Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 354? Capítulo

682 visualizações Denunciar


E não falou mais, o beijou com toda o seu coração e a sua alma presente. Ele não conseguiu lutar mais, o seu amor era maior do que seu orgulho, a abraçou e respondeu o beijo a altura. Dulce o beijava como se pudesse falar no beijo o quanto ficou assustada em perdê-lo, em perder o homem no qual tem o poder sobre ela, de mudar seus pensamentos e de fazê-la se derreter toda somente com um sorriso. Quando sentiu que Chris estava tão entregado a esse beijo como ela, Dulce fica em pé outra vez, ele pega em sua cintura e a aperta contra o seu corpo, em sua desesperação por ele, leva as mãos a sua camisa e a tira junto com a gravata, deixando-a escorrer pelo chão, os dois pareciam ter pressa, necessitavam sentir um ao outro mais que nunca, se amar sem barreiras, sem limites. Ele levou as mãos ao feche do sutiã de Dulce e o tirou rapidamente, tudo isso sem despregar os lábios, ela leva suas mãos trêmulas a calça dele, desamarra o cinto e desabotoa sua calça, ele a ajudar a baixar, então seus lábios se desgrudam após isso, ele tira os sapatos rapidamente, junto com as meias e tira a calça, depois a agarra outra vez e a faz pular e o rodear com as pernas, ao fazer isso ela o abraça e começam a se beijar loucamente outra vez, seus rostos resvalavam um pouco pela umidade dos olhos. Chris foi andando até a cama, com ela pendurada em seu corpo, e deitou-se lentamente por cima dela, os dois gemeram com o contato tão íntimo que tiveram ao deitarem-se, mas continuaram a se beijar do mesmo jeito, suas respirações estavam totalmente ofegantes por causa da excitação. Ela passava as mãos no rosto, cabelo, pescoço agitadamente, para ter a certeza de que ele estava ali e não tinha ido embora, enquanto ele já havia baixado as mãos para tirar a última prenda de roupa que havia nela, terminado isso, ele lhe disse mordendo a sua orelha.
Chris: você é minha...e não será de mais ninguém!
Ela sorriu e o beijou em seu pescoço, enquanto ele lhe mostrava que era o seu dono, o mordeu quando sentiu as caricias dele foram exigentes, e disse entre arquejos lhe respondeu.
Dulce: você também...não será mais de...
Não conseguiu terminar a frase por causa da excitação. Então se beijaram na boca mais uma vez, tão profundamente que perderam a respiração, então Chris levantou-se e tirou a única coisa que havia nele, até que lembrou da devida proteção, pegou sua calça no chão e tirou um do seu bolso, o colocou tão rápido que Dulce não conseguiu ver. Depois se deitou lentamente sobre ela e agora já mais calmos, colocou o cabelo dela de trás da orelha e disse.
Chris: eu vou te ensinar...
E a beijou profundamente, e com as pernas conseguiu ficar entre suas pernas, ela o abraçou com força enquanto ele rompia as barreiras dela, por fim seus corpos estavam totalmente conectados, os movimentos de Chris faziam Dulce derreter-se sob ele, algo que ambos desejavam derreter-se e se mesclarem para formar só uma pessoa. O amor de Chris era sem dúvida maior que o seu orgulho, capaz de ser maior que sua razão, pois sua razão de viver se resumia em quatro nomes Dulce Maria Espinoza Savigñón, não sabia ao certo como Dulce conseguiu entrar assim em seu coração, entrando e mudando sua vida de um jeito que nunca ninguém conseguiu, o amor o mudou, em muitas coisas, por exemplo, quando estava com Camila, gostou muito dela, era uma pessoa simpática e parecia uma pessoa boa, mas ao mesmo tempo, parecia não estar ali, pois em seu pensamento somente habitava ela, se sentiu incomodo quando ela chamou Dulce de cunhada, não gostou disso, pois Dulce está longe de ser sua irmã, a quer como tudo, menos como irmã, a quer para ser sua mulher, morar com ela, juntar suas vidas em uma só. Seus movimentos intensificaram-se mais ainda, o suor de Chris pingava no rosto de Dulce, ela ainda o mantinha abraçado a ela, queria senti-lo mais a fundo, queria que suas almas se tocassem também, o rodeou com suas pernas a conexão aumentou de intensidade. Ela beijava seu pescoço de uma forma expressiva, gritou com tanto prazer, com Chris não se inibia, com ele se entregava de corpo e alma, mostrava o quanto prazer ele estava lhe dando, até que explodiu que um clímax abrasador que a fez ver estrelas no teto do seu quarto e o esperou conseguir o dele que não tardou em vir, o pobre caiu rendido em cima dela, não conseguia se mexer de tão cansado, quase não conseguia nem respirar, fez um esforço enorme e saiu dela, rodou o corpo caindo de costas na cama, os dois não disseram nada, então ele levantou e ela o puxou de volta, fazendo-o cair outra vez, ficou em cima dele e disse.
Dulce: não quero que vá!
Chris: o que você quer comigo?
Dulce: tudo!
Chris: é uma resposta muito ambígua!
Dulce: eu posso estar louca...mas só o que eu consigo pensar agora é que eu te quero aqui comigo...dormir com você...te abraçar...
Chris: quero que seja sincera...tem certeza disso que está falando? De que me quer aqui e tudo mais!
Dulce: absoluta!
Ele foi levantando-se outra vez.
Dulce: pra onde você vai!
Chris: ao banheiro me livrar disso aqui!
Dulce (sorrindo): pensei que ia embora!
Ele sorriu e levantou-se, ela deitou-se sorridente e ficou esperando-o chegar, bocejou um pouco, tinha um pouco de sono, seu dia realmente foi muito atribulado, praia, amor, viagem, show, viagem, festa, briga, amor outra vez, estava um desastre, desperta por um milagre, ou talvez por medo dele ir embora, levantou-se assustada, ele estava tardando, então quando ficou de pé, ele vinha vindo, ela o abraçou forte, sem nem ao menos deixa-lo deitar-se.
Chris: acho que precisamos conversar! Isso não estar certo...(sentando-se na cama)
Dulce: o que não está certo?
Chris: que briguemos e depois...nos reconciliemos baseado em...
Dulce: sexo?
Chris: como eu disse...a palavra sexo não me agrada...pois com você não se resume a isso...de todas as vezes que estive com você, não somente eu entreguei o meu corpo...pus meu coração também, por mais que tenha medo do resultado de tudo isso!
Dulce: eu também tenho medo...pois com você tudo começou diferente...tudo é diferente!
Chris: vou te perguntar mais uma vez...você somente se aproximou de mim por gratidão?
Dulce: gratidão a que?...por ter cuidado de mim quando tive aquele acidente na Colômbia ou pelo acidente com o Memo?
Chris: os dois!
Dulce: bom...não sei...na Colômbia, eu fiquei muito surpresa quando te vi ali no meu quarto dormindo! Não posso mentir em dizer que a gratidão influiu muito pra essa minha aproximação de você...o seu gesto me fez pensar em várias coisas...no qual mudou meu pensamento sobre você...
Chris: mas...
Dulce (interrompendo-o): acho que esses acidentes não aconteceram por algum acaso...isso aconteceu para nós dois darmos uma chance para nos conhecermos!
Chris: eu também acho...embora nunca tenha pensado mal de você...por mais que pensasse mal de mim! (ela baixa a cabeça) Não sei...acho que pra tudo tem sua conseqüência...não sei porque me fez aquilo...mas de uns tempos para cá eu comecei a pensar muito sobre nós...e cheguei a conclusão...se você não tivesse tido essa antipatia comigo...nunca teria acontecido nada disso com a gente! E se tivesse acontecido...não teria sido dessa forma tão...
Dulce: intensa?
Chris: sim...intensa! Tão intensa que me senti mal quando te vi com o seu amiguinho...que por sinal eu não lembro o nome dele...
Dulce: Aaron Diaz...
Chris: Aaron Diaz?! Então você o acha bonito?
Dulce (sorrindo): você lembro do dia da internet?
Chris: sim!
Dulce: Chris...acho que nenhuma mulher com bons olhos que se preze diria que o Aaron é feio...mesmo porque ele não é!
Chris: você tá interessada nele?
Dulce: interessada como assim?
Chris: sei lá...em ficar com ele!
Dulce: não...por que a pergunta?
Chris: porque...eu tenho medo!
Dulce: medo de quê?
Chris: de te perder!
Ele falou de uma maneira tão terna que os olhos dela se encheram de lágrimas, ela pegou sua mão e a beijou.
Chris: sei que eu sou um bobo...mas senti muito ciúme dele! Também por achar ele boa pinta assim...maior do que eu um pouco...podia te agradar!
Dulce: pois está enganado...a companhia do Aaron é sensacional...ele é uma pessoa fora de sério, gente boa demais...e mesmo que ele seja lindo...eu prefiro estar aqui...com você!
Chris (sorrindo): é sério?
Dulce: Sim! E você...prefere estar comigo...ou com aquela outra lá?!
Chris: com você...sem pensar nem duas vezes!
Dulce: você vai ligar para ela?
Chris: não! Aquilo como você disse...foi meio que pra te fazer ciúmes...pra ver sua reação!
Dulce: e como estive?
Chris: me deixou com o queixo no chão! Desarmado totalmente...fiquei até triste!
Dulce: por dentro eu tava me roendo de raiva!
Chris: você tem ciúmes de mim?
Dulce: sim! (bocejando)
Chris: quer dormir?
Dulce: estou precisando!
Chris: que pena...queria te amar outra vez!
Dulce (sorrindo): deixemos para amanhã...não tenho força pra agüenta suas calienturas outra vez!
Chris: dá-me um beijo!
Dulce: quantos você quiser mi angelito!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela já ia se aproximando para beija-lo, quando ele interrompe o clima.Chris: Mi angelito...Dulce (interrompendo-o): sim...era com você!Chris: eu senti que era comigo!Dulce: mas é claro que era com você...devo muito a você!Então o beijou somente encostando seus lábios, depois suas bocas entreabriram e tomaram posse uma da outra, p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais