Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 302? Capítulo

597 visualizações Denunciar


Dulce: o que você vai fazer Chris?
Chris: te ajudar...mas eu preciso saber de outra coisa...
Dulce: diz logo!
Chris: o que você sente quando...(se aproxima dela, fazendo seus corpos roçarem, encostando os lábios no ouvido dela) estou assim...(Dulce se derrete toda) bem pertinho de você?
Dulce: hummm...a única coisa que eu sinto agora...é uma vontade incontrolável de te beijar! (pegando o rosto dele)
Chris: e você gosta disso?
Dulce (quase um sussurro): sim...
Ele roçou seus lábios no dela e a apertou mais entre seus braços. Ele começou com aquele joguinho de roça-roça com os lábios, ela já estava ficando louca, até que quando ele viu que ela estava totalmente afim, ele se fez para trás e pegou nos ombros dela.
Dulce: você só instiga e não faz nada (ele sorri)...por que não me beijou?
Chris: sem perguntas...vamos...(empurrando-a)
Dulce: para onde?
Chris: sem perguntas...só se deixa levar!
Ela não mais perguntou e fez o que ele pediu, saíram da sala de figurinos e foram andando pelos corredores, chegou na frente do camarim, ela nem se precatou, pois os dois vinham conversando sobre outras coisas que não deu nem tempo se sentir mal, ele abriu a porta e entraram, já dentro, ele fecha a porta, trancando a porta, ela ouviu o barulho da chave e ficou atenta. Chris chegou perto dela, colocou a mão na cintura dela e lhe deu um beijinho no nariz.
Chris: não quero que tire a venda...por favor!
Dulce: o que você tá tramando aí ein? Onde estamos?
Chris: sem perguntas...por favor! (reclamando)
Dulce (sorri): opa...desculpa...
Chris: desculpa aceita...mantenha silêncio...se possível!
Ela ficou de orelha em pé. Chris desceu pelo seu corpo e foi tirando as botas dela, ela não entendia nada, mas sabia que com ele não faria nada de ruim, só estava intrigada com aquela situação. Ele retirou as botas dela e colocou de lado, tirou as meias, depois levantou, se afastou um pouco dela e tirou seus próprios sapatos e sua camisa, depois foi se aproximando dela, a pegou pela mão e a puxou para perto dele, Dulce já respirava agitadamente, quando colocou suas mãos no torso desnudo de Chris, já ia abrir a boca para falar algo, mas ele foi mais rápido e a beijou, lhe impedindo de dizer algo, estava devorando a boca dela, sentiu muita falta disso, os beijos dela, o corpo dela pareciam uma droga dificilmente de se saciar, apesar de querer ajuda-la, ajudaria a si mesmo, pois somente um dia, sem beijar essa mulher estava ficando louco, a estreitou entre seus braços e ela não ficou atrás se aferrou a ele de uma vez, ficando ao dispor dele pra o que quisesse fazer, totalmente absorta naquele beijo nem sentiu que Chris abria sua blusa, bem devagar, a blusa dela se fez de um lado, os dois não despregavam suas bocas, ele abriu os olhos um pouco e foi andando com ela para o outro lado, se abaixaram lentamente, ela abriu os olhos, mas não enxergou nada, e com suas mãos o tocava, Chris a deitou, desabotoou suas calças, baixou um pouco até sua virilidade ficar ao descoberto, quando Dulce ouviu o barulho da calça de Chris se abrindo, arrepiou-se toda, chispas de desejos saíram de seus poros e suas sensações exalaram de seu interior. Chris colocou a mão no bolso e retirou o preservativo, o colocou rápido, se acomodou em cima dela, Dulce o beijou, seu corpo necessitava fazer contato, estava mais que excitada, imaginando como Chris estava em cima dela. Ele pegou as mãos dela e as levou para cima de sua cabeça, segurando-a as duas mãos dela com uma mão somente, com a outra livre, começou a passar pelo corpo dela, levantou seu sutiã e deixou seus encantos as expensas, os dois já respiravam com dificuldade, ele beijou todo o busto de Dulce detalhadamente, baixou a mão e acariciou suas pernas, foi subindo suas mãos até encontrarem com sua saia, colocou por baixo, levantou um pouco seu corpo e foi baixando o calzones dela, colocou-o de lado, não tinha muito tempo, era obrigado a fazer as coisas rapidamente, ele soltou as mãos dela, coisa que ela agradeceu, estava extasiada. Levou suas mãos ao rosto dele e o beijou candentemente, quase arrancando seus lábios fora, Cris se acomodou entre as pernas dela e lentamente entrou nela, coisa que a fez arquejar, era incrível o desejo que sentia por ele, a deixava ao borde da loucura, com suas caricias, com seus beijos. Ele se movimentou cinco vezes, ela estava totalmente excitada, depois parou, olhou para ela e disse.
Chris: tira a venda! (com a voz trêmula)
Dulce tirou a venda devagar, quando a retirou toda, coçou um pouco os olhos, pois sua vista estava um pouco embaçada, depois quando olhou onde estava, arregala os olhos, estava no mesmo lugar em que Memo quase a abusou, um calafrio deslizou por sua espinha, fechou os olhos com força relembrando o momento.
Chris: olha para mim...não fecha os olhos! (ela abriu e o mirou) Não fecha os olhos por favor! Todo o tempo em que eu estiver aqui...não fecha os olhos...tenta me ver...só a mim! Somente a mim!
Então ele a beijou, com os olhos abertos e começou a se movimentar outra vez. Dulce estava com os olhos fixos nos dele, totalmente fixos nos dele. Ela o abraçou forte, estava com os  olhos meio abertos, por causa das sensações que se faziam mais fortes a cada roce. Seu ritmo aumentou, parecia o mesmo daquele dia na casa de Dulce, quando fizeram amor daquela maneira estranha, ela já começava a sentir o pré-clímax, e logo o sentiu todo, foi fechando os olhos por causa da intensidade da sensação.
Chris (sem cessar os movimentos): não...fecha (engole no seco)...por...favor! (quase não consegue falar por falta de fôlego)
Ela ao ouvir a sua voz, abre com dificuldade os olhos, somente franze a testa e arqueja muito. Ele a beija, somente sugando seus lábios, mas ela intensificou o beijo e não fechou os olhos, os manteve abertos todo o tempo. Chris logo alcançou o seu próprio e pelo esgotamento físico, acabou tremendo um pouco e respirando com dificuldade, mas também não fechou os olhos. Dulce presenciou a reação do rosto de Chris quando estava absorto naquelas sensações. Chris acariciou o rosto dela molhado de suor e beijou seu nariz, ela sorriu e o abraçou, mas logo ele saiu dela e tentou levantar-se, mas não conseguiu, a abraçou outra vez e tentou recobrar a força, ela se aferrou a ele e lhe deu um beijo em sua testa.
Dulce: é melhor levantar...podem bater a qualquer hora!
Chris: tem razão!
Ele levantou devagar e estendeu a mão para levanta-la. Chris subiu suas calças e ela baixou o sutiã que estava levantado, e os dois saíram catando suas coisas pela sala, Dulce vestiu logo seu calzones e sua blusa, quando passou pelo o espelho viu seu cabelo um pouco revolto, buscou suas botas e as colocou rápido, colocou a gravata e foi para frente do espelho, penteou um pouco o cabelo, viu uma maquiagem em cima de uma mesinha e retocou a maquiagem, Chris do lado dela já todo pronto, mas seu cabelo estava todo em pé, ela olhou através do espelho e sorriu, pediu para ele sentar-se.
Dulce: agora vou dar uma de Edgar!
Ele sorriu e sentou-se, ela pegou um pente e um gel que havia lá entre a maquiagem, passou o gel no cabelo dele e depois penteou, todo pronto e ele levanta, seu cabelo estava outra vez penteado.
Chris (abraçando-a): obrigado!
Dulce: por nada...(dando um selinho nele)
Chris (com as mãos na cintura dela): e agora...vai conseguir entrar aqui?
Dulce: eu já estou aqui dentro...
Chris (sorrindo): é mesmo...mas assim...você se sente bem?
Dulce: depois disso tudo...(apontando para o chão e sorrindo) estou um pouco cansada...
Chris (sorri): eu também...(a abraçando forte)
Dulce: que horas são?
Chris (olhando no relógio): 11 e 41!
Dulce: foi rápido ein?
Chris: não dispunha de muito tempo...(preocupado) eu te machuquei?
Dulce: não...
Chris: quer que eu pegue suas coisas e traga para cá?
Dulce: você pode?
Chris: claro que sim!
Dulce: então eu quero sim...e depois vamos comer um pouco...pode ser?
Chris: lógico...você me deixa sempre com fome! (sorrindo)
Dulce: em que sentido?
Chris: em todos os sentidos! (sorrindo e destrancando a porta)
Dulce (sorrindo): tonto!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele saiu e ela ficou olhando a sala, depois de mais de um mês estava ali outra vez, olhou para o chão, mas só enxergava o rosto de Chris, a expressão do rosto dele, daqueles olhos penetrantes no seu, ele buscou ajuda-la e realmente fez isso, não se sentia mal ali, não sentia nada, somente um friozinho na barriga de ter feito amor em u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais