Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 222? Capítulo

660 visualizações Denunciar


Dulce corre para o banheiro, para empurra-la pra tomar banho, mas quando chega na frente da porta ela fecha. Dulce fica olhando para a porta do banheiro e sorrindo, depois volta com Maite e pega suas roupas, vestia, Maite encontrava-se arrumado suas coisas já que iriam viajar depois do show e concerteza chegaria cansada. Anahí tomando banho cantava alto, canções de amor, mas precisamente a música Solo para ti, Dulce e Maite sorriam. Depois de uma hora esperando Anahí acabar de se arrumar, todas saem, vão até o lobby do hotel, lá encontram, os garotos juntos com Pedro e algumas pessoas pedindo autógrafos, elas também deram seus autógrafos, mas os seguranças logo os pegaram. Entraram no carro e novamente Dulce foi no assento de trás, mexia as mãos, até voltou a roer as unhas, coisa que ela já tentou parar 3348723872 de vezes e nunca conseguiu. Chris sentou-se ao seu lado dessa vez, ela o olhou e ele sorriu, pegou sua mão e entrelaçou com a sua, ela ficou olhando e recordou de quando iam para o flat, ele acariciou sua mão e também da vez que voltaram do sítio, quando ela estava nervosa por causa da reunião com Pedro. Dulce o olhou, ele se aproximou e lhe deu um beijo em sua bochecha, bem suave, coisa que a fez revirar os olhos, e dessa vez sentiu o mesmo frio na espinha que Chris sentira. Ele chegou perto do ouvido dela e disse suavemente.

Chris: quer que eu cante?

Dulce com os olhos fechados sorriu. Ela assentiu sorrindo. Os outros não conseguiam os ver, Poncho como sempre estava sentado com Anahí e Pedro, Chris e Maite estavam conversando, e também estava um pouco escuro dentro da Van. Chris começou a cantar ao ouvido.

Quem espera que a vida
Seja feita de ilusão
Pode até ficar maluco
Ou morrer na solidão
È preciso ter cuidado
Pra mais tarde não sofrer
È preciso saber viver

Uma pedra no caminho
Você pode retirar
Uma flor que tem espinho
Você pode se arranhar
Se o bem e o mal existem
Você pode escolher
È preciso saber viver

Ele acaba e não resiste, beija suavemente a orelha dela, dando mordidinhas, coisa que a faz arrepiar-se. Dulce sente a língua quente dele deslizando pela sua orelha e tem calafrios. Ele se afasta e os dois se encaram no meio da escuridão, só dá pra ver o perfil um do outro. Dulce busca seu olhar e encontra-se com olhar dele fixo em sua boca, mostrando do que ele esta afim. Chris leva a mão direita ao seu rosto e se aproxima mais, Dulce não conseguia resistir, aquela boca a seduzia com tanta intensidade, que uma vez olhada lhe dava vontade que ela estivesse grudadinha na sua, e esse desejo aumenta mais quando essa boca está a milímetros de distância da sua, pois já conseguia sentir o calor da respiração dele em seu rosto. Chris fecha os olhos e ela faz o mesmo, suas maripositas foram liberadas, voavam felizes, já roçavam seus lábios, os dois adoravam aquela pequena aproximação, só que Chris não agüentava mais, queria sentir mais que um beijo pela metade, queria o beijo inteiro, um beijo passional, onde os dois se entregam, por isso a beijou, primeiramente só com seus lábios, mas apartou os lábios, coisa que ela fez também.

Pedro: chegamos!

Os dois voltaram a realidade com a voz de Pedro, se separaram imediatamente, quase que bruscamente, nem olhavam um para a cara do outro, Dulce coloca a mão na boca e enxuga os cantos. A luz do carro acende e todos pegaram suas coisas, Chris logo saiu. Todos entraram no camarim, sorridentes, menos Chris e Dulce, estavam calados. Pegaram seus figurinos e vestiram, maquiaram-se. Depois de todos prontos, estavam somente esperando a hora de entrar no palco, Anahí e Christian estavam aquecendo o gogó, Maite estava sentada lendo uma revista, Poncho pulando um pouco para relaxar, Dulce estava sentada na cadeira da maquiagem, roendo as unhas, Chris estava em pé, batendo nas pernas, a olhava de canto de olho e ás vezes seus olhares se cruzavam. Ele se acercou e sentou-se na cadeira ao lado, ela colocou a mão em sua saia tapando a brecha, ele rodou a cadeira pra ficar de frente a ela, a olhou e sorriu. Quando ia abrindo a boca para falar ela saiu na frente e tomou a palavra.

Dulce: não precisa dizer...eu já sei.
Chris (sorrindo): ainda bem...e aí?
Dulce: tá desculpado! (sorri)
Chris: que bom então! Mas e aí...melhorou, tá menos nervosa?
Dulce: melhorei sim...uma pessoa cantou no meu ouvido um músiquinha que me fez pensar...
Chris (sorri): a foi mesmo?!
Dulce: sim...me disse que uma pedra no caminho você pode retirar! Como todos os obstáculos na nossa vida! E esse é mais um...o nervosismo!
Chris: é verdade...essa música foi totalmente proposital!
Dulce: eu percebi
Pedro (entrando): tá na hora gente! (batendo palmas)

Os dois levantaram de um pulo, Pedro foi distribuindo os microfones , e foram até a escadinha que dava acesso ao palco, a banda já tocava a introdução e eles esperavam entrar. Antes de entrar Dulce deu uma olhada para trás e se encontrou com o sorriso dele. Até que Anahí deu uma tapinha nela mostrando que era hora de entrar. Poncho, Dulce, Christian, Maite, Christopher e Anahí, respectivamente. Dulce olhava para o público lotado que os aplaudia fervorosos, viu muitos cartazes com apoio a ela por causa do ocorrido, olhou para um fã que estava com uma camisa com uma foto dela e a frase “Força Dulce, estaremos com você!”, ela sorriu e acenou para o fã que caiu no chão de emoção. Ela respirou fundo, os toques iniciais de Rebelde já começavam, ela foi para o lado de Christian e ele lhe deu um beijinho na testa, ela lhe sorriu e começaram a dançar. O show resultou um sucesso, como todos, eles dançaram tanto que estavam cansados, Dulce com tudo o que passou, deu o seu melhor em cima do palco, cantou, pulou, dançou, gritou, e aquele nervosismo todo que havia no início, desapareceu quando viu as carinhas de seus fãs, o carinho com que eles os tratavam, a participação assídua no show, cantando junto com eles, na maior alegria. Chegaram ao hotel, cerca de 1 da manhã, foram aos seus quartos, e só deu tempo de todos tomarem banho e arrumarem as coisas, deixaram o hotel 2 da manhã e foram direto para o aeroporto. Subiram no avião, e cada um foi para sua poltrona descansar, pois estavam esgotados. Dulce foi a última a subir e foi diretamente para o assento de trás, pois era o mais discreto e muito confortável, caminhando pelo corredor, viu Pedro já sentado em sua cadeira, do outro lado do corredor estava Christian que já dormia, atrás de Pedro, Maite estava se ajeitando para dormir, dois assentos depois de Christian, estavam Anahí e Poncho, ajeitando-se para dormir também, Anahí olhou para ela e sorriu feliz. Ela se tirou sua mochila, pois já chegava no seu assento, quando ia jogar a mochila viu que alguém estava lá, ela ficou olhando e ele sorrindo, estava deitado nas duas poltronas. Ela já ia virar pra ir para outra, quando ele a segura pelo braço, fazendo-a virar.

Chris (batendo na poltrona do lado): senta aqui! Eu saio! (levantando-se)
Dulce (sentando-se): pode ficara aqui também se quiser!
Chris (parando): posso mesmo? Não tem problema?
Dulce: claro que não...senta aí! (descendo a cadeira)
Chris (sentando-se): brigado!
Dulce: por nada!

Ele se acomodou na cadeira e colocou o travesseiro encostado na parede do avião, ela abriu a mochila, tirou seu iPOD e uma barra de chocolate.

Dulce: anda...come comigo essa barra!
Chris: tá bom...

Dulce abriu o plástico e o deu na boca. Chris sentiu outro de seus frios na espinha com isso, com esse simples detalhe. Ele também pegou um pedaço e deu na boca dela, ela comeu sorrindo, pois ela fechou sua boca e ele ficou tentando colocar dentro. Ele pegou o último pedaço de chocolate e colocou entre os dentes, segurando-lhe, metade dentro e metade fora, ele a olhou.

Chris: quer um pedaço?
Dulce (sorrindo): sim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levou as mãos para pegar o pedaço, ele segurou e fez uma negativa com a cabeça. E apontou para sua boca, colocando o dedo sobre e passando os dedos sedutoramente. Ele se aproximou e roçou a ponta do chocolate em seus lábios, ela tentou morder o chocolate, mas ele colocou a cabeça para trás, ela sorriu e novamente ele se aproxi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais