Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 229? Capítulo

604 visualizações Denunciar


As três não conseguem nem falar de tanto rir, Chris levanta a cabeça e também dá um pulo ao ver que um homem massageava suas pompis, Christian olha, mas nem liga, estava adorando a massagem, coisa que faz as três chorarem de rir.

Poncho: eu vou embora...negócio de homem colocar a mão em mim...nada disso! (sério)
Chris: eu também vou sair fora...vou tomar um banho, pra ver se tira essas digitais do meu corpo (fulo da vida, se esfregando)...como é que pode um negócio desses...porra! (irritado)

Saíram os dois irritados, foram diretos para a piscina. Estavam com muita raiva, chegaram lá e sentaram-se nas cadeiras na piscina e pediram umas bebidas, fraquinhas pois tinham show ainda, todavia falando maldições, estavam “P” da vida. No Spa as meninas deitaram-se nas camas e agora elas que estavam recebendo as massagens dos três, elas de vez em quando olhavam para trás para ver se não eram as garotas. Christian já havia ido tomar banho de lama. As três os enchia de elogios, Anahí apesar de estar apaixonada, não poupou elogios também, nem Maite que tinha namorado, os três eram bem bonitos mesmo, começaram uma conversa, e se deram conta de que um era casado e os outros dois eram casal. As três riram muito disso. Pouco depois a massagem acabou, todas os cumprimentaram, haviam gostado muito dos três, e eles também agradeceram e até pediram autógrafos, junto com a garota porto-riquenha. Se despediram de todos e pegaram Christian e foram até onde estavam as meninos, iam conversando, sorrindo, quando entraram no local da piscina e olharam para onde eles estavam. Anahí parou e ficou estática, Dulce olhou para ela sem entender nada, quando olhou na direção que ela olhava, sentiu uma pontada no peito. Poncho e Chris estavam no maior papo com duas gringas, sorrindo, bebendo. Dulce se sentiu estranha diante a visão, do mesmo jeito de quando esteve na festa e ela o viu com a loira  Andréa e com os “cachinhos dourados”. Christian não tava nem aí, foi até lá e sentou-se em outra cadeira do lado deles. Maite olhou para Anahí que estava estática ainda, parecia que não respirava.

Maite (pegando nela): Any...você tá bem? (ela nem se movia) Any, Any...(empurrando-a levemente)

Anahí nada de responder, somente se via como Poncho tratava as mulheres, sorria com elas, do mesmo jeito que fazia com ela. Estava verde de ciúmes, mas não podia fazer nada, pois não tinha nada a ver com ele. Dulce por sua vez, olhava aquilo e sentia-se fraca, não entendia o que se passava por sua mente, estava se sentindo incomoda por ver Chris ali, mas não queria aceitar que eram ciúmes e não aceitou, “nada a ver...ele faz da vida dele o que quiser...não tou nem aí” pesou ela, reagiu e foi ver como estava Anahí.

Dulce: o que Any?
Anahí (reagindo): o que foi...olha ali (apontando)!
Maite (baixando o braço dela): não aponta!
Dulce: humm...quer sair daqui?
Anahí: CLARO QUE NÃO! E deixar essa gringa aí manusear o Ponchito! Nada disso meu amor!
Dulce: o que vai fazer?
Anahí: usar minha super cara de pau!
Maite (sorrindo): essa que é minha amix! (imitando-a)
Anahí: vamos até lá...vou fingir que nem ligo...hahahaha...posso morrer de raiva, mas eu vou trincar os dentes!
Dulce: cada dia me surpreende mais! (sorri)

As três foram até lá, sentaram em uma mesa que havia quatro cadeiras, cada uma pediu uma bebida e fingiram que eles nem existiam. Anahí ficou de costas para eles, e fazia uma cara de tristeza. Dulce ficou mesmo de frente e dando todos os movimentos da loira que estava com Poncho para Anahí, que quase chora quando ela 0pegou na perna dele.

Dulce: calma Any...ele tirou a mão dela de lá!
Anahí (sorrindo): é sério?
Maite: é verdade!
Dulce: ela quer botar a mão no rosto dele! (entristeceu de novo)
Maite: mas ele tirou!

Dulce olhava para Chris. A garota que estava com ele era muito bonita, tinha o cabelo castanho claro, parecia ter os olhos claros, tinha um corpo de modelo, bem esbelta , mas bem feita, aparentava ser da mesma idade dele, tinha cara de novinha. Dulce dava suas olhadinhas. Chris percebia seus olhares e também olhava algumas vezes. Dulce virou o rosto quando a garota quis abraçar Chris, ela não entendia o por que da repulsa, então decidiu não olhar mais. Poncho já não agüentava mais o papo besta daquela garota, deu uns sorrisinhos mais para disfarçar, fingiu que estava com calor e deu uma evasiva para a garota que disse que iria ficar esperando, ele pulou dentro da piscina e ficou nadando. Chris por sinal, não sabia o que se passava com ele, tinha uma garota linda na sua frente, muito bacana, inteligente, parecia ser muito interessante e totalmente afim dele, mostrando-se interessada em cobrir suas necessidades íntimas, mas tinha uma coisa dentro dele que o impedia de ficar com ela. Não sabia o que era, sentia-se mal, incomodo, sem graça, coisa que nunca lhe passou, até que olhou para o lado e viu Dulce com a mirada perdida, e descobriu o que o impedia, era ela, que ocupa todos os seus pensamentos, tantos os conscientes, como os inconscientes, ficou olhando-a feito bobo, até que ela se deu conta de que a olhava e olhou para trás e se deparou com o olhar dele, ela o olhava com fastio, ele estava segurando os braços da garota, pois ela queria abraça-lo e beija-lo. Dulce virou o rosto. Chris levantou dali, sem dizer nada a garota, pegou suas coisas e se mandou. Dulce não entendeu nada. Ele foi para o bar e sentou-se naquelas cadeiras grandes, pediu uma bebida e ficou pensando nas coisas. Estava mal, muito mal, já não tinha pique de sair, até recusou 3 garotas lindas, duas na festa e essa da piscina, que se mostrou bastante safadinha, do jeito que ele gostava. Ele levou as mãos à cabeça e disse “eu disse que um dia eu iria ficar louco de vez!” sorriu com o dito e ficou em um mar de pensamentos.

Anahí: o que o Chris tá fazendo sozinho ali?
Maite (olhando): não sei...parece pensativo!
Dulce: foi bem a garota que deu um pé na bunda dele!
Maite: não creio...ela quase se jogou nos braços dele!
Anahí: eu disse...o Chris tá muito estranho...já tou ficando preocupada!
Dulce (olhando para ele): eu vou saber o que ele tem! (levantou-se)
Maite: eu também já vou...seu gatinho tá vindo aí...na nossa direção!

Poncho chegou e as duas saíram, ele colocou as mãos tampando os olhos de Anahí, que logo tirou e o olhou. Ele sorriu e ela sorriu boba, parece que era automático. Derreteu-se somente com aquele olhar.

Poncho: posso sentar?
Anahí: senta aí...(apontando pra cadeira)
Poncho: o que você tem? (Anahí estava séria)
Anahí: nada...
Poncho: se quiser ficar sozinha eu saio..não tem problema! (levantando-se)
Anahí (pegando no braço dele): não, não...fica por favor!
Poncho (sorrindo): obrigado!
Anahí: pelo que?
Poncho: por me deixar ficar...já tava de saco cheio daquela garota...
Anahí (radiante): o que ela fez?
Poncho: só fala besteira! “Eu já viajei o mundo todo...só não conheço o México, meu pai isso, meu pai aquilo, já esquiei, já andei até de elefante!” (imitando-a) Aff...
Anahí (sorrindo): você parecia estar se divertindo...rindo a toa com ela!
Poncho: que nada...era só pra disfarçar! Além de chata é oferecida! Não gosto de mulheres assim...
Anahí: ah não...e como você gosta?
Poncho: assim como você! (olhando-a fixamente com uma voz sedutora)
Anahí (quase desmaia de emoção): como...eu?
Poncho: sim...bem alegre, divertida...além de falar de roupas, cabelo, maquiagem...fala de outras coisas...tem um papo legal!
Anahí (sorrindo): humm...

Os dois conversavam mais. Poncho logo mudou de assunto. Dulce acabava de chegar no bar, sentou do lado de Chris, mas não o olhou.

Dulce: a pineapple juice with vodka, please! (Chris a olha sorrindo) But, put little bit of vodka, ‘cause I’ll still work! (sorrindo) [tradução: um suco de abacaxi com vodka, por favor!...Mas, coloca pouca vodka, pois ainda vou trabalhar!]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou batendo no balcão, mas não o olhava, esperava que ele tomasse a iniciativa e falasse com ela. Chris a olhava descaradamente.Chris: onde eu perdi isso?Dulce (virando-se): perdeu o que?Chris: sua bebida...Dulce: que com a minha bebida?! (o garçom trouxe a bebida) Thanks!Chris: como soube dessa bebida?Dulce: por uma pessoa! (Deu um gole) Muito b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais