Chris: agora eu vou indo dormir...amanhã vai ser um longo dia! Boa noite e dorme bem! (com a voz tranqüila e calma)
Ele não a deixou nem falar e logo desligou. Dulce ficou com um mau sabor na boca, dessa vez havia passado dos limites, colocou o telefone na base e bateu na cama com raiva de si própria, atirou um travesseiro na parede, esse seu senso de humor irônico passou dos limites, percebeu o tom da voz dele, sentiu um nó na garganta de relembrar o dito por ele, o fez sofrer com aquilo. Deitou a cabeça no travesseiro e ficou olhando para cima, com as mãos na cabeça, recordando as coisas, pensou no que havia acontecido entre os dois no camarim, como ele a ajudou esse tempo todo e se sentiu pior ainda, sabia que Chris era sensível e ainda foi querer provoca-lo. Como não conseguia dormir, levantou-se e foi até o computador, sentou-se na cadeira e o ligou, conectou a internet e ligou o som, todas as músicas que havia nele a fazia lembrar de Chris, conseqüentemente da burrada que fez. Ficou olhando algumas coisas na internet, umas músicas que havia gostado e estava baixando, com a outra janela via sua página na internet, lá havia muitas coisas, informações sobre ela, canções de seus grupos anteriores, mas não havia muita coisa, parecia que fazia tempo que ninguém o atualizava, então tinha coisas meio velhas, então decidiu entrar nos “foros univision”. Abriu a página e foi logo procurando o seu foro, quando entrou viu muitas notícias, Tópicos para baixar os vídeos da novela, muitas fotos, ficou olhando até que viu uma coisa interessante, entrou e viu a foto da foto que Chris deu ao taxista em Las Vegas, com os dois autógrafos e tudo mais, ela sorriu, sabia desde o começo que iriam publicar, ficou lendo os “coments” e sorriu muito.
Tópico: Mi autografo de DyC en Vegas!
“Mi papa es taxista...y quien entro en auto de el? Para mi suerte...Dulce y Chris...hablaron con mi papa y muchas cosas...y no imaginan...estaban solos...SOLOS y parecian bien felizes...mi papa me hablo todo...todo me ha dicho, que son personas muy simpaticas...y que pasaron un buen rato con ellos...Chris tomo una foto de su bilhetera y se le dio a mi papa...junto con los autografos...me puse muy feliz...Dulce me mando un besito...ayyy cuase me muero cuando mi pa me dije! Me encataria que estuvieran juntos...mas alla de la pantalla como dicen! Son perfectos...los dos! Jejejeje”
Alguns coments:
-No creoo....niña de suerte...ayyy Dios quiero que me papa tambien sea taxista! jejeje (Dulce sorri)
-Ayyy Dulce y Chis son los mejores...uhmmm ahi tiene algo...andan muy pegaditos los dos! (Dulce sorri)
-Eso de mas alla de la pantalla...es cierto me cae...pero te felicito por ser tan afortunada...oh my God...quisiera yo estar en tu lugar! Grax...
-Amix...va a ser afortunada asi en la Ch...(Dulce arregala os olhos) jejeje...perdon es una broma...esa pareja dame mucha flojera...(fica séria) se ve en kilometros que si quiren...Dulce se hace de dificil...me pregunto el porque...no entiendo la cabeza della...neta, con un niño tan guapo como Chris a mi lado...me moria feliz...(ela suspira)
-Mi papa me dijo que ellos andavan con sonrisas de oreja a oreja...no se si tienen algo...cada vez sigo mas creyente que los dos fueran hechos uno para el otro...hay amor si y punto! (ela sorri)
Havia muitos “coments”, mais de 10 páginas somente de comentários, viu mais alguns e depois saiu do Tópico. Agora acreditava como seus fãs queria os dois juntos, e queriam muito, até para fantasiar os dois juntos dessa maneira, ficar especulando sobre suas vidas assim. Olhava as coisas e o sono não lhe chegava, saiu de seu foro e foi para a página inicial do Univision e viu o foro Webnovelas, lembrou da última vez que leu uma e sorriu, foi em seu sítio quando ela e Chris estavam lá. Clicou no foro, abriu e viu uma foto de Anahí e Poncho na entrada, baixou a barra de rolagem e encontrou vários Tópicos com as supostas histórias, várias Roberta e Diego, Chris e Dulce, Anahí e Poncho, Mia y Miguel, até de Roberta e Miguel viu e também Dulce y Poncho, franziu um pouco a testa, mas sorriu, leu a introdução de alguma e gostou muito, mas depois logo saiu e foi ver outras, quando viu um Tópico com o seguinte Título “Sitio con webnovelas en Portugues!”, ela se interessou e entrou, deixaram um link lá e ela clicou, entrou em um site que havia muitas webnovelas em português, haviam títulos que ela tinha que colocar no tradutor para saber do que se tratava, algumas lhe chamaram a atenção pelo nome.
Dulce (lendo em português): Por vooocêee! Haha...es POR TI! Eso...hummm...así voy aprediendo un poquito más...jejeje...esta no logro pronunciar (vendo outro Título)...como que digo? Voy a deletrar...es un poquito dificil...me cae...jejeje...YA SÉ! Pongo en un traductor...(digitando) Cooommoo nascee um amor! (apareceu a tradução) Ayy...que estúpida soy por Dios...es igual...Como nace un amor...neta, estoy muy mal! Jejeje
Ela sorri de suas próprias coisas, entrou no Tópico da história e pelo que conseguiu entender, era uma história de sobre ela e Chris, ficou intrigada, queria saber como a autora descreve a nascente de um amor, aprendeu quando pequena que a leitura ajuda muito na maneira de ver o mundo e de ver coisas no qual não enxerga, pois são nos pequenos detalhes que você se perde, perde uma oportunidade de ouro ou outra coisa importante. Dulce começou a ler com o seu tradutor de lado, já estava pegando algumas palavras, além das músicas a leitura lhe ajudaria muito e como estava há uma semana a vir para o Brasil, não queria fazer feio. A história se fazia interessante mais interessante, só não gostou muito da presença de Memo na história, a fazia lembrar-se dele e da humilhação que ele a causou, até nessa história Memo a humilha, ela franziu a testa um pouco, mas relevou, pois ele somente aparecia no começo, apesar da dificuldade, estava entendo o enredo da história, Chris era apaixonado por ela, mas ela nunca se deu conta, até que se tornam amigos e de amigos se tornam algo mais. Dulce não entendia nada das gírias, mas deu uma lida por cima e deduzia algumas, seguiu lendo, a história era bem romântica, diferente da outra que viu, “bem calienturenta...hehehe”, essa não era, o namoro dos dois era tão estável, com um laço afetivo enorme, uma coisa arrebatadora e linda. Viu um Chris apaixonado, que estava disposto a tudo para vê-la feliz, ela sorriu, algumas cenas eram bem engraçadas e o que achou mais interessante, eram seus pensamentos, uns até um tanto calienturentos, como quando se referia a pompis dele, ao contrário da história, ela já teve o prazer de ver ao vivo e a cores, pegar, apertar, só não mordeu ainda, pois achava meio vulgar, sorriu de seus pensamentos, já em se tratando dela, havia coisas que batiam e outras não, e pra variar, nessa ela também era virgem, ela sorri disso, já não era mais e justo Chris quem levou seu presente mais importante. Até que acabou lendo tudo, quando foi olhar a hora, 5 e 46.
Dulce: ai meu Deus...acho que não agüentar...acho que vou tomar um pó de guaraná! Acho que por hoje me serve...e nem com sono eu estou...(pausa) quer saber, eu vou é me exercitar...tou um pouco sedentária...preciso fazer exercícios...(pensou em algo) bom...outros tipos de exercícios...hehehe
Desligou seu computador e foi até seu closet sorrindo do que havia falado, pegou uma roupa de ginástica e uns tênis, voltou para o quarto e se trocou, amarrou os cabelos deixando-os em rabo de cavalo e sai do quarto. Anda pelos corredores, era impressionante como estava sem sono. Chegou a cozinha e Dolores estava fazendo o café da manhã, ela entrou lá.
Dulce: bom dia! (pegando uma maçã)
Dolores: bom dia! (olhando a roupa dela) Vai malhar?
Dulce: sim...tou precisando um pouco! (sorrindo)
Dolores: claro que não!
Dulce: ando muito sedentária ultimamente!
Dolores: ah...isso sim...então vai lá! Quer que eu prepare algo a mais para o café?
Dulce: sim...um pó de guaraná...pois tenho que agüentar o rojão de hoje!
Dolores: hummm...ok!