Fanfic: Nos Caminhos da Vida
Ela saiu para estender e colocou ao lado de seu biquíni. Voltou para onde ele estava e quando chegou deu para ver que Chris estava sentado. Ela se abaixou para pegar sua roupa, mas ele a segurou pelo braço.
Chris: malvada! (pegando na toalha dela)
Dulce: por que agora?
Chris: olha como está!
Dulce: estou coberta!
Chris: em baixo não tem nada?
Dulce: não...
Chris: ai meu Deus Dulce...por que faz isso ein?
Dulce (sorrindo): eu não tou fazendo nada!
Chris: está sim...você não percebeu que eu tou te imaginando sem nada!
Dulce: e o que eu posso fazer? (sorrindo)
Chris: não sei...mas o único que quero agora é te sentir! (puxando-a)
Dulce (caindo em cima da coberta): Chr...
Mas novamente ele não a deixa terminar e a beija, abrindo logo a toalha e deixando seus encantos ao léu, ele se apoiou em um cotovelo e com a mão livre tirava a toalha dela. Já sem a toalha, Chris passa a mão lentamente em sua barriga, fazendo que ela a contraia. O beijo se fazia sensual, apaixonado, bem lento. Ela estira as mãos e o abraça como dá, queria aperta-lo pois suas sensações eram bastante intensas. Ele passa sua mão por todo o torso dela, fazendo-a soltar leves gemidos, até que volta sua barriga e acerca perigosamente de seu ponto mais sensível. Ele acaricia suavemente seu ventre, fazendo-a contorcer-se um pouco. Cada ruído que ouvia dela, ele sentia que cada vez doía mais estar com aquela calça jeans. Até que lentamente ele tocou em sua essência, fazendo-a marear-se de prazer. Queria muito poder ver o produto de suas carícias em seu rosto, a deixou de beijar na boca e baixou mais um pouco, mas ainda continuou com a mão onde estava e a beijou em seu busto, ela apertava suas costas em sinal de êxtase, cada vez mais se encontrava mais perto de um clímax, com os movimentos de sua mão e de sua boca, estava a ponto de culminar o que queria. Até que ele a deixou de beijar onde estava e voltou para sua boca. Dulce o beijou candentemente, sua adrenalina estava a mil, nunca na sua vida, esteve em um lugar tão diferente com um homem, fazendo o que estavam fazendo, aquilo era tudo muito excitante, pois quando abria os olhos, via todas as estrelas no céu, então sua vista começou a nublar-se e as estrelas se misturaram a blocos de luz que fantasiavam em sua mente, estava no meio de uma das sensações mais arrebatadoras que teve o prazer de culminar. Ainda sentia um pouco dos espasmos de seu clímax. Chris ficou encantado de a sentir retorcendo-se, então a deixou de tocar e abraçou, tentando reprimir o seu próprio desejo. Dulce ainda buscava acalmar sua respiração, pegou no cabelo dele e o acariciou lentamente. E ouviu Chris respirar com dificuldade.
Dulce: você...está bem?
Chris: não...
Dulce: talvez eu tenha solução para os seus problemas...
Chris: hummm..concerteza você tem...mas não pode...
Dulce: posso sim...
Chris: não é a mesma coisa...isso aí que você tá pensando!
Dulce: mas não estou pensando nisso...estou pensando no completo!
Chris: não podemos...infelizmente!
Dulce: claro que podemos!
Chris: não quero me arriscar!
Dulce: não vai arriscar nada!
Chris: não estou te entendendo...pode me explicar por favor!
Dulce: posso...mas fica difícil com você em cima de mim!
Chris: outra vez...(sorrindo)
Dulce (buscando suas roupas): espera um pouco...
Até que ela achou, pegou seu agasalho. Chris não podia crer no que estava pensando, então ela tirou uns pacotinhos de dentro de seu agasalho e colocou na mão de Chris.
Dulce: isso serve?!
Ele sorriu, não podia crer que ela havia comprado aquilo. Tinha 3 pacotes de preservativos em suas mãos.
Chris: você comprou?
Dulce: claro que não!
Chris (confuso): então...como conseguiu?
Dulce: eu roubei...da sua gaveta! (Chris soltou uma gargalhada)
Chris: me roubou?
Dulce: primeiro furto que eu cometo na minha vida!
Chris: hummm...então você já havia planejado tudo isso?
Dulce: claro que não...mas vi tantos em sua gaveta que pensei que nem ia se importar! Você se importou?
Chris: muito!
Dulce: é sério?
Chris (levando as mãos a sua calça): me importei...(baixando o zíper) muito! (sorrindo) Simplesmente...(baixando a calça, quando a tira, joga de lado) salvou minha vida!
Dulce: o que está fazendo?
Chris: uma vez eu disse que só iria te emprestar...se pudesse usar comigo...lembra-se?
Dulce: sim...e?
Chris: vou manter minha palavra...mesmo que você tenha roubado (ela sorri)...também vale! (então devidamente protegido) Mas falta você aceitar a minha proposta...aceita? (deitando-a novamente)
Dulce (já estava se animando com a idéia): hummm...deixe-me pensar...ehhh...
Chris (se colocando em cima dela e aproximando seu rosto do dela): aceita ser mais uma vez a senhora Unckerman...Minha...e somente minha?!
Dulce (sorri): me encantaria...ser sua outra vez!
Então ninguém disse mais nada, se beijaram outra vez, incendiando seus corpos. Agora sim, seus corpos faziam maior contato, ele não prolongou muito as preliminares, pois seu corpo gritava por fazer contato com o dela, então lentamente fez um movimento com suas pernas, conseguindo assim ficar no meio das dela. Ela gemeu ao sentir o contato direto com a masculinidade dele. Então Chris não pensou mais e entrou nela, lentamente, agora os dois estavam completamente conectados. Ele começou a mover-se devagar, para que ela se acostumasse com seu corpo, coisa que há muito tempo já havia se acostumado, mas preferia fazer as coisas direito e ir com calma. No começo era tudo pausado, tudo detalhado, os movimentos, os beijos, os ruídos, mas depois ele aumentou seus movimentos, fazendo-a retorcer-se em baixo dele, ambos já transpiravam. Chris se sentia no paraíso toda vez que a tinha em seus braços, se sentia abençoado, era a melhor coisa do mundo ter a pessoa amada do seu lado, quando possa beija-la a vontade, acaricia-la a vontade, conversar com ela, simplesmente quando tinha Dulce ao seu lado, era perfeito, se sentia pleno, completo, totalmente feliz, mas sabia que ela não sentia o mesmo por ele, então queria dar mais um tempo para ela, queria conquista-la e essa era sua meta agora. Os movimentos se tornaram ainda mais rápidos quando as sensações do clímax ameaçaram os dois, suas bocas não desgrudavam um segundo, Chris empurrou mais duas vezes e fez com que os dois corpos explodissem ao mesmo tempo. Os dois viajaram naquela sensação, quando somente a lua, o mar e as estrelas ouviram o grito de prazer que culminou essa união. Chris ainda se encontrava dentro dela, a abraçou mais forte ainda enquanto seu corpo se estabilizava mais. Dulce acariciando seu cabelo diz.
Dulce: te quiero...(com a respiração mais calma)
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sorriu ao ouvir isso, sai dela, levantou a cabeça e lhe deu um beijo terno e ante os lábios dela responde. Chris: yo te quiero mucho tambien...no tienes idea de cuanto! (ela sorri)Dulce: passamos somente 3 dias separados...mas eu senti muita falta de você...não sei explicar...me sinto...me sinto bem com você...em paz!Chris: eu me sinto ig ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32
Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33
Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!
-
cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17
Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27
Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11
LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera
-
inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54
Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction
-
fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31
Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854