Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 255? Capítulo

625 visualizações Denunciar


Chris quase voou em cima dela, o deu um abraço tão apertado, tão sincero, que os dois se emocionaram com aquilo. Encheram os olhos de lágrimas. Aquilo era tão estranho para os dois, uma magia que não conseguiam explicar, pareciam que estava acabando com uma coisa tão importante, que só seus inconscientes sabiam o que era, os dois se separaram e se olharam, rapidamente levaram as mãos aos olhos, enxugando os cantos.

Chris: eu quero te dizer...que foi muito especial...tudo o que a gente viveu aqui...
Dulce: eu também tenho que te dizer uma coisa...éeee...eu quero te agradecer mais uma vez o que você fez por mim...(mexendo nas mãos) e queria dizer...que pra mim...tudo o que se passou com você...desde a “ERA amigos com direitos”, foi especial...e o que aconteceu com a gente essa madrugada...foi uma das coisas mais lindas que aconteceram na minha vida...e isso por que?...por sua causa...tudo por causa disso...eu tou muito feliz por estarmos assim...meio que mais íntimos...não no sentido de você sabe o quê! (Chris sorri) Mas digo, em amizade e tudo mais...te considero muito...sem duvida é hoje...uma das pessoas mais importantes na minha vida...obrigada por tudo!

Chris sorriu e a abraçou e ficaram assim por enquanto. Depois ela se separou um pouco e sem entender o porque, ele a beija, coisa que Dulce correspondeu de imediato, os dois beijaram-se com toda a ternura de seus seres. Ao separarem, deram muitos selinhos e sorriram um para o outro, deram mais um abraço e olharam a vista outra vez.

Chris: agora vamos nos divorciar! (sorrindo)
Dulce (sorrindo): vou me desfazer do meu esposo...(foram caminhando e pegando as malas)
Chris: e eu da minha esposa!...Mas diz aí...como foi ser a Sra Unckerman por 1 dia?
Dulce (sorrindo): uma experiência muito agradável! E você...gostou de ser meu esposo?
Chris: muito...mesmo porque...não tive que provar da sua comida!
Dulce: cachorro! (sorrindo)

Os dois pegaram suas respectivas coisas e saíram do quarto. Dulce deu uma olhadinha antes de sair, Chris também, depois fechou a porta. Os dois no elevador, foram calados, recordando os momentos vividos ali, chegaram em baixo e logo se encontraram com Pedro, havia uns homens da produção também, ficaram somente com umas mochilinhas, a bagagem maior os homens levaram. Dulce puxou Chris e desapareceram dali, na frente de todos, Pedro ficou gritando, mas eles nem ligaram. Anahí e Poncho se deram conta do que iriam fazer, Maite e Christian não, mas ficaram perguntando aos dois, que nada disseram. Dulce e Chris chegaram na frente da igreja e entraram na capela outra vez. Dulce foi chamando, mas ninguém saia, Chris ficou somente olhando e recordando, sorriu diante suas lembranças. Dulce viu uma porta e ficou batendo, um homem saiu. (estão falando em inglês)

Dulce: com licença...(o homem a cumprimenta com a cabeça)eu vim saber sobre as anulações...nos casamos ontem...mas nos arrependemos...sabe como é né! (Dulce e Chris sorriram)
Homem: ah ok...mas isso é só com o Padre!
Chris: ok...mas onde ele está? Precisamos disso pra agora...o nosso avião já vai sair! (apressado)
Homem: sinto muito jovens...mas o Padre não se encontra...(Dulce e Chris colocaram uma cara de shock) Ele saiu essa manhã a um congresso e deverá voltar daqui a 4 dias!
Dulce (desesperada): mas vamos embora agoraaaa...
Chris: calma Dul...mas a gente pode anular em alguma outra igreja?
Homem: infelizmente não...somente podem anular aqui...ordens do Clero!
Dulce: meu senhor...a gente paga o que for...mas libera essa anulação!
Homem: desculpe senhora...mas isso iria contra a lei...não posso fazer...(o chamam desde dentro da sala) Agora tenho que me retirar, talvez possam vir outro dia e assim anularem! Com licença e desculpem o transtorno! (se retirou)

Dulce estava em estado de choque, tanto ela, como Chris. Não sabiam o que dizer, o que fazer. Poncho chegou lá e os chamou para irem, pois Pedro já estava arrancando os cabelos pelo o atraso dois. Chris e Dulce saíram sem dizer uma só palavra, parecia que estavam em transe. Chegaram com todos e levaram uma dura de Pedro, foram escutando até o aeroporto, nisso os outros também escutavam. Os dois ficaram calados, subiram no avião e Dulce mais uma vez, foi até o assento de trás, baixou a cadeira pra se deitar, seu olhar se encontrou com o de Chris, mas somente por alguns segundos, depois ele sentou no assento da frente. Dulce pegou seu iPOD e o ligou. O avião começou a decolar, Dulce ficou olhando a cidade pela janela, lembrando tudo o que foi vivido, escutando Kelly Clarkson, Breakaway. Se perguntava agora o que faria, estava casada, mesmo que não seja pela Lei, mas para ela, Deus era a Lei, não sabia o que pensar, ou o que fazer agora por diante. Olhou sua mão e a aliança ainda estava ali, a retirou, abriu sua bolsa e colocou em sua carteira, dentro de um bolsinho que havia. Não poderia chegar no México de aliança, lógico que todos iram desconfiar. Guardou a carteira e fechou os olhos e com preocupação e tudo mais, conseguiu dormir, pois seu cansaço falou mais alto. Poncho e Anahí que estavam na frente da cadeira de Dulce, conversavam.

Anahí: eles brigaram? (baixinho)
Poncho: não sei...mas estavam com uma cara...putz, uma mais feia do que da outra...
Anahí: eu também notei...o que será que aconteceu?
Poncho: não tenho idéia...quando cheguei lá...os dois pareçam que estavam em transe!
Anahí: eita! Mas será que eles anularam?
Poncho: em idéia amor!
Anahí: ai bebê! (sorrindo) Eu tou tão feliz!
Poncho (abraçando-a): eu também mi amor!
Anahí: eu te amo!
Poncho: e eu mais ainda!

Os dois sorriem e se beijam, se sentiam completos um do lado do outro, acreditavam que agora sim, encontraram suas cara metades, suas almas gêmeas. Já Chris estava batalhando em pensamentos. Por vezes tentou fechar os olhos, mas não conseguiu nenhuma vez conciliar o sono, toda vez que fechava os olhos, lembrava de alguma coisa que aconteceu entre ele e Dulce, muitos flashs lhe vieram à cabeça, mas o mais presente foi o momento mais intimo que os dois viveram, estava surpreendido com ele mesmo, como pode se dedicar tanto assim, em se preocupar tanto com sua parceira, realmente ela sabia filtra-lo bem, tirando as impurezas e deixando-lhe seu lado mais humano. E ainda estavam casados, olhou para a mão e não havia mais aliança, tinha guardado-a no bolso. Nunca na vida nem se quer sonhou em se casar com apenas 19 anos, apesar de concerteza não viverem como os tais, mas pelo dia que tiveram, adorou ter uma companhia ao seu lado, o detalhe de Dulce arrumar suas coisas o cativou bastante, relembra e sorri de quando ela estava dobrando sua roupa interior, depois lembrou quando ela arrumou suas coisas no sitio, aquele detalhe, por mínimo detalhe que fosse, o comoveu, nunca ninguém fez aquilo por ele, nem mesmo a sua própria mãe. Se perguntava o que iria fazer, mas não chegava a ponto algum e tentado solucionar isso, pensou tanto que acabou dormindo de vez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite: Dul...Dul...acorda! (empurrando-a devagarzinho)Dulce não levantava, estava em um sono totalmente profundo.Maite (levantando a voz): Acorda...Dul...(empurrando-a com um pouco mais de força)Dulce (despertando agitando, deu um pulo da cadeira): Hã?! O que houve? O que aconteceu? (agitada)Maite: calma...(quando viu Maite se tranqüilizou)Dulce: o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais