Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 352? Capítulo

791 visualizações Denunciar


Dulce olha para onde ele estava conversando muito a gosto com a garota, estava mexendo no celular, deduziu que estava pegando o telefone dela, coisa que a fez soltar um suspiro intranqüilo, sabia que não devia ter se metido com Chris, estava arrependida agora, sabia que ele não era pro seu bico e nunca seria. Tentou relaxar, mas era difícil, estava a ponto de perder algo importante na sua vida, Chris, não sabia o que pensar, também não poderia cobrar algo dele, os dois não tinham nada, um casamento baseado em brincadeira não vale nada, mas a relação que eles tem dentro de quatro paredes isso vale e muito, porém não é nada formal, coisa que ela não podia reclamar, só bastava aceitar ele conversar com essa aí, mas se chegasse a algo mais, daria por acabado, tudo o que eles formaram juntos. Tentou continuar na conversa junto com seus amigos, que sorriam e brincavam com Aaron, todos haviam gostado muito dele, era um cara bastante espontâneo, brincalhão e super simpático. Haviam até combinado de ir jogar boliche juntos, Poncho e Anahí com Dulce e Aaron, coisa que ele somente aceitou se Dulce fosse também. Marcaram no meio da semana, pois quarta-feira sairiam cedo. Dulce ficou com a consciência pesada, não devia ter aceitado o convite, ou talvez levasse Chris com ela, podia ser, mas ainda estava com a consciência pesada, “eu não sou obrigada a fazer nada que eu não queira...então fica tranqüila Dulce!” pensou ela, olhou para o lado e viu Chris caminhando com a garota para a mesa, quando chegaram, todos olharam para os dois e ele a apresentou para todos na mesa, deixou Dulce por último, mas Dulce se adiantou, levantou-se e sorriu a garota, deixando Chris desconcertado.
Dulce (estendo-lhe a mão): muito prazer...sou Dulce Maria...se quiser pode chamar somente de Dulce, Candy, Sweet! Tanto faz!(sendo muito simpática)
Camila (sorrindo e segurando a mão dela): você eu já conheço...disputamos esse troféu aí juntas! Muito prazer Dulce...me chamo...
Dulce: Camila Sodi! (Camila assentiu sorrindo) Lembrei...(soltam-se as mãos)
Anahí: se quiser conquistar o Chris tem que passar pela inspeção dela ein! (todos sorriem)
Dulce: isso é verdade...tenho que ver quais são suas intenções com o rapaz!
Camila (sorrindo): então eu estou tratando com a minha futura cunhada ou algo assim?!
Dulce sorri e olha para Chris que está totalmente desarmado com isso, com o tratamento dela, pensou que sentiria ciúmes, mas não demonstrou nada, absolutamente nada.
Dulce: bom...futura cunhada então!
As duas sorriem e Chris pega uma cadeira para Camila, ela senta-se e Dulce também, começaram a conversar entre si, Anahí, Christian e Aaron tomaram de conta da conversa, a mesa era somente alegria, menos Chris que se sentia um fracasso, Dulce estava normal, não havia esses sentimentos encontrados que ele sentiu ao vê-la com Aaron. Chris pensava errado, Dulce estava também com os sentimentos encontrados, Camila parecia uma garota bem legal, simpática e além de tudo muito bonita, uma adversária a altura, ficou com medo de que Chris se apaixonasse por ela, depois se perguntou se ele já a conhecia ou a conheceu ali, olhava para ele que estava sendo tão atencioso com ela. Suas miradas se encontraram, os dois se olhavam fixamente, coisa que Aaron percebeu, mas disfarçou, até que Dulce despejou a mirada e ficou prestando atenção na conversa. Alguns jornalistas estavam perto e tiraram muitas fotos de todos. A festa seguiu até 2 da manhã, todos se divertiram muito, os jornalistas incessantes foram todos para a saída, pois muitos atores já saiam, Anahí e Poncho já haviam ido embora e Maite e Guido também, Christian e Zoraida ainda continuavam na festa, Aaron e Dulce, Chris e Camila. Chris não havia dado uma palavra ainda, nem sequer havia tocado mais Camila, estava como presente e ausente ao mesmo tempo. Dulce por sua vez estava calma exteriormente, mas olhava para Chris e se sentia mal por ele, então decidiu acabar com aquela agonia. Levantou-se, pegou o troféu e disse que iria embora, estava um pouco cansada de tudo, havia dito a Aaron do show e a viagem a Monterrey, então todos levantaram e foram se despedindo, Aaron deu um super abraço em Dulce e foi embora, Dulce se despediu de Zoraida e Christian que também já estavam de saída, se despediu simpaticamente de Camila e vice-versa, então foi caminhando para o seu carro sozinha. Chris então se despediu de Camila cordialmente, mas não a deu nenhuma esperança de retorno, então saiu atrás de Dulce, andando devagar, a avistou no estacionamento, estava prestes a abrir o carro, mas esqueceu que a chave e o controle estavam com Chris, deu um chute no pneu de raiva, até que ouviu o barulho do carro destravando. Ela então olhou para o lado e ele estava vindo. Abriu a porta do carro e entrou no lugar do motorista, tirou as sandálias, ele lhe entregou a as chaves e foi saindo.
Dulce: espera! (desde a janela) Vem aqui!
Chris: o que houve?
Dulce: sobe no carro!
Chris: não...pode deixar...eu pego um táxi! Não tem problema!
Dulce: anda...entra no carro..eu te levo pra sua casa!
Chris: ok!
Então rodeou o carro e entrou na porta do passageiro, colocou o cinto e fecharam as janelas, Dulce então deu a partida no carro e foi se encaminhando a saída, Chris estava quieto, não falava absolutamente nada. Na saída os jornalistas se acercaram do carro, mas os dos nem ao menos se moveram, Dulce seguiu em frente e arrancou. No caminho.
Dulce: quer que eu te deixe logo em casa...ou quer pegar suas coisas primeiro?
Chris: pegar minhas coisas primeiro!
Dulce: ok!
Então não disseram mais nada depois disso. Chegaram na casa de Dulce, ela abriu o portão com o controle e entraram. Ela estacionou o carro e o desligou, Chris tirou o cinto e saiu do carro, ela também, pegou suas sandálias e foi saindo, entraram na casa e ela deixou as chaves em cima da mesa de centro de sua casa, foi subindo as escadas e ele atrás. Entraram no quarto dela.
Dulce: enquanto você arruma suas coisas...eu vou tirar essa roupa!
Ele somente assentiu, ligou as luzes dos abajures para poder ver melhor suas coisas. Dulce estava dentro do closet guardando suas coisas, estava somente com sua roupa interior, havia tirado os brincos também, suspirou quando pensou que Chris iria embora e ela ficaria sozinha essa noite, não podia seguir assim, não queria que ele fosse embora, queria que ele ficasse com ela, ali naquele quarto, mas ele parecia tão estranho, tão irritado, ficou confusa, pois não sabia o que ela havia feito de errado, não fez absolutamente nada. Voltou ao quarto e o viu empacando as coisas, estava com uma vontade imensa de abraça-lo, de beija-lo, de senti-lo e não ficou só na vontade, ligou o som e colocou em uma rádio que passava músicas românticas, do mesmo jeito que ele fez em Las Vegas, quando ele ouviu a música, olhou para o lado e a viu somente com sua roupa interior, encostada na parede, desviou o olhar para suas coisas outra vez.
Dulce: já acabou?
Chris: sim!
E quando ele estava pegando a bolsa ela pegou primeiro e a colocou no chão. Chris ficou estático e surpreso, sabia o que viria depois. Então ela se aproximou dele e colocou as mãos em seu torso e tirou seu casaco. Ele não podia se deixar levar por ela, não podia, mas já estava se deixando quando a boca dela roçou seu pescoço suavemente e quando seus dedos começaram a desabotoar a camisa dele, então ele a empurrou suavemente.
Chris: o que está fazendo?
Dulce: você não quer?
Chris: não!
Dulce (se acercando a ele): Por que não? (abraçando-o por trás)
Chris: porque eu não sou otário! (irritado)
Dulce: certo...conversamos disso depois! Mas agora eu gostaria de dançar com a pessoa que eu mais queria dançar essa noite...ou seja...você! Me dá o prazer dessa dança? (sorrindo)
Chris: acho que seu amiguinho não está aqui! (irônico)
Dulce: deixa ele pra lá...aqui só há duas pessoas...eu e você...não existe mais ninguém! Nem Aaron...nem Camila...nem ninguém...somente nós dois! (abrindo a camisa dele)
Chris: Dulce por favor...isso não está cer..(parou, pois ela estava beijando o seu peitoral)
Dulce: o que não está certo é você está assim...me rejeitando...isso não tá certo...deixa de insegurança boba...você sabe que eu não fiz nada e fica com essa birra besta! Não fiz absolutamente nada a contrário de você...conhece a garota em um dia e troca telefone, já se transformando no melhor amigo dela!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Afastou-se dele e desligou o som. Dulce: vou me vestir pra te levar!Chris (segurando o braço dela): como sabe que eu troquei o telefone com ela?Dulce: eu vi você mexendo no celular!Chris: então tava olhando pra mim?Dulce: sim...(levantando a voz) olhei muitas vezes...quantas vezes eu tive vontade! Foi ridículo... “minha futura cunhada” ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais