Fanfic: Nos Caminhos da Vida
Falou com uma voz doce e suave, com a testa um pouco franzida por seu nervosismo nítido, falou tão pausadamente que ela conseguiu sentir como se sua voz estivesse gravando dentro de sua cabeça. Ela ficou em estado de choque, nem ao menos reagia, não se mexia, somente o olhava com os olhos arregalados. Ao ver a reação dela, quer dizer, a falta de reação dela, ele diz.
Chris: você não deve estar preparada pra ouvir isso...putz (a soltou)...e nem eu de senti-lo...mas é a verdade e não consigo mais segurar isso...(olhando para ela fixamente, suspirou) Dulce...te...
Dolores (chamando desde a porta): Dulce?! (batendo na porta)
Dulce estava inerte em seu canto, todavia olhando para Chris do mesmo jeito em que estava. Ele soltou um suspiro e girou para arrumar suas coisas, ela o olhou de costas, ainda não estava crendo na declaração que recebeu ali, em todas as coisas que ele disse. Dolores então bateu mais forte na porta e ela reagiu, se encaminhou até a porta e abriu um pouco.
Dolores: você ainda vai para a missa?
Dulce: sim...nós dois vamos!
Dolores: ok...então desçam que o café da manhã está na mesa!
Dulce: ok...já descemos!
Dolores então saiu e desceu as escadas, ela virou-se e ficou olhando-o. Então ele pegou sua carteira e um boné e foi se encaminhando até a porta, mas antes dele sair, ela o interceptou, obstruindo a saída, ele a olhou meio confuso, então ela se aproximou dele e o abraçou rapidamente pelo torso, o abraçava forte pelo tórax, então ele sorriu e a abraçou também. Ficaram por minutos do mesmo jeito, então ele disse.
Chris: agora vamos a missa...deixa que depois eu te ensino...mais cedo ou mais tarde...vai aprender...
Dulce: eu quero me apaixonar por você!
Chris: e eu também quero...não tenha duvida disso!
Dulce: então começa agora...necessito de um beijo seu...(olhando para ele)
Ele apenas sorriu e colocou suas mãos no rosto dela, aproximou seu rosto todavia olhando-se diretamente nos olhos e roçou lentamente em seus lábios, ela apartou os lábios e introduziu sua língua dando o primeiro passo e ele aceitou com a vontade maior do mundo. Beijaram-se pausadamente, provando de suas bocas, então ela se separou, segurou a mão dele e os dois desceram juntos e de mãos dadas. Quando chegaram na cozinha, Dolores os viu de mãos dadas e sorriu, mas não se pronunciou, não queria constrangê-los de alguma maneira, então os dois se sentaram e começaram a comer. O café da manhã resultou muito satisfatório para Chris, ela o tratava com carinho, com doçura, cosa que o fez ficar feliz. Levantaram-se da mesa e foram encaminhando-se para o carro. Paco já estava dentro do seu e Dolores estava ativando o alarme da casa e fechando tudo. Dulce e Chris entraram no carro e Paco abriu o portão, o carro de Dulce saiu primeiro e ficaram esperando o casal sair.
Chris: olha para mim! (ela olhou) Eu quero te pedir um favor...(ela assente) por favor...por favor eu te peço...não sinta pena de mim!
Dulce: por que eu sentiria pena de você?
Chris: não sei...só não quero que...depois de tudo aquilo que eu disse...você mude comigo!
Dulce: e isso é sentir pena?
Chris: não...mas se você...vê que não pode sentir a mesma coisa que eu...por favor, seja sincera...mas não brinque com os meus sentimentos!
Dulce: tudo bem...não se preocupe! Eu vou tentar nunca te machucar!
Chris (sorrindo): fico feliz! Agora vem aqui...
Ele a segurou e a deu um beijo, somente selinho, até que ouviram a buzina do carro de Dolores, então se soltaram e ela deu a partida no carro, mantinha o carro atrás do de Paco, pois não sabia onde era a igreja.
Dulce: você já foi em uma igreja?
Chris: já...na missa de 7º Dia do meu avô...e outras vezes mais!
Dulce: antes eu nem sabia se você era católico ou não!
Chris: a maioria dos Mexicanos são católicos...e eu não fujo disso, só que nunca fui muito ligado a esse lance de igreja!
Dulce (sorrindo): cara, você não sabe nem rezar o Padre Nuestro! (huhaua)
Chris: é verdade...sou um fiasco nessas coisas!
Dulce: espero que ninguém nos reconheça!
Chris: tomara! (colocando o boné)
Dulce: sempre ia com a minha mãe quando eu fazia clase 406...eu tinha mais liberdade naquela época...
Chris: por causa do cabelo? (sorrindo)
Dulce: também...não era tão famosa assim como hoje...(pausa) andava sempre grudada ao Poncho pra todo os lados...íamos muito a igreja!
Chris: já não tou gostando dessa idéia!
Dulce (sorrindo): ihhhh...o que foi agora? Vai dar uma de Any é?
Chris: Deus me livre...ali é doente!
Dulce: é mesmo!
Chris: eu não gosto quando você fala do passado! Me sinto mal...não posso nem me comparar aos seus exs...tirando aquele traste só!
Dulce: e por que não pode se comparar?
Chris: não sei...eles têm mais coisas em comum com você...gostam das coisas que você gosta...parece que te fizeram muito feliz!
Dulce: não mais do que eu estou agora...pode ter certeza!
Chris: Dulce...é melhor parar antes que eu acredite!
Dulce: mas é a verdade...já disse 32983752973987 de vezes...eu sou muito feliz com você!
Chris: opa...te creio! (sorrindo)
Dulce (começa a rir): por que você é assim ein?
Chris: assim como?
Dulce: apaixonante sei lá...só basta colocar os olhos em você que...elas caem dentro...meu Deus agora só até cunhada de uma!
Chris (sorrindo): cunhada?! Hahaha...só se for! Tá doida com esse negocio de cunhada...eu te quero é como outra coisa...
Dulce: esposa?
Chris: sim! (ela sorri)
Dulce: eu ainda não consigo crer nessa loucura que fizemos!
Chris: você acha que foi loucura também o que aconteceu ali dentro do quarto do Hotel?
Ela apenas olhou para ele e não respondeu, virou a vista para frente e viu como Paco estacionava o carro no estacionamento, então ela fez o mesmo, estacionou do lado do outro carro, então saíram, ela colocou o boné e travou o carro com o controle. Então foram andando até a igreja, estilo gótico, com as paredes de granito e muitas estatuas, parecia bem grande por fora, não era catedral, mas também não era uma capela, aliás, cabiam 20 capelas dentro daquela igreja. Subiram os escadões da igreja e quando chegaram na frente da porta do meio, todos se benzeram e Chris fez do mesmo jeito. Dolores entrou com Paco e foram mais para frente, havia muitos assentos vazios atrás, realmente a igreja era enorme por dentro, havia uma cruz enorme no teto, um altar de amplo espaço, um crucifixo também enorme no altar, não havia muita gente e a missa não tinha começado. Chris e Dulce sentaram-se nos últimos assentos da igreja, Dolores ficou na frente com as outras pessoas, e como ela havia falado, maioria gente da terceira idade, estavam sozinhos praticamente atrás, se não fosse um mendigo que estava sentado no assento do lado e três assentos na frente um homem dormindo. Chris olhava aquilo como se estivesse perdido, ela olhou para ele e sorriu, todos os seus namorados vinham de famílias muito religiosas, até mesmo Memo. E logo com Chris, com uma pessoa distinta as outras, que quase não fala de sua família, logo com ele aconteceu tudo o que aconteceu, uma pergunta surgiu em sua cabeça “Por que?”, qual a razão para querer estar tão perto dele, o que ele representa em sua vida, olhava-o e tentava procurar a resposta que estava com um olhar de menino perdido, sem saber o que fazer, e todos os seus pensamentos se dissiparam, ela pegou na mão dele e disse.
Dulce: me segue!
Autor(a): traumadadyc
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele virou para ela e sorriu. A banda da igreja começou a tocar uma música, sinal de que o Padre entraria já. Ela então se levantou e ele a seguiu. Vinha uma senhora caminhando até ele com uns papeis nas mãos, então a senhora estendeu o braço e entregou, ela baixou um pouco a cabeça, mas depois olhou para ela, que ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 404
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32
Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy
-
thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33
Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!
-
cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17
Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr
-
katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27
Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence
-
brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11
LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera
-
inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54
Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction
-
fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !
-
amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40
Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!
-
dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31
Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(
-
luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46
estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854