Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 353? Capítulo

29 visualizações Denunciar


Afastou-se dele e desligou o som.
Dulce: vou me vestir pra te levar!
Chris (segurando o braço dela): como sabe que eu troquei o telefone com ela?
Dulce: eu vi você mexendo no celular!
Chris: então tava olhando pra mim?
Dulce: sim...(levantando a voz) olhei muitas vezes...quantas vezes eu tive vontade! Foi ridículo... “minha futura cunhada” (falando em tom de deboche)...cunhada lá na pu*ta que pariu! (irritada)
Chris: e como você acha que eu me senti...vendo você e aquele idio*ta todo cheio de risinhos de olhadinhas, dançando...só um retardado pra não ver que ele tava dando em cima de você! (irritado)
Dulce: eu o conheço há muitos anos! Muito antes de você!
Chris: claro que sim...só faz um mês que a gente se conhece mesmo! (sarcástico)
Dulce: não começa a jogar as coisas na minha cara! (a irritação triplicou) Se pelo menos você tivesse me perguntado alguma coisa...mas não...vem logo me acusando! (Chris ficou calado) Coisa de criança...ainda quer me fazer ciúmes com aquela garotinha lá...agora eu tou crendo em tudo o que eu pensava de ti antes...estou começando a me arrepender de tudo! (transtornada)
Chris fica com um nó na garganta, seus olhos pouco a pouco ficam inundados, a ponto das lágrimas saírem, Dulce havia arrancado a casca de sua ferida mais profunda, ele lutava tentando não se deixar sentir aquelas coisas outra vez, mas era inevitável, ele já estava sentindo e uma lágrima rodou em seu rosto, silenciosamente. O silêncio reinou naquele quarto, até que ela escutou um soluço e uma respiração ofegante demais, olhou para Chris que estava com as mãos nos olhos. Sentiu uma pontada no coração quando percebeu que ele estava chorando, caminhou até ele e tirou as mãos dele de seu rosto, não podia enxergar bem, então levou ao rosto dele e sentiu a umidade, se preocupou então, o fez sentar-se na cama, se colocou entre as pernas dele. Chris não parava de chorar, chorava como antes, com lagrimas de pesar, lágrimas que várias vezes havia derramado, mas de todas às vezes, essa estava sendo a pior vez de todas, escutou da boca dela que estava arrependida de tudo, não totalmente arrependida, mas estava começando a se arrepender, estava se sentindo tão idi*ota ali, chorando como um bobo na frente de uma pessoa no qual não o suporta, tentava levantar-se, mas sentia suas pernas fracas, seu corpo estava pesado demais e suas lágrimas estavam banhando seu rosto. Dulce não sabia o que fazer, ele chorava com tanto desespero que a deixou sem reação, nunca na sua vida viu um homem chorar com tanta amargura, estava sentindo-se culpada, muito culpada, então o abraçou pela cabeça e a encostou em sua barriga, ficou passando a mão no cabelo dele, mas sabia que isso não resolveria. Ele a empurrou levemente, tirando-a do meio dele, levantou-se com trabalho, suas pernas estavam bambas e sua vista nublada, ficou em pé e foi caminhando pra saída. Ela viu o que ele estava fazendo e o interceptou ficando na frente da porta.
Dulce: você não vai a lugar nenhum desse jeito!
Chris (chorando): por favor...Dulce...deixa eu ir!
Dulce: não Chris...nesse estado eu não vou deixar!
Ele não a escutou e usou da força para tira-la da frente, abriu a porta e saiu caminhando até a saída, mas Dulce correu atrás dele e o segurou por trás.
Dulce: por favor Chris...não vai assim!
Agora ele se enfureceu, limpou as lágrimas no rosto e olhou para ela.
Chris: por que...eu ficaria aqui com você? Ein...por que?
Dulce: não sei...porque você quer!
Chris: sim...eu quis...quis muito...mas não posso querer mais! Não vou mais continuar com essa brincadeira...já estou farto de ficar te seguindo como um cachorro! (levantando a voz) Já estou farto de tentar fazer você gostar de mim e não vejo jeito...estou farto de que você sempre seja a última a falar! Já estou farto do meu passado...de ficar sofrendo por gente que não merece!
Dulce: Chris...(sem ação)
Chris (levantando a voz): primeiro me diz...”Chris Te quiero”...e eu burro acreditei em tudo...aí vem depois com esse papinho de “Tou começando a me arrepender!”...você me machuca sabia?! Que Droga Dulce (dá um murro na parede)...eu não preciso que ninguém tenha pena de mim não...se você se aproximou de mim...(se emociona) somente porque...eu te...salvei...era melhor nem ter se aproximado! (chorando) Não me serve de consolo isso!
Dulce o via chorando, tudo o que passou com Chris estava acabando ali, tudo, por causa da sua boca grande, nunca devia ter dito aquilo, não se arrependia de nada o que aconteceu com ele, aquilo foi pura insegurança, foi uma forma de defesa mal encontrada. Seu coração estava apertado, apertado de vê-lo assim, apertado por estar a um passo de acabar essa aventura que viveu com ele e que a fez tão feliz, apertado por estar a um passo de não ver mais o seu sorriso, o seu olhar de quando olha para ela, de ter seus beijos, seus abraços suas caricias, todo ele. Somente de pensar na possibilidade de estar sem ele, seus olhos inundam rapidamente e começa a chorar.
Chris: o que...eu fiz pra...você? Eu fui uma...pessoa tão...ruim assim? (chorando)
Ela não o mira, somente chora no seu canto.
Chris: não...tenho mais...nada o que fazer aqui! (enxugando as lágrimas) Só te peço agora...que você não me...dirija a palavra...
Vai caminhando para o quarto dela pegar suas coisas. Ela ainda fica estática, mas não podia deixa-lo ir, não queria que ele fosse, queria pedir desculpas e dizer que não se arrepende de nada. Foi ao quarto correndo e o viu pegando as coisas, ela correu e pulou contra ele, fazendo ele soltar suas coisas para segura-la. Dulce rodeia as pernas em sua barriga e coloca as mãos no rosto dele e beija o rosto dele, todo, em especial a boca, mas ele não responde.
Chris: me solta!
Dulce (chorando e beijando-o): não por favor...não vai...(cada pausa é um beijo) te quiero...isso é verdade, fica aqui, fica comigo! (falando rápido) Aquilo que eu disse (parando de beija-lo e procurando o seu olhar)...foi da boca pra fora...não me arrependo de nada...de nada Chris...acredita em mim por favor! (com as duas mãos no rosto dele) Te quiero demasiado...(o abraça) me perdoa por favor!
Chris (respirando fundo): tudo bem...eu te perdou...mas me solta!
Dulce: não...não...se eu te soltar você vai embora e eu não quero isso...quero que fique comigo!
Chris: Dulce por fav...
Dulce coloca as mãos no rosto dele e com o seu rosto a milímetros do dele, interrompe-o.
Dulce: no puedo Chris...no quiero que te me vas...quiero que se quede conmigo...quiero que seas mío! Enseñame Chris...enseñame a quererte un poco más...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E não falou mais, o beijou com toda o seu coração e a sua alma presente. Ele não conseguiu lutar mais, o seu amor era maior do que seu orgulho, a abraçou e respondeu o beijo a altura. Dulce o beijava como se pudesse falar no beijo o quanto ficou assustada em perdê-lo, em perder o homem no qual tem o poder sobre ela, de mudar seus pens ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais