Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 320? Capítulo

766 visualizações Denunciar


Os dois saíram do carro sorrindo e cada um foi para o seu canto. Dulce foi comprar as coisas no Mc donalds e Chris foi caminhando ao mercadinho que havia ali. Ele entrou e foi procurar o que queria, pegou uma cestinha e foi caminhando, entrou mesmo no corredor das bebidas, ficou olhando um pouco e não resistiu, comprou uma garrafa de tequila. Depois ficou enchendo a cesta de comida, comprou pães croissants, achocolatado pronto, suco, biscoito, chocolate, batatas fritas, chocolates, chicletes, 3 garrafas de água natural, parecia que passariam uma semana. Passou tudo no caixa e pagou. O velho que estava no caixa não o reconheceu, passou tudo e Chris pagou. Foi caminhando com as sacolas na mão, chegou no carro e Dulce já estava lá dentro comendo batata-frita, ele colocou as coisas atrás e sentou-se, fechou a porta e colocou o cinto.
Dulce: toma aí...comprei isso aqui pra gente! (deu umas três sacolas e dois copos) Não posso segurar, porque vou dirigir...
Chris: pra quê tudo isso?
Dulce: estou com fome!
Chris (sorrindo): ah sim...está com fome...agora entendo!
Os dois sorriem e Dulce dá a partida no carro. O litoral da cidade ficava a meia-hora de onde estavam. Dulce ligou o som novamente, mas não muito alto. Dirigia com cuidado, era bem cautelosa no trânsito, mas quando chegou na rodovia, pisou fundo, era permitido 120 km/h e ela foi nessa velocidade. O carro também era espetacular, parecia que estavam flutuando e as condições das rodovias Mexicanas eram muito boas, o que facilitou no trajeto deles. Chegaram na rua de frente ao litoral, havia vários hotéis, era bem iluminado e tudo mais. Porém Dulce não queria isso, queria um lugar calmo e escuro, onde pudesse ouvir o ruído da brisa e ser iluminada pela lua. Então dirigiu até o fim da rua, já não havia muitos hotéis, somente algumas casas e muito poucas. Olhou para a placa, “Proibido estacionar”. Diminuiu a velocidade e viu que havia uma calçada na sua frente, e a areia da praia mais à frente.
Dulce: vem algum carro aí atrás?
Chris (olhando): nem carro...nem nada...não há ninguém!
Dulce: ótimo!
Ela acelerou e subiu a calçada. O carro balançou e Cris ficou sem acreditar no que ela fez, o carro logo tocou a areia fina e nem sentiu a diferença. Dulce baixou o vidro e ficou sentindo o vento entrar e continuou dirigindo.
Chris: já estamos na praia!
Dulce: eu sei!
Chris: por que não paramos?
Dulce: só mais um pouquinho!
Ela dirigiu mais um pouco, não havia mais nada, nem casas, nem hotéis, nem mais nada. Somente a areia e o mar, estava muito escuro. Chris olhava para trás e não conseguia enxergar nada, se não fossem os faróis do carro, não enxergariam um palmo na frente de seus narizes, até que Dulce parou na frente de umas falésias, desligou o carro, tirou o cinto e abriu a porta, antes de sair tirou os chinelos. Desceu do carro e sentiu aquela areia fina em seus pés.
Dulce: chegamos!
Chris também havia descido e também estava descalço.
Chris (chegando ao lado dela): está um pouco escuro ein!
Dulce: eu consigo enxergar...e você?
Chris: também...a lua ilumina algo!
Dulce: acho que eu tenho uma lanterna no carro...vamos tirar as coisas?
Chris: sim!
Os dois tiraram as coisas e Dulce tirou uma coberta de sua mochila e estirou no chão. Colocou as sacolas em cima. Chris estirou seu saco de dormir também e assim montaram acampamento. Dulce sentou e ficou olhando o mar, somente dava para ver o branco das ondas, sentiu aquele cheiro do mar, era muito relaxante estar ali. Chris chegou com os dois violões e os colocou de lado, sentou-se do lado dela e também ficou olhando para frente.
Chris: muito relaxante!
Dulce: sim!
Chris:  que te fez pensar em estar aqui?
Dulce: estava farta da minha casa...um tédio sem fim...aí ouvi uma rádio aí falando de uma promoção...vão dar uma casa em Cancun...aí lembrei da praia e esse é o lugar onde eu quero estar!
Chris: interessante...mas e eu?
Dulce: o que tem você?
Chris: por que lembrou de mim?
Dulce virou para ele e somente deu para ver o seu perfil. Ela sorriu.
Dulce: se eu disser que não sei como fui chegar na sua casa...você acredita?
Chris: não sei...muito esquisito isso tudo!
Dulce: isso é verdade...é muito esquisito! Mas o que importa é que estamos aqui!
Chris: por livre e espontânea pressão!
Dulce: então você trocaria esse paraíso aqui...pelo fundo da sua cama?
Chris: em se tratando do paraíso, não trocaria não...mas a companhia eu trocaria sim!
Dulce (irritada): tanto te pesa estar comigo?
Chris: sim...mas por favor...acalma os ânimos, não quero brigar!
Dulce: por que está assim...indiferente comigo?
Chris: razões minhas!
Dulce: você quer ir embora?
Chris: a pé? (sarcástico)
Dulce: claro que não!
Chris: me desculpa...eu não quis ser grosseiro!
Dulce (irritada): tive que engolir meu orgulho quando disse que não queria estar comigo...mas agüentar grosseria a noite toda...desculpa mais eu não agüento! (levantando-se) Anda...vamos colocar as coisas dentro do carro!
Chris: por que?
Dulce: você mesmo disse que não quer minha companhia...e quem idealizou isso aqui fui eu! Então vou levar você de volta! (pegando as sacolas e caminhando até o carro)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris levanta e vai até ela e antes dela conseguir abrir a porta, ele segura a mão dela e a arrasta de volta para onde estavam.Dulce: o que você quer agora? (com fastio)Chris: quero que sente!Dulce: e pra quê?Chris: para comermos!Dulce: passou a fome! (com a cara fechada)Chris: mentira...Dulce: então pronto...pense o que quiser!Chris: vamos f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais