz a temperatura do seu corpo subir a tal grado que não consegue suportar, que faz seus hormônios tomarem de conta de seu raciocínio lógico. Ele já havia baixado a calça dela, estava somente em roupa interior, ele a beijava de uma forma que não conseguia resistir, estava totalmente entregada naquela situação, naquele corpo masculino. Os dois se separam e ele a olhou de cima a baixo e disse com voz de um homem apaixonado, “como eu pude ficar tanto tempo afastado de uma coisa tão linda...você me deixa louco cada vez que eu te vejo, e fico ainda mais, quando não te tenho nos meus braços”, ela sorriu e o beijou, um beijo que tirou a respiração de ambos, depois ela baixou e o beijou no pescoço, ela levou a mão à calça dele, a desabotoou e baixou o zíper lentamente, coisa que o fez solar um leve gemido de prazer, ela beijou-lhe o ombro e foi descendo, assim como suas mãos desciam a calça dele, até que a calça dele caiu até seus pés, ela se incorporou e ele a beijou, ela soltou-se e desabotoou seu sutiã, ele ficou admirando-lhe e sorriu, ela com um olhar sedutor aproximou-se e pegou sua mão direita e a colocou em seu seio esquerdo.

Dulce: sente isso?
Chris: sinto...(extasiado)

Ela ao ouvir a voz, abriu os olhos, mas não viu ninguém, só sentiu a respiração de alguém em cima dela e uma mão em seu seio, ela estica o braço rapidamente e liga o abajur. Ela vê Chris em cima dela, de olhos fechados e a ponto de beija-la.

Dulce: o que faz assim? (reclamando)

Chris abre os olhos confuso, sentou-se na cama e encontrou o olhar confuso dela. Dulce arregalou os olhos quando o viu somente com sua roupa interior, totalmente excitado, ela olhou para si e a viu somente de calcinha, se tapou com o cobertor. Ela pensou na hora que Chris viu estado e tentou se aproveitar dela, pois já não lembrava do sonho, com toda essa confusão acabou esquecendo. Estava muito irritada.

Dulce: me diz...o que fazia aqui em cima de mim? (reclamando-lhe)
Chris: você que me agarrou enquanto a gente dormia...me beijou de uma forma que...
Dulce (interrompendo-o): como assim...eu não entendo! Você não é o homem sem rosto...(reclamando-lhe)
Chris: claro que não...tenho rosto sim...(sorri)
Dulce (irritada): como é que você se aproveita de mim assim?
Chris: eu não me aproveitei de você! (alterando-se) Tá louca?!
Dulce: como você foi capaz disso...(fazendo sinal de negativa com a cabeça) se aproveitar que eu estava dormindo pra tentar algo comigo...(levantando-se)
Chris (levantando-se também): VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA?
Dulce: NÃO GRITA COMIGO...QUEM É VOCÊ PRA ME GRITAR?
Chris: NINGUÉM MESMO...(vestindo-se)
Dulce (a ponto de chorar): pensei que pudesse confiar em você, que fosse meu amigo...mas não, é igual aos outros...UM BANDO DE CANALHA...isso é o que dá confiar em alguém ao qual não conhece...(começa a chorar)

Chris a olhava incrédulo, como ela podia pensar isso dele, ele não fez nada disso, ela simplesmente se jogou em seus braços e por mais que ele forçou ela a parar, ela não o fez, continuou insistindo, até que ele se rendeu aos seus encantos, pois ninguém é de ferro. Estava muito chateado com a reação dela, nunca na vida poderia ter percebido que ela estava adormecida ou talvez estivesse sonhando. Não disse absolutamente nada, estava doido demais para tentar se explicar e tentar mostrar seu erro. Chris viu o quanto ela não confia nele, pois na primeira vez que se colocam a prova, ela preferiu não confiar, mas havia outra coisa, ele somente via o seu lado, estava chateado com o que ela disse, mas também não via o que ela passou duas semanas atrás, que por mais que ela tenha deixado de lado, não esqueceu completamente, ainda havia seqüelas daquele ocorrido, no qual fizeram Dulce agir dessa forma. Chris pegou suas coisas e saiu do quarto, olhou no relógio que marcavam 3 e 12 da manhã, saiu correndo da casa, ainda chovia lá fora, mas não muito forte, entrou em seu carro, Paco que acordou com os gritos viu que Chris no carro e perguntou o que foi, ele nada respondeu, somente pediu para abrir o portão, Paco assim o fez e Chris saiu a toda velocidade dali.

A segunda-feira amanheceu e Dulce não conseguiu pregar o olho depois que Chris saiu de sua casa. Paco e Dolores foram ao seu quarto depois que Chris saiu de lá, ela já estava toda vestida e não chorava mais, tentou mudar o rosto e abrir um sorriso e lhe disseram que Chris recebeu uma ligação e teve que ir pra casa urgente, Dolores se despreocupou, então Paco pensou que havia acontecido algo grave na casa de Chris, pois pela cara dele deu pra perceber a preocupação em seus olhos, e também pela velocidade que ele saiu, os dois deixaram-na só e ela tombou na cama, mas não conseguiu dormir. Do mesmo jeito que estava ficou, todavia pensando, tentando encontrar algo de duvidoso nessa história, não queria acreditar que Chris fez isso com ela, se aproveitar que ela estava adormecida, tentava encontrar algo que o livrasse, mas não conseguia, sua mente travou e só lembrava do momento em que acordou, a raiva voltou a se apoderar dela, como ela pode ser tão idi*ota, “claro que um cara com o currículo do Chris...um mulherengo da pior espécie...não iria só dormir com ninguém...é um sem-vergonha!”, foi dizendo maldições até o banheiro, se despiu e se jogou debaixo do chuveiro. Após o banho voltou ao seu quarto, pegou uma roupa qualquer e a vestiu, calçou uns sapatos confortáveis, foi ao banheiro, escovou seus dentes e penteou o cabelo, não estava com ânimo para fazer algo mais, pegou suas coisas e saiu do quarto. Foi até a cozinha e a mesa estava posta, Dolores fazendo o café no fogão e Paco lendo o jornal, Dulce apesar do mau humor, fingiu estar tudo normal, sentou a mesa e comeu algo de fruta e tomou um copo de suco de laranja, o casal a notou meia para baixo, lhe perguntou o que passava, mas ela deu uma evasiva e disse que era cansaço, nada mais. Ela levantou-se e pegou suas coisas e foi até o carro, colocou as coisas dentro, olhou no relógio que marcava 8 e 34 da manhã, entrou em seu carro, ajeitou um pouco o retrovisor e viu as olheiras em seus olhos. Colocou o cinto de segurança, ligou o carro e saiu de casa, e foi rumo mais um dia de trabalho. Chris por sua vez já tinha chegado a Televisa, saiu muito cedo de casa, pois não agüentava mais ouvir seus pais o gritarem por ter voltado às 3 da manhã para casa. Estava com um mau humor horrível, as palavras de Dulce ainda ressonavam em sua cabeça, ainda estava chateado pela sua falta de confiança, não o deixou nem se explicar, foi logo o acusando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O dia de trabalho para os dois foi um pouco pesado, pois contracenaram muitas vezes naquele dia. Pareciam que tinham voltado ao passado e se tratavam da mesma forma de antes, nem se quer se olhavam, coisa que estranharam seus companheiros de banda, eles lhes perguntavam o porquê, mas nenhum dizia, davam logo uma evasiva e continuaram assim por um simples mal entendido. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais