Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 367? Capítulo

28 visualizações Denunciar


Anahí: aposto que era aquela bruaca da mãe dele!
Dulce: eu também acho...já o ouvi brigando com ela uma vez!
Maite: coitado...deve estar morrendo de vergonha!
Dulce: eu acho que eles estavam brigando por causa de mim!
Anahí: e por que?
Dulce: não sei...acho que a mãe dele me ache uma má influência! Tipo, por ter metido ele naquela briga com o Memo...e por outras também!
Maite: ai que coisa horrorosa...ele fez pra te salvar daquele idiot*a! Ela devia ter ficado orgulhosa de ter um filho tão valente e corajoso!
Anahí: também acho! Me admirou o que o Chris fez por ti...pois ele nunca havia entrado em uma briga antes, ele sempre disse que odiava confusão!
Dulce: talvez porque ele estava no meio da briga...envolveram a nós dois! Mas não sei...(com a testa franzida) dentro de mim...me diz algo...não sei, mas acho que não é por causa dessas brigas, é algo mais!
Maite: será que é tem a ver com a época que vocês não se bicavam?
Dulce: me temo que sim!
Anahí: ai amix...isso deve ser coisa da sua cabeça...a mãe dele que é uma mocréia desabrida que quer empurrar as meninas ao seu gosto pra cima do Chris, só isso! Ela faz com que o coitado não tenha vida própria...essa mulher é pior do que a Cruela Devil!
Dulce: mas só quero ver ela se meter a besta comigo...posso ser calminha e tudo mais...mas não digo nada se o sangue esquentar!
Maite: não perca as estribeiras...
Dulce: se ela começar eu perco sim!
Anahí: isso aí amix! (sorrindo)
Conversaram mais um pouco sobre outras coisas, quando chegaram ao hotel onde os maquiadores e cabeleireiros os esperavam, os carros pararam no estacionamento do Hotel e todos saíram. Dulce viu Chris falando no seu celular, se preocupou, talvez fosse sua mãe, mas pela expressão dele, não parecia. Então relaxou e seguiu as instruções de Pedro. A tarde passou voando, pois o dia foi atribulado. Dulce quase não o viu durante a tarde, somente o viu quando estavam no camarim, prestes a entrar no show, ele parecia bastante pensativo, demais ao seu ver, então se acercou, deixaria ele sozinho para poder pensar melhor nas coisas. Passaram pouco tempo conversando no camarim, até que Pedro deu o sinal de que iria começar, todos fizeram a rodinha de oração antes de todos os shows, depois deram seu gritos de guerra com as mãos juntas. Subiram ao palco e mais uma vez fizeram uma apresentação espetacular, digna de todo o sucesso que o grupo fazia. Casa cheia como sempre, adorou o que viu. Ao término do show todos se dispuseram a se arrumar, todos já queriam estar em casa, coisa que Pedro não conseguiu fazer nada, ele também queria voltar, Pedro fez seus contatos e pediu ao comandante que os levassem de volta, coisa que o comandante não se negou. Todos se arrumaram e seguiram para o aeroporto, subiram no avião e no mesmo lugar que vieram, voltaram, Chris ainda estava calado e Dulce estava preocupada por ele, mas novamente não perguntou nada. A cabeça de Chris estava um desastre, não tanto, mas estava, pensava em todas as palavras que sua mãe disse e na forma em que falou de Dulce, o machucava quando alguém falava mal dela, mas por outro lado entendia o que sua mãe fazia, não queria ver o filho dela naquela situação outra vez, pois naquela época, seus pais foram tudo pra ele, o apoiavam, o fizeram levantar a cabeça, recordava do passado e se perguntava o porque dessas coisas. Chris sempre havia sido sensível, mas não tanto a ponto de chegar perto da depressão, lembrou que faltou por 2 semanas no trabalho por conta de uma crise que teve e que seus pais mentiram dizendo que ele havia ficado doente, inventaram até uma doença para ele, explicaram para os jornalistas, seu pai e sua mãe foram seus salvadores, mas agora tudo é diferente, ele se sente mais homem, mais seguro de si e com Dulce ao seu lado, estava plenamente feliz, não totalmente, mas plenamente feliz. Olhou para ela que estava escrevendo no seu caderno, ele sorriu e colocou a mão no joelho dela, ele se aproximou do seu ouvido e disse sussurrando.
Chris: te amo!
Ela estremeceu com o dito e com o hálito quente cálido de Chris em sua orelha, se arrepiou da cabeça aos pés, ele deu um beijinho em sua orelha e se afastou, ela olhou pra ele e sorriu, não disseram uma palavra até o avião pousar, ela continuou a escrever e ele ligou seu iPOD e fechou os olhos. O avião baixou as 21 e 13, todos se levantaram e saíram, como não havia ninguém os esperando, puderam transitar pelo aeroporto. A primeira pessoa que viram quando passaram pelo desembarque foi Zoraida quem esperava Christian com um cartaz colorido nas mãos, dizia “Fan del Pollito! Christian te quiero!”. Todos da banda soltaram uma gargalhada ao ver, menos Christian que somente sorriu ternamente, ele se acercou a Zoraida e a abraçou, os dois se beijaram com muita ternura. O resto do grupo os olhavam com afeição, mas ainda rindo do que Zoraida fez. Então todos se encaminharam para a saída, Zoraida levou Christian e Dulce foi comissionada para dar carona aos outros quatro. No caminho conversaram muito, primeiro Dulce se encaminhou à casa de Anahí, entrou com o carro para deixa-la dentro do condomínio, onde Poncho saiu também, passaria a noite com ela. Depois de Anahí e Poncho, deixou Maite, com a desculpa de que a casa dela era mais perto do que a de Chris. Ela esperou Maite entrar em casa e arrancou.
Chris: agora quero que me leve em casa!
Dulce: e depois?
Chris: está com fome?
Dulce: muita!
Chris: então nos damos um banho e preparamos algo para nós...que acha?
Dulce: quer que eu fique com você?
Chris: você que propôs...não quer mais?
Dulce: claro que quero e você?
Chris: lógico que sim! (sorrindo)
Dulce: de acordo então! (sorrindo)
Chris: você ligou pra Dolores...pra dizer que não vai dormir lá?
Dulce: não...depois da briga essa manhã...pensei que não havia mais encontro!
Chris: pensou errado...não sei o porque...mas estou pressentindo que teremos uma ótima noite! (sorrindo)
Dulce olha para ele e sorri tímida. Voltou a dirigir, no caminho os dois conversaram sobre Christian e Zoraida.
Chris: aquilo que a “Gatita” fez...foi muito hilário!
Dulce (sorrindo): eu também achei...
Chris: a relação dos dois está bem intensa!
Dulce: eu acho...se apegaram rápido.
Chris: e pra quê esperar? Fizeram certo os dois!
Dulce: é...
Chris: quando eles entraram naquele dia da festa...caraca...a galera ficou com o queixo caído!
Dulce: eu vi! Morri de rir da Any...muito engraçada a cara que ela fez!
Chris: todos fizeram a mesma cara! Menos nós dois!
Dulce (sorrindo): sim...os únicos que sabiam!
Chris: Dulce...esqueceu onde fica a minha casa foi?
Dulce (confusa): por que tá me perguntando isso?
Chris: porque minha casa fica a um quarteirão...atrás!
Dulce: você fica me entretendo!
Ele sorri e ela dobra na outra esquina seguindo reto até chegar na casa de Chris, ela pára o carro e ele desce para chamar Manoel, ele abre o portão e Dulce entra com o carro. Chris fica conversando algumas coisas com o homem, quando Dulce desce do carro já não havia mais ninguém e as luzes do jardim estavam todas apagadas. Chris vai até o carro dela e pega suas coisas, Dulce faz a mesma coisa com as suas. Os dois entram na casa que está muito escura, quase não dá pra enxergar nada, então sobem as escadas e vão direto para o quarto de Chris, ele abre a porta para ela e depois entra, o quarto estava escuro também, ele acendeu as luzes, Dulce coloca suas coisas em cima de uma cadeira que havia no quarto.
Dulce: eu quase te seqüestrei...(olhando a estátua do bailarino espanhol)
Chris (sorrindo): sim!
Dulce: você gostou do quase seqüestro?
Chris:melhor não podia ser! (sorrindo)
Dulce: adorei o fim de semana! Tirando lance lá de ontem...
Chris: você às vezes diz coisas sem pensar!
Dulce (baixando a cabeça): eu sei...
Chris: ok...mas não vamos voltar ao assunto...nós já nos entendemos e isso é o que importa! Você vai tomar banho?
Dulce: sim...tou me sentindo muito suja!
Chris: no banheiro tem toalha...pode ir!
Dulce: ok!
Chris: mas não tão depressa...venha cá antes! (abrindo os braços)
Ela sorriu e caminhou ao encontro dele. Ele a estreitou em seus braços e a beijou, passou o dia inteiro esperando por isso, mas não teve chance nem de chegar perto dela. A beijou com toda a entrega e desejo de todas às vezes, coisa que ela correspondeu, beijaram-se com paixão com fervor, com devoção, até que ele acabou com o beijo, não queria que sucedesse algo agora. Ele a soltou e sorriu, deu um beijo na testa dela e se encaminhou para closet. Ela então se encaminhou para o banheiro. Chris olhava para suas roupas e lembrou do que havia roubado de Dulce, essa era a ocasião de devolver, abriu uma gaveta e retirou as roupas de cima e lá no fundo retirou o que queria, deixou no closet e desceu até a sala, estava tudo escuro, ligou uma luz e viu a mesa do jantar toda posta, foi até a cozinha e pegou uma garrafa de vinho, um vinho muito caro que seu pai lhe deu de presente, pegou duas taças e colocou em cima da mesa, desligou a luz e subiu outra vez, quando entrou no quarto viu Dulce olhando os seus CD’s, somente de toalha.
Chris: o que olhas?
Dulce: sua coleção de CD’s...mas esse aqui eu encontrei aqui em cima da mesa! (com o CD na mão) Shania Twain...você comprou esse CD?
Chris: sim!
Dulce: eu também comprei um! (sorrindo)
Chris: é sério?
Dulce: gostei muito da música que a gente dançou em Vegas!
Chris: eu também! (os dois sorriram)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele foi rapidamente no closet e pegou o que havia roubado de Dulce. Voltou ao quarto e ela estava olhando outras coisas. Chris: Dulce...Ela vira de imediato e olha o que ele tem na mão.Dulce: como você...Chris (interrompendo-a): pois é...eu roubei!Dulce: como?Chris: do dia em Vegas...você não viu a hora em que eu roubei!Dulce (sorrindo): s&oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais