Fanfic: Nos Caminhos da Vida
Antes de ela deitar-se na cama ele a agarrou por trás e lhe deu um beijo no pescoço, coisa que a fez incendiar mais ainda, somente com o roce de uma boca com a pele dela. Ela sorriu.
Chris (abraçando-a por trás): o que você tinha planejado? Agora fiquei curioso!
Dulce (sorrindo): ah sim?
Chris: sim...muito! (sorri)
Dulce (virando para ficar de frente a ele): queria que...(rodeia o pescoço dele com seus braços) elevássemos o nosso nível de “amizade com direitos”! (com a voz bem sedutora)
Chris: não entendi! (confuso)
Dulce: certo...vou explicar direitinho! Quero minha noite de núpcias!
Chris (perplexo): O QUE?
Dulce (sorrindo): o que você ouviu!
Chris: você está bêbada?!
Dulce: não muito! E você?
Chris: eu estou bem...mas Dul nós não pode...
Dulce: claro que podemos...somos duas pessoas livres, adultas...e quando duas pessoas querem, acontece! Ou você não quer? (frustrada)
Chris: quero...mas...mas...
Dulce: mas o que? Você tá com medo?
Chris: claro que não! Mas você é...
Dulce (interrompendo-o): virgem?
Chris: sim...
Dulce: e o que tem isso? (ficou olhando para ele) Ah já sei...você não se envolve intimamente com garotas virgens...(se solta dele) então boa noite! (irritada)
Dulce o deixou com a palavra na boca, levantou o cobertor e deitou-se na cama. Ele ficou parado olhando-a. Ela não parecia estar muito bêbada e parecia estar bem afim. Ele bateu na cabeça reprovando-lhe, a coisa que mais queria deixou escapar, tudo por sua insegurança. Ela estava de costas, mas estava com os olhos abertos, nunca pensou que fosse tão ruim ser rejeitada. E rejeitada por ser virgem. Fechou os olhos e viu flashs do dia em que estavam na quadra de basquete. Lembrou da frase que ele disse, “eu queria...que acontecesse algo mais entre a gente...”, “na hora que eu quero...ele não quer...na hora em que eu sinto que estou pronta, me rejeita! Vai entender...” disse murmurando baixinho. Abre os olhos chateada e se depara com o olhar dele a centímetros do seu, senta na cama de um susto.
Dulce (agitada): quer me matar é?
Chris: não...
Dulce: o que faz aqui...deitado do meu lado...você não ia dormir no colchão? (seca)
Chris: não quero...(com uma voz de bebê)
Dulce (levantando-se): então ok...eu durmo no colchão! (pega seu lençol)
Dulce vai se encaminhando até o colchão, mas ele levanta e a impede.
Dulce: deixa eu passar por favor! (fria)
Chris (sorrindo): só se pagar pedágio!
Dulce: não tou pra brincadeiras...deixa eu passar por favor!
Chris: já disse que só passa se pagar pedágio!
Dulce: não vou pagar nada...sai da fren...
Ela não conseguiu terminar, pois Chris a agarrou e a beijou. Obrigando-a imediatamente apartar os lábios. Ela resistiu no começo, tentava empurrá-lo, mas ele a agarrou forte. Até que ele em um impulso se aferrou a ele e apartou os lábios, Chris introduziu sua língua e intensificou o beijo. Depois de uma semana suas bocas se encontraram outra vez, com a mesma chama que queima seus corações. Os dois se abraçavam forte. As maripositas de Dulce gritavam dentro de seu interior, queriam ser liberadas, pois já haviam tantas acumuladas que formaram uma colônia, pronta para dominar seu cérebro, mais do que já estava. Chris curvou-se para agarra-la mais ainda, encostando suas intimidades, o que a fez exalar uma úmida sensação. Os dois devoraram seus lábios. Até que se separaram por falta de fôlego, ele baixou o beijo ao seu pescoço, o que a fez soltar um leve gemido, estava tão extasiada que não conseguia raciocinar direito, seus neurônios fritaram de vez, baixou as mãos e colocou na calça de Chris, desabotoando-a. Ele sentiu que ia explodir, mas se conteve e se afastou dela. Ela o olhou estranhada, com uma frustração no olhar, não entendia por que ele havia parado, percebeu que ele também queria. E ainda com a respiração ofegante.
Dulce: o que houve? (confusa) Você não quer?
Chris: claro que sim...mas...
Dulce (interrompendo-o): você não tem com que nos cuidar?
Chris: não é isso...tenho sim...mas...
Dulce (interrompendo-o outra vez): mas o que?
Chris: mas quero que seja especial pra você...que possa lembrar...que foi uma coisa boa...sem pressa...espontânea...
Dulce: e como será isso? (sorrindo)
Chris (olhando o quarto): pois é...não temos muitas coisas aqui...vou ter que improvisar...(virando para ela) mas...você tem certeza de que quer?
Dulce: sim!
Chris: não quero que se arrependa amanhã...
Dulce (se aproximando dele): não vou me arrepender...eu sei do que quero...e confio em você pra isso...acho que só confio em você pra isso! (sorri) Sem falar que eu te acho muito atraente, bonito... que move meus hormônios! (ele sorri) Inclusive é o meu esposo, diante da lei não...mas a Deus sim...por mais que seja por pouco tempo...ainda é meu marido e deve cumprir seus deveres como tal! (sorri)
Chris sorriu e a abraçou, depois a soltou outra vez e disse.
Chris: então quero que seja uma coisa bem especial para a minha esposa! (os dois sorriem) Sem nada que nos atrapalhe dessa vez...se possível!
Dulce: boa lembrada...vou desligar meu celular! (saiu caminhando)
Chris ficou olhando-a sair e ficou pensando em algo, não tinham muitos recursos ali, e não queria descer e acabar com o clima. Olhou o quarto e viu um som, foi até lá, o ligou e procurou uma rádio que tocasse músicas românticas, achou uma e aumentou um pouco o volume, mas não muito, queria que ficasse aquela músiquinha de fundo. Foi até o frigobar e viu uma garrafinha de champagne lá no fundo. Pegou duas taças e as encheu. Colocou em cima de uma mesinha e arrumou um pouco a cama, foi até suas coisas e pegou o que precisava colocou em cima do criado mudo, pegou outra vez as taças e ficou esperando-a, suspirou fundo, estava um pouco nervoso. Dulce voltou e sorriu quando o viu com as duas taças na mão e o som ligado, se aproximou dele. Chris sorriu e lhe deu uma taça, ela segurou.
Dulce: a que vamos brindar?
Chris: a esta noite!
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dois sorriram, Chris cruzou a braço com o dela, Dulce sorriu. E beberam o champagne. Chris pegou as taças secas e colocou em cima de uma mesinha. Ele pegou o controle do som e aumentou um pouco o volume, dava os toques finais de uma música. Ele foi se aproximando dela, Dulce suspirou, estava decidida. Uma música começou. Muito româ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32
Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33
Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!
-
cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17
Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27
Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11
LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera
-
inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54
Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction
-
fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31
Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854