Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 288? Capítulo

587 visualizações Denunciar


Então se sentaram em umas cadeiras e ficaram comendo, não comeram muito pois iriam dormir, quando acabou, colocaram os trastes na pia e Dulce devolveu o leite a geladeira, até que viu um pote de sorvete e não resistiu, o pegou e uma colher também.
Dulce (colocando em cima do balcão e sentando): me acompanha?
Chris: gulosa!
Dulce (sorrindo): um dos meus defeitos! (enchendo a colher e colocando na entrada da boca dele) Abre a boca! (ele abriu então ela o deu uma colherada)
Chris: agora sou eu! (encheu a colher e deu na boca dela sorrindo, mas Dulce como sempre se lambuzou todinha) Você não tem jeito...se sujou!
Dulce (sorrindo maliciosa): tira aí!
Chris (sorrindo): mais uma vez o beijo sorvete!
Os dois sorriram e Chris se acercou a ela, a beijou bem devagar, tirando o sorvete que havia ao redor de sua boca, ela já havia apartado os lábios para recebe-lo, mas se frustrou ao ver que ele lhe deu um selinho e só, Chris sorriu de sua cara de frustração e ela colocou uma tromba enorme, até que ele guardou o sorvete e se acercou a ela que ainda estava com raiva. Então desligou a luz e a pegou nos braços e foi subindo as escadas, entrou no quarto dela e a pôs na cama, a cobriu e lhe deu um beijinho na testa, no qual ela sorriu, ele apagou a luz do abajur e deitou-se ao seu lado, mas não chegou perto dela. Virou para o outro lado, pensando em tudo o que havia acontecido naquele dia, tudo o que viveram esse final de semana, sorriu ao relembrar tudo, sentiu uma mão o abraçando por trás, ele segurou a mão dela e entrelaçou seus dedos com os dela, como da outra vez, ela deu um beijo nas costas dele, que ele se arrepiou todo e ela disse.
Dulce: boa noite...que durma com os anjinhos...iguais a você!
Aquilo o cativou, então levantou a mão dela e deu-lhe um beijo nela.
Chris: boa noite...
Ambos fecharam os olhos sentindo uma emoção muito grande em seu interior, Chris sabia muito bem o porquê disso, mas Dulce não tinha a menor idéia e também não queria averiguar o que seria, pois estava caindo de sono, seu dia foi bastante atribulado, apenas dormiu 3 horas de ontem para hoje. Chris também não demorou  dormir, estava imensamente bem ao lado dela, e com esse espírito de paz, dormiu tranqüilamente.

CAPÍTULO 19
Chris despertou com o choro de Simba, ligou a luz do abajur de seu lado e olhou o relógio, marcava 3 e 13 da madrugada. Simba continuava chorando, até que ele levantou e foi vê-lo. Chegou no cercadinho dele e quando se aproximou para pegá-lo, o cachorrinho ficou muito alegre, o levantou a altura de seu rosto e o cachorrinho balançava o rabinho de felicidade.
Chris: o que você tem ein rapaz? (o cachorro abanava mais ainda o rabo) Tá estranhando né? Deve ser...vai demorar um pouco pra se acostumar...mas acho que a sua mãe vai te mimar tanto...(acariciando a cabecinha dele) que logo logo, vai se sentir em casa...aposto que vai dormir do lado dela na cama...sem deixar espaço pra mim de tão grande que vai estar! (sorri) Lá vai eu com as minhas coisas...me iludindo instantaneamente...(de cócoras) nem vou começar...porque senão já sabe, vou quebrar a cara e vai ser muito pior...(colocando ele no chão) mas acho que você não se interessa pelas minhas lamúrias não é! (olhando para ele) Cuida bem da tua mãe viu...e se algum cara que não for eu se acercar a ela...pode morder...que eu dou conta do recado...(sorri)
Dulce (meio adormecida): o que está fazendo? (senta na cama)
Chris toma um susto daqueles que arrepiam até a alma.
Chris: ele tava chorando...aí vim ver o que era...só isso!
Dulce: hum...(boceja) que horas são?
Chris: 3 e pouco...
Dulce: pensei que era mais cedo...(com a voz rouca do sono)
Chris: mas ainda tem tempo...vai dormir...eu cuido dele!
Dulce: e você não vem?
Chris: vou sim...
Dulce (estendendo o braço): então vem!
Chris olhou para Simba que já estava deitadinho, então se levantou e pegou na mão dela, desligou a luz do abajur e deitou-se ao lado dela, mas novamente não chegou perto, ela que chegou perto e deitou sobre o ombro dele, que passou sua mão por baixo de seu pescoço e a aproximou mais dele, ela passou a mão pela barriga dele e ficou de perfil, abraçando-o. Chris fechou os olhos e Dulce já dormia, estava esgotada, Chris também estava do mesmo jeito e não demorou a dormir, quando ferrou o sono, um pesadelo veio a seu subconsciente que persistia em atormenta-lo desde que chegou de Vegas, mas esse de agora com muito mais detalhes, e o maior era a descoberta de seu sentimento por ela. Chris estava com um ramo de rosas vermelhas e brancas em suas mãos, parado na frente da casa de Dulce, toca a campainha e Dolores o atende, o recebe muito bem com a cordialidade de sempre, os dois foram entrando e sorrindo para dentro da casa. Chris estava imensamente feliz, iria declarar seu amor para Dulce, a queria com ele, queria que ela o amasse como ele a ama.
Chris: onde está a Dulce? (sorrindo)
Dolores: está lá em cima...
Chris: ok...vou subir...quero fazer uma surpresa pra ela!
Dolores (sorrindo): caprichou no visual ein!
Chris: tudo por ela!
Os dois sorriram e Chris foi se encaminhando para o quarto de Dulce, sobe as escadas e anda pelo corredor escuro, mas viu que a porta do quarto de Dulce estava entreaberta e a luz do quarto iluminava um pouco o caminho, chegou na metade do corredor e ouviu umas risadas estranhas, franziu a testa, não entendia nada, foi andando mais e as risadas continuavam, mas agora combinadas com falas, ia chegando na porta e ouviu.
Dulce (radiante): te amo mi amor...solamente a ti...hazme tuya(extasiada)...tomame, amame por siempre, soy tuya y de nadie más! (respirando entrecortadamente)
Chris se chocou com aquilo, não podia dar crédito ao que ouvia, seus olhos encheram de lágrimas automaticamente, ela não podia estar fazendo aquilo com ele. Chegou na frente da porta e as risadas acompanhadas por gemidos se faziam mais altas, Chris colocou a mão na maçaneta da porta e a abriu lentamente, quando olhou para a cama, quase desmaia diante a visão, seus olhos petrificaram, e agora saia um rio de lágrimas, não podia acreditar que ela estava fazendo uma coisa daquela, nunca na vida sentiu uma dor tão grande como estava sentindo naquela hora, vendo a mulher que amava tendo relações com outro, vendo como a beijava, vendo como a tocava, Dulce olha para o lado e o vê, sorri diante a imagem, Chris se debulhava em lágrimas e ela sorria, sorria muito e quando chegou ao clímax, ela falou “Te amo” olhando para Chris, depois beijou o homem que estava com ela, Chris não conseguia distinguir quem era, estava embaçado, somente deu para ver que era um homem alto, moreno bronzeado e bem forte. Chris não agüentou mais, jogou o ramo no chão e voou em cima da cama, apartando do cara de Dulce, o esmurrava e chorava ao mesmo tempo, Dulce gritava e pulou nas costas de Chris, que o derrubou no chão, ele levantou-se para bater mais no cara, mas ela se interpôs na frente dele.
Dulce (quase gritando): o que você tá pensando em  fazer ein? (Chris não parava de chorar) PARA DE CHORAR E OLHA PRA MIM! (Ele olhou para ela, mas não parou de chorar) O que tá acontecendo aqui?
Chris (soluçando): por que você...fez...isso comigo? Eu vim...aqui...disposto a...mostrar todo o amor que...eu sinto por ti...e que...eu pensava que ...você sentia por..mim também...
Dulce (sorrindo): e quem disse que eu te amava? Hahaha...você tá louco ou o quê? Olha pra você (olhando-o de cima a baixo, depois o olha fixamente nos olhos)...você acha mesmo que eu me apaixonaria por alguém como você?! (sorria alto) Fala sério (em tom de deboche)...o que eu sinto por você...é pena...nada mais que isso! (o coração dele não conseguia de tanta dor) Pra mim você foi um bom amante...só isso, me serviu de step quando fiquei sem namorado...uma brincadeira muito prazerosa...(pausa)eu quero um Homem de verdade, não um pirralho como você, se enxerga!...na verdade...te acho um ser desprezível...por isso que ninguém te valoriza, porque você é um fraco, um idio*ta...agora...(gritando) SAI DA MINHA CASA E NUNCA MAIS ABRA ESSA BOCA PRA FALAR COMIGO...(Chris ficou parado) além de idi*ota é surdo...SAI DAQUI! (e foi empurrando ele para fora)
Até que se chocaram com Paco na frente da porta, ele trazia uma arma na mão, ouviu a confusão e subiu para ver. Viu Chris com o rosto embarcado, uma tristeza que podia refletir a quilômetros de distância, olhou para Dulce que estava despida, levantou a mirada pois a respeitava bastante.
Dulce: Paco...bota esse idi*ota no olho da rua...e nunca mais...me escuta bem...nunca mais quero que ele entre aqui...tá me ouvindo?!
Paco: tudo bem!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris estava petrificado, suas pernas estavam bambas, não conseguia nem ao menos andar, estava destroçado por dentro, sua vida não tinha mais sentido e parece que nunca teve mesmo, estava se sentindo a pior pessoa do mundo, se sentia pior do que um verme. Então em uma ação desesperada, pega a arma da mão de Paco e aponta para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais