Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 241? Capítulo

643 visualizações Denunciar


Chris: vou tomar um banho rápido! Dentro do armário tem os lençóis, tem comida no frigobar se quiser comer algo, e pode deitar-se na cama...que tem um colchão aí embaixo, dá pra eu dormir muito bem!
Dulce: sim...mas eu queria tirar essa roupa...eles não vieram deixar minhas coisas!
Chris: eu te empresto uma camisa minha...deixa eu pegar!
Chris foi pegar uma camisa em sua maleta, a trouxe e lhe deu a Dulce. Pegou sua toalha e entrou no banheiro. A camisa era bem grande, de algodão, bem macia, de cor azul bebê e com uns desenhos de surf na frente, mas ela não vestiu, colocou em cima da cama e foi para a janela outra vez. No quarto onde estavam Anahí e Poncho, estavam perdidos em um beijo, até que eles separaram-se lentamente. Poncho ficou olhando-a e acariciando seu rosto.
Poncho: Eu te amo! (dizendo suavemente)
Anahí: que lindo...mas não precisa me dizer isso...para a nossa velada romântica ser melhor...pois mesmo que você não tivesse dito nada, (a olha incrédulo) eu queria que passasse tudo com você! Nunca gostei tanto de uma pessoa assim...não sei...tou muito feliz! (sorrindo)
Poncho: mas o que eu disse é verdade Any! É verdade! Desde de que voltamos daquele sítio...eu tive a certeza de que você era a mulher pra mim...que iria me fazer feliz...como eu estou agora!
Anahí (emocionada): e por que não me disse antes?
Poncho: porque...tinha medo de você!
Anahí: medo? Como assim?
Poncho: medo dessa sua fama...
Anahí (soltou uma gargalhada): não acredito? Hahahaha...
Poncho: sim..pode acreditar...tinha medo de me envolver com você e depois me dá um pé na bunda!
Anahí (dando um selinho): ô meu amor...como pode pensar assim...eu te amo também...e essa fama, é só de aparência...coisa que os jornalistas me tacharam...mas na realidade, não existe!
Poncho: é sério?
Anahí: claro que sim!
Poncho: que bom...(Anahí sorri)  que foi esse sorriso?
Anahí: tou pensando na loucura que fizemos hoje!
Poncho: de se casar comigo?
Anahí: sim...muito estranho!
Poncho: pois eu não quero que acabe...foi tudo muito lindo! Não quero anular nada...
Anahí (interrompendo-o): você tem certeza? É muito rápido...
Poncho: você quer anular?
Anahí: óbvio que não...pra mim foi tudo muito lindo...mas isso é uma coisa séria, e ainda mais pelo que somos!
Poncho: eu não tou nem aí...não quero anular e pronto!
Anahí: você diz isso porque tá bêbado!
Poncho: sim...tou sim...mas vai ver como amanhã serei o mesmo! Vou te amar do mesmo jeito, sóbrio, bêbado, doente...feliz, triste...
Anahí (sorri e lhe dá um selinho): então eu também não quero anular nada!
Poncho: você foi minha esposa antes que namorada...coisa muito mais intensa!
Anahí: é...eu comentei com a Dul isso!
Poncho: e aqueles dois ein? Como estão agora?
Anahí: não sei...devem estar bebendo...
Poncho: será que anulam?
Anahí: eu não queria...queria que ficassem juntos...mas tudo foi uma brincadeira...só um jogo! Inclusive...eu acho melhor não comentar com ninguém!
Poncho: sim...eu também acho certo...mas será que vai ter amasso? (sorrindo)
Anahí: hummm...não sei...hehehe...
Poncho: e aqui...vai ter? (abraçando-a)
Anahí (sorrindo a toa): aqui vai haver muito amor!
Os dois sorriem e se beijam. Mas quando vão intensificar o beijo. Tocam a porta, os dois se separam frustrados, Poncho abre a porta e vê Chris parado, só de calça e foi logo entrando no quarto. Dulce havia ido tomar banho e ele aproveitou para pegar as coisas dela.
Chris: vim pegar as coisas da Dulce!
Anahí: Aguafiestas! (Chris sorri pensando no que estava por acontecer dentro daquele quarto, Anahí saiu e foi pegar as coisas de Dulce, saiu catando e entregou para Chris) Espero que não interrompa mais!
Chris: ok! Já vou sair...(saindo) agora podem consumar o casamento!
Poncho e Anahí sorriram e fecharam a porta. Chris voltou ao seu quarto e colocou as coisas de Dulce do lado das dele. Tirou o colchão debaixo da cama e colocou do lado. Foi até o armário e pegou os lençóis tanto de Dulce como o dele. Jogou um em cima da cama e o outro em cima do colchão e foi até o frigobar e pegou um refrigerante e bebeu de uma vez só. Foi até a janela e ficou olhando a vista, a brisa batia em seus cabelos, fazendo que secasse um pouco. Dulce saiu do banheiro, soltou os cabelos e viu sua maleta, olhou pra frente e viu Chris em frente à janela que nem se precatou que ela estava ali, então Dulce jogou suas roupas em cima da maleta, se abaixou e pegou sua escova de dente e voltou ao banheiro. Depois de escovar seus dentes, voltou ao quarto e foi caminhando até Chris. Ele estava com os braços apoiados na janela e um pouco curvado, ela se aproximou e por instinto, o abraçou por trás e lhe deu um beijo nas costas, não sabia o que estava passando, somente queria abraça-lo naquela hora. Chris se incorporou quando sentiu os lábios de Dulce em suas costas, sentiu calafrios, somente por aquele pequeno roce. Ele não se virou, mas Dulce sim, se meteu entre seus braços e a parede. Ele a olhou estranhado, não entendia nada. Ela então o abraçou pelo tórax e sentiu o cheiro de seu corpo, coisa que a estremeceu, ele também a abraçou. Ele se preocupou com aquilo.
Chris: você está bem?
Dulce: sim...só quero te abraçar!
Chris sorriu levemente, suspirou. Era muito bom estar em seus braços e voltou a sentir aquela paz outra vez. Dulce se aferrou a ele mais ainda e beijou seu pescoço, coisa que fez Chris fechar os olhos e pensar em mais coisas do que só em abraços. E somente em pensar, pressionou uma parte de seu corpo. As chamas voltaram a aparecer e ele ao perceber, a solta e se separa.
Chris (dando uma evasiva e ficando ao lado dela olhando pela janela): fui pegar suas coisas...talvez precise de algo...
Dulce: eu vi...mas e os dois?
Chris: estavam em pleno arrumaco...acho que atrapalhei algo! (os dois sorriem)
Dulce: hummm...então parece que estão se entendendo muito bem.
Chris: muito mesmo...
Dulce o olha de cima a abaixo, estava muito atraente daquele jeito, só com aquela calça folgadinha. Suas sensações não a deixaram em paz desde que dançaram naquela boite, estava acesa, mas consciente, apesar de um pouco tonta. Chris percebeu seu olhar, parecia que estava despindo-o com a mirada, coisa que aumentou ainda mais o seu desejo e tencionou outra coisa acolá, e ainda mais a vendo com sua camisa. Ele queria tudo com ela, mas sabia que não era possível, ou talvez ela estivesse bêbada demais para querer algo a mais com ele, e que amanhã se arrependesse, tinha medo disso, não queria ser precipitado. Queria que ela desfrutasse tanto quanto ele, mas que amanhã não se arrependesse do que fez. Chris se afastou mais e fingiu um bocejo.
Chris: acho que vou indo dormir...não se preocupa, vou dormir no colchão!
Dulce (com a mirada fixa nos olhos dele): você tem certeza de que quer dormir?
Chris (confuso): por que a pergunta?
Dulce: não sei...tinha outros planos para esta noite...mas já que está com sono...vamos dormir! (foi caminhando para a cama)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Antes de ela deitar-se na cama ele a agarrou por trás e lhe deu um beijo no pescoço, coisa que a fez incendiar mais ainda, somente com o roce de uma boca com a pele dela. Ela sorriu.Chris (abraçando-a por trás): o que você tinha planejado? Agora fiquei curioso!Dulce (sorrindo): ah sim?Chris: sim...muito! (sorri)Dulce (virando para ficar de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais