Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 248? Capítulo

33 visualizações Denunciar


Cris saiu do banheiro e Dulce ficou na frente do espelho, passando lápis em seus olhos, e tentar com um pouco de  maquiagem tirar as olheiras que trazia. Terminado tudo ela volta ao quarto. Chris está de costas já com um casaco azul Royal com uns detalhes vermelhos e um boné preto branco na cabeça, colocando a carteira no bolso da calça. Ela olha e dá uma tapinha na bunda dele, ele rapidamente vira e ela sorri.

Dulce: já estou pronta! (pegando as coisas em cima da cama)
Chris: falta só pegar meus óculos! (foi diretamente pegá-los)

Dulce fica no quarto esperando, coloca sua mochilinha nas costas, mas tem uma idéia e pega a máquina. Chris volta e dá de cara com ela segurando a máquina, ela bate uma foto antes dele tentar sair da foto.

Dulce (olhando a foto): ficou bonita!
Chris: deixa eu ver?
Dulce: ok...(passou a máquina pra ele)

Ele viu, mas a pegou de surpresa também, batendo uma foto dela.

Dulce: cachorro!
Chris: pronto...me vinguei! (sorrindo)
Dulce: tá bem...mas deixa eu tirar uma foto sua na janela com a vista pra cidade!
Chris: tudo bem!

Ele foi para a janela e sorriu, ela bateu a foto. Depois ele bateu dela, mas nenhuma juntos. Quando acabaram Dulce guardou a máquina e foram encaminhando-se para a saída, quando ela colocou a mão na maçaneta, ele a segurou por trás e lhe disse ao ouvido “dessa vez eu vai ter que pagar pedágio!”, ela girou sorrindo e colocou as mãos em seu peitoral, ele a abraçou pelas costas e a beijou, apartando logo os lábios e fazendo com que ela apartasse também, ele introduziu sua língua, coisa que ela recebeu com muita ânsia, a boca de Chris tinha poder sobre suas ações, adorava beija-lo, sem dizer que ele beijava super bem. Os dois se separaram sorrindo, mas Chris não a soltou, lhe deu mais um selinho e a soltou dessa vez. Dulce abre a porta, mas se detém na saída, lembra de uma coisa.

Chris: o que foi?
Dulce: me espera aqui fora...já já eu volto.

Chris saiu e ela fechou a porta, colocou seu boné e seus óculos em cima da mesinha, ficou olhando a cama, subiu nela e ficou olhando os lençóis e a colcha da cama. Não havia nada, nenhuma mancha do sucedido em cima dela, suspirou aliviada, desceu da cama e pegou novamente suas coisas. Saiu do quarto e encontrou Chris no corredor. Ela saiu e ele fechou o quarto. Foram caminhando até o elevador, chegaram lá e estavam calados, desceram até o térreo, saíram do elevador e foram se encaminhando para a saída do Hotel. Não encontraram seus amigos no trajeto e antes de saírem ele parou, ela também.

Dulce: o que foi?
Chris: nada...mas queria saber o que você tava fazendo no quarto...mas se não quiser dizer tudo bem...
Dulce (apertando a bochecha dele): muito curioso ein! (Chris sorri) mas eu digo...vamos andando...
Chris (caminhando): sim...
Dulce: fui checar os lençóis...se tinha alguma mancha...só isso!
Chris: tinha?
Dulce: não...
Chris: nem todas as mulheres sangram!
Dulce: foi o que me confortou...fiquei bem preocupada!
Chris: e agora?
Dulce: tranqüila...

Ele sorriu e lhe deu um beijo no rosto, mas logo a soltou.

Chris: vamos manter uma distância...pode haver algum paparazzi!
Dulce: eu estava pensando nisso! (chegam de frente ao hotel e seguem caminhando) Vou ficar bem distante...você em uma esquina e eu em outra..beleza? (sorrindo)
Chris: nada beleza...minha esposa tem que ficar aqui...a minha vista!
Dulce (sorrindo): tá certo! Olha ali um táxi!

Chris assobiou para o táxi que parou na hora, ele pediu que os levassem para onde existissem muitas lojas, o taxista assentiu e seguiram viagem. Dulce não tirava o olho da janela do carro, via todo o encanto e glamour daquela cidade espetacular, que para sempre irá levar em seu coração, pois aqui viveu uma das coisas mais importantes na vida de uma mulher, a sua primeira noite de amor com um homem, em si tratando dos dois, não amor, mas também não tão vulgar como sexo, mas sim uma cumplicidade, podemos dizer. Foi uma noite espetacular, onde casaram por uma brincadeira, mas que o destino sabe que chegará a algo mais que isso, mas quando isso irá acontecer, só o tempo dirá. O taxista estacionou o carro, olhou pelo retrovisor.

Taxista: llegamos!

Havia reconhecido o sangue latino dos dois. Pois também era latino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris: que bien... hablas en espanhol!Taxista: yo soy un latino como ustedes!Dulce (sorrindo): ô...me alegras...pero...donde viniste?Taxista: de muy lejos...Cuba...Chris: no es tan lejos así...Taxista: y ustedes...vinieran de...Dulce: México...Taxista: vacaciones?Dulce (sorrindo): bien quisiera yo...pero no...vinimos a trabajo!Taxista: son muy chiquitos.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais