Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 247? Capítulo

466 visualizações Denunciar


Até que ela o agarra e o beija, impedindo-o de continuar. Um beijo totalmente selvagem, incendiando o que havia se apagado ao experimentarem a sensação de estarem juntos. Dulce pensou que não iria mais sentir as maripositas em seu estômago, mas o que fez foi piorar ainda mais, um turbilhão de sensações voltaram a ressurgir . Chris já estava excitado e com aquele beijo tão sensual que davam, fazia quere-la mais ainda. Ele desamarrou o laço do roupão dela, deixando-a despida debaixo dele, separaram-se do beijo, com suas respirações ofegantes. Olharam-se fixaente, Chris a acariciava suas pernas e todo o seu perfil, de cima a baixo, ia desde os seios até os joelhos, com caricias bem suave. Ele a olhou e disse.
Chris: eu posso?
Ela somente sorria, assentiu, estava tão afim quanto ele. Ele sorriu e a beijou, rapidamente, depois se levantou e foi tirando o que levava posto, lentamente, todavia olhando-a fixamente, ela o mirava com um olhar de desejo, então ela tirou o roupão e o jogou de lado da cama. Chris deitou-se e se acomodou em cima dela outra vez, ficaram com as pernas novamente entrelaçadas. Ele a beijou, somente roçando suas bocas, a mirou e os dois sorriram. Ela o beijou, e dessa vez candentemente, reacendendo o fogo do desejo em suas almas. Ela o abraçou, pelas costas, recorrendo-a inteira, e também na parte que ela muda de nome, ele a acariciava da cintura para cima, dando muito importância aos seus seios. O beijo se faz tão ativo que os dois perdem o fôlego, tanto pela excitação, quanto pelo beijo candente, que não deixava os dois respirarem. Chris estava muito extasiado, não conseguia mais agüentar, teria que liberar essa sensação. Ambos suavam com os movimentos e caricias ativas. Com um movimento de seus braços, ele enfia a mão debaixo do travesseiro e encontra um pacotinho, ele olha e vê o preservativo, olha para Dulce que sorri.
Chris: me desculpa...mas...eu não...agüento mais!
Ela somente sorriu, ela também não agüentava mais, estava difícil até para ela respirar. Então ele colocou, se acomodou em cima dela outra vez. Separou-lhe as pernas e novamente quando sentiu a intimidade dele palpitar contra a sua, arquejou, mas dessa vez não sozinha, ele também. Os dois beijaram-se e dessa vez não falaram nada, separaram-se e se se olharam e ele a penetrou. Dulce sentiu dor, mas não tão intensa como a da vez anterior, fechou os olhos, franzindo a testa. Ele começou a se mover lentamente, os dois arquejavam, ele a beijou e logo aumentou a intensidade de seus movimentos. Chris a beijava com os lhos meio abertos, agora dava muito bem pra ver a expressão de seu rosto. Os dois estavam empapados de suor. A dor que Dulce sentiu, já havia evaporado, agora somente restava o prazer, o prazer de estar com ele. A vantagem de se beijarem é que a boca um do outro calava qualquer ruído ou uma estupidez a ser dita. O clímax dela chegou primeiro, coisa que a fez não conseguir nem beija-lo por causa da intensidade, a sensação foi tão intensa que durou quase uma “eternidade” para ela. Quando recobrou o raciocínio, Chris já havia parado, pois já havia chegado ao seu limite também. Os dois finalizaram mais uma vez com um beijo terno. Chris saiu dela e desceu pelo seu corpo, encostando sua cabeça a altura de seus seios. Dulce ainda estava de olhos fechados, acariciava lentamente o cabelo dele. Chris ouvia o batidos acelerados do coração dela, a beijou entre os seios e se fez de um lado, pois sabia que pesava, então ele levantou e foi até o banheiro, se desfazer do preservativo, rapidamente voltou e deitou-se outra vez. Ficaram olhando o teto outra vez, mas dessa vez abraçados e agora ela deitada em seu braço e Chris com esse braço, com sua mão acariciava o cabelo dela. Ficaram assim por alguns minutos, depois ele se sentou na cama.
Chris: acho que temos que tomar outro banho!
Dulce: sim...
Chris (ficando de pé): posso te levar comigo?
Dulce: hummm...sim...
Os dois sorriram e ele a levantou em seus braços. A levou até o banheiro, e a soltou na entrada do Box, ela entrou e pegou na sua mão. Os dois entraram e ele a abraçou, cabendo os dois debaixo do chuveiro. Ele a beija suavemente, porém apaixonadamente. Ela rodeia seus braços ao redor do pescoço dela e ele a abraça pela cintura. Até que ela abre os olhos e se afasta.
Dulce: é melhor não começarmos...
Chris (sorrindo): é verdade!
Dulce: já perdemos toda a nossa energia outra vez...
Chris: e como está sentindo agora?
Dulce: muito bem! (pegando o sabonete e se ensaboando)
Chris: doeu? (pega o shampoo)
Dulce: no começo sim...mas nada comparado à vez anterior...(e passa na cabeça)
Chris: mudando de assunto...onde você quer ir?
Dulce: quero comprar uns presentes...prometi levar um presente ao meu sobrinho...(tirando o sabonete)
Chris: hummm...vou levar um presente pros meus pais! (se ensaboando)
Dulce: quer que eu compre o da sua mãe?
Chris: tá louca? (debaixo do chuveiro a olha perplexo)
Dulce: claro que não...fica como um presente!
Chris: e ela vai aceitar muito um presente seu...hehe...talvez se ela sabe que foi você que comprou...joga no lixo! (sorrindo)
Dulce: ela me odeia tanto assim?
Chris: ódio é uma palavra muito forte...mas ela não gosta nada nada de você! (tirando o shampoo)
Dulce: e por que?
Chris (mentindo): eu não sei! (sério)
Dulce: hummm...ok...mas você vai comigo comprar os presentes?
Chris: quer que eu vá?
Dulce: é óbvio que sim...
Chris: então eu vou...aí te levo pra um restaurante japonês famosíssimo!
Dulce (radiante): adoro comida japonesa...tailandesa...mexicana...italiana...americana...brasileira eu não provei ainda...mas sei que vou gostar...(chris sorri)
Chris: enfim...você gosta é de comer...não importa de qual nação seja...
Dulce: se engana...tem um tipo de comida que eu não gosto...
Chris: e qual?
Dulce: culinária francesa...única coisa francesa que eu gosto é o pão francês...(inventei ein!)
Os dois sorriem a gargalhadas, Chris termina seu banho e ela também. Dulce ainda está debaixo do chuveiro.
Chris: pois eu gosto...acho muito saborosa...
Dulce: cada um com seu gosto né!
Chris: sim...e cada um com sua opinião...(Dulce desliga o chuveiro)
Dulce: acabei!
Os dois saem do box e pegam uma toalha. Enxugam-se e se enrolam. Os dois voltam ao quarto, Dulce vai direto para suas coisas e pega uma roupa, uma camiseta branca, um casaco bem colado vermelho, com duas listra brancas na manga, uma calça jeans clara e apertada e uns tênis, ainda estava com as pernas doendo de ter usado aquela sandália, ter dançando e tudo mais. Vestiu-se rápido, perfumou-se ali mesmo, e também calçou seus tênis, pegou sua mochilinha com sua carteira, seus documentos, seu celular e outras coisinhas, seu boné vermelho e os óculos escuros, pois não custava nada se esconder um pouco, mesmo que estivessem em outro país. Voltou ao quarto e não viu Chris no quarto, deixou suas coisas em cima da cama e foi para o banheiro, quando entrou, viu Chris penteando os cabelos, estava com uma calça a mesma calça jeans rasgada no joelho, era um pouco apertada em suas pompis e frouxa nas pernas. Uma camiseta regata, branca com vermelha e com uns tênis preto com branco. Ela assobiou e ele sorriu, ela foi para o lado dele no espelho, penteou-se também, depois se maquiou um pouco. Ele perfumou-se, ela olhou pra ele.
Dulce: que cheiro ein! É para alguma pessoa em especial?
Chris: claro que sim!
Dulce: e para quem...posso saber? (pergunta séria, provocando-o)
Chris: claro que pode...é para uma pessoa...cujo se casou comigo ontem...minha esposa...minha amiga com direitos (ela sorri)...minha amiga...ou seja, você!
Dulce: ótimo...tem que me conceder me tudo...a patroa que manda!
Chris: claro que sim...não sou o BB?!
Dulce (sorrindo a gargalhadas): sim...e continue sendo!
Chris (sorrindo): vou pegar minhas coisas...
Dulce: ok!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cris saiu do banheiro e Dulce ficou na frente do espelho, passando lápis em seus olhos, e tentar com um pouco de  maquiagem tirar as olheiras que trazia. Terminado tudo ela volta ao quarto. Chris está de costas já com um casaco azul Royal com uns detalhes vermelhos e um boné preto branco na cabeça, colocando a carteira no bolso da cal& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais