Fanfic: Nos Caminhos da Vida
Chris: mas nós não po...
Poncho (interrompendo-o): claro que pode...esse é o nosso pedido...(Dulce calada estava, calada ficou)
Anahí: vocês têm que fazer...se não já sabem das conseqüências...a gente bola uma coisa mirabolante e...pufff...vão ter que fazer...trato é trato...então vocês que optem por um ou pelo o outro!
Chris: e aí...o que vamos fazer? (olhando para Dulce)
Dulce: bom...(bêbada) não foi bem assim que eu sonhei em casar um dia...mas por mim tudo bem!
Anahí: só pra satisfazerem nosso pedido...amanhã vocês anulam e pronto!
Poncho: sim...isso mesmo...só falta o Chris responder! (ele estava sumamente calado) Anda...responde logo! (olhando Dulce com aquele olhar penetrante)
Chris (olhando fixamente para ela): eu...(Dulce sorria e ele se perdeu naquele sorriso) aceito sim!
Pelo menos podia dizer que um dia casou com ela, podia ter pelo menos essa recordação. Mesmo que isso dure pelo menos, até o amanhecer. Os dois sorriram um para o outro. Poncho arrastou Chris até o altar. Anahí e Dulce ficaram conversando.
Anahí: amix...você tá bem?
Dulce: claro que sim! Só acho que isso é uma loucura! (Anahí assente) Mas tudo bem...quando bolamos o jogo...decidimos enfrentar as conseqüências! (sorri) Tudo por vocês amix!
Anahí: não sei...mas você é maravilhosa...sempre pensando nos outros...mas amix...só tenho a te dizer, que tou muito feliz...hoje não...talvez amanhã eu e o Ponchito, conversaremos!
Dulce: é...mas só mais tarde...porque agora é só alegria! E trata de amarrar o gato!
Anahí: sim...coisa estranha...ser esposa antes que namorada!
As duas sorriem. A marcha nupcial começa. Chris a olha desde o altar. Estava nervoso, sentia seu coração disparar quando ela deu o primeiro passo, ela o olhava fixamente, o que o fazia ainda mais nervoso. Estava levando a sério àquilo, mas só pensar no amanhecer, se entristece. Sente um frio na espinha quando Dulce toma sua mão e o vira para o altar. A olhava feito bobo, com o olhar fascinado, iluminado, só de pensar que estava ali, na frente de um Padre, os dois ajoelhados, sendo abençoados por Deus, nessa união, não muito convencional digamos, mas que por parte dele, sincera, ou talvez confusa. Dulce por sua vez, sentia suas maripositas voarem, estava casando, casando, com o Chris, seu companheiro de trabalho e a pessoa que ela mais evitou. Estava perdida em pensamentos, não sabia o que pensar meio que confusa, não sabia o que estava passando-se realmente, não ligava pra nada. A hora do aceito foi bem difícil, o Padre primeiro perguntou para Chris, que aceitou no ato, quando partiu para Dulce, o coração dela disparou, aquilo era uma loucura, definitivamente uma loucura. Olhou para Chris que estava sério, esperando sua resposta, depois pensou que ao amanhecer podiam anular tudo. E relaxou, suspirou. A única coisa que desejava naquele momento era se divertir com seus amigos. Ela sorriu e disse.
Dulce: Yes, I do!
Ela sorriu, a loucura se completou de vez. Anahí e Poncho estavam contentes. Chris a olhou contente, estava feliz, se casou com sua amiga com direitos. Poncho devolveu o favor lhes presenteou as alianças, Chris sorriu e o agradeceu. Ele abriu a caixa e retirou as alianças, entregou a dele pra Dulce e ficou com a dele. O Padre falava o que eles tinham que dizer. Chris começou, pegou a mão dela e colocou o anel a postos. (eles estão falando em inglês)
Chris: eu...Christopher Alexander Luis Casillas Von Unckerman (deslizando o anel no dedo dela)...aceito você Dulce Maria Espinoza Savigñon, como minha esposa, que...que (não queria mentir) Deus nos abençoe sempre e que nos guie nesse momento das nossas vidas, que ilumine seu coração e o meu...e que conserve essa paz entre a gente até o fim dos nossos dias! (ela sorri, pega a aliança e coloca a postos também)
Dulce: eu...Dulce Maria Espinoza Savigñon (também deslizando a aliança)...aceito você Christopher Alexander Luis Casillas Von Unckerman (suspirou) UFA! (sorri)...para ser meu esposo, e seja o que Deus quiser daqui pra frente! (todos sorriem, até o Padre)
Chegou na hora tão esperada, o Padre disse “Pode beijar a noiva!”, Dulce agora sim ficou nervosa, muito nervosa, que suas mãos tremiam um pouco. Chris se aproximou lentamente, pegou as duas mãos dela, todavia olhando-a fixamente. Ela estava com a cabeça baixa, então ele levou sua mão direita e levantou seu queixo devagar. Deu passo a frente e ficaram a milímetros de distância, ela o mirou, ele então sorriu e passou a mão por seu rosto lentamente. Acercou seu rosto ao dela e Dulce fechou os olhos, pronta pra receber a primeira consumação de sua loucura. Ele encostou seus lábios nos dela e se beijaram suavemente. O beijo com a mesma sinceridade, no qual ele a beijou no dia que estava bêbado no sítio, na festa da quadra poliesportiva. Sentiu uma pontada no coração, um frio na barriga, que a mareava mais que a bebida. Ela se separou lentamente e o viu com os olhos fechados. Olhou para seus amigos, Anahí já chorava, Dulce lhes sorriu. Chris abriu os olhos e sorriu. Poncho se abaixou e ficou pegando o arroz do chão e juntando. Depois que encheu a mão, Anahí pegou uns carocinhos e jogou em cima de Dulce e Chris, Poncho a seguiu e jogou também. Os dois sorriram. Acabou a cerimônia e todos agradeceram o Padre, que lhes pediu juízo, pois ele se deu conta que os quatro estavam mais pra lá do que pra cá. Os quatro saíram rindo, Dulce deixou seu buquê onde estava, mas pegou uma rosa branca, quebrou um pouco, deixando a rosa pequenina, e colocou no cabelo. Chris a olhou e ficou com medo de se aproximar, receoso que ela o rejeitasse, então ficou na dele. Iam caminhando pelo Hotel, Anahí e Poncho de mãos dadas sorridentes, junto com Dulce em um extremo, Chris estava no outro extremo bem calado. Dulce para e todos também param.
Anahí: que foi?
Dulce (bêbada): algo está errado? (estranhada)
Poncho: o que tá errado?
Dulce: o que o meu esposo faz do seu lado (olhando para o Poncho) e não do MEU? (todos sorriem, Dulce vai até ele e sorri) acho que se enganou...(os dois sorriem)
Chris estende o braço e Dulce encaixa o seu no dele.
Dulce: assim está melhor! Num quero ser chifruda no primeiro dia de casamento, você solto...não anda não! (todos sorriem) Mas o que a gente vai fazer agora? Que horas são?
Chris (olhando no relógio): exatamente...2 e 10 da madrugada.
Anahí: muito cedo...vamos comemorar?
Poncho: claro que sim...
Dulce: eu também quero cair na farra...(virando para Chris) e o senhor “meu marido”? (todos sorriem)
Chris: onde a senhora minha mulher quiser ir...para mim...está ótimo! (todos sorriem)
Poncho: vixi...mal casou e já é barriga branca! Hahahaha (todos caem na gargalhada, menos Chris que dá um sorrisinho sem graça)
Anahí: mas é sério...pra onde vamos? O BB (falando com Chris) conhece a cidade...alguma sugestão?
Dulce: o que é BB?
Anahí: barriga branca...hahahahahahhaha
Dulce (sorrindo): já deixem ele...porfaaaa...coitadinho...do BeBe! (apertando a bochecha dele e Chris bota uma cara feia) foi bebe de novinho...não BB de duas consoantes! Não fica com raiva! (sorrindo)
Chris: ok! MUDANDO DE ASSUNTO...(todos sorriem) eu tenho sim um lugar legal pra gente ir...é um night club que toca todo tipo de música!
Anahí: ótimo...tou louca pra Dançar! Mas como se chama?
Chris: Treasure Night!
Poncho: gostei do nome! Então vamos logo!
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Todos se encaminharam a saída do Hotel, Poncho logo avistou um táxi, o pegou. E foram os quatro, Chris, Dulce, Poncho e Anahí no colo dele. Anahí logo começou a cantar, e foram assim no caminho, Anahí e Poncho cantando e Dulce e Chris sorrindo, ele estava muito receoso em tentar toca-la, abraça-la. Chegaram e frente ao local d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32
Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33
Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!
-
cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17
Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27
Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11
LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera
-
inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54
Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction
-
fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31
Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854