Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 378? Capítulo

30 visualizações Denunciar


Dulce: então vamos direto ao assunto...
Alexandra: já sei que você tem um caso com o meu filho...(Dulce quis dizer algo e ela a interrompeu) não precisa mentir...eu já sei da verdade...e vim aqui hoje lhe pedir pra se afastar do meu filho!
Dulce: posso saber a razão? (séria)
Alexandra: porque não quero que você se acerque a ele!
Dulce (começando a se irritar): e por qual razão?
Alexandra (se levanta): porque você faz mal a ele!
Dulce: quem tá dizendo isso é a senhora...pois ele me diz todo o contrário!
Alexandra: o meu filho não sabe decidir por si só...é um in...
Dulce (interrompendo-a): não o insulte! (levantando a voz) Ele é uma pessoa maravilhosa!
Alexandra: antes de te conhecer! Agora ele não passa de um id*iota! (enraivecida) Que basta você se esfregar na frente dele...pra ele cair de quatro!
Dulce (levantando): o que a senhora quer aqui? Chega e vem me insultar na minha própria casa! (levantando a voz)
Alexandra: peço desculpas (se acalmando)...não quis ofendê-la...somente vim pedir que se afaste do meu filho e que não o encha de expectativas sem fundamento!
Dulce: e por que não? Eu gosto muito do seu filho.
Alexandra: você o ama? (Dulce baixou a cabeça)
Dulce: eu sinto uma coisa muito especial por ele!
Alexandra: uma coisa especial você pode sentir por qualquer um...o Christopher é fraco, com qualquer decepção pode vir a cair...e se isso que você sente for passageiro? Se deixá-lo vai ser pior do que antes...então faça a coisa certa, se afaste logo agora, no começo...vai ser muito melhor do que depois...deixe meu filho em paz!
Dulce: e por que? Eu também quero estar com ele...e ele comigo!
Alexandra (levantando a voz): Não...(pega nos ombros de Dulce e a chacoalha) Não quero te ver cerca do meu filho (Dulce fica assustada pela ira da mulher)...isso é um aviso, se eu te ver perto do meu filho outra vez...você me paga, você me paga! (a solta)
Dulce: por que você me odeia tanto...o que foi que eu te fiz?
Alexandra (gritando): quase acabou com a vida do meu filho! (começou a chorar)
O silêncio se fez presente na sala. A mãe de Chris chorava silenciosamente recordando todas as coisas ruins passadas com Christopher. Até que Dulce saiu da sala e foi buscar um copo com água para ela, estava chocada com aquilo, o que foi que fez para quase acabar com a vida de Chris, voltou com o copo nas mãos.
Dulce: tome...beba um pouco e se acalme...vamos conversar como duas pessoas civilizadas!
A mulher pegou o copo e bebeu a água, respirou um pouco e deu o copo a Dulce, que colocou em cima da mesinha de centro, as duas sentaram-se outra vez.
Alexandra: por favor...se afasta do Christopher!
Dulce: eu quero saber o por que disso...me diga! (aflita)
Alexandra: você não sabe o mal que causou ao meu filho...naquela época! Não sabe o que passamos pra tirar o Christopher daquele estado de depressão!
Dulce (pasma): depressão?
Alexandra: sim...desde que entrou para o projeto...você sempre o tratou mal...no inicio pensávamos que passaria, que aquilo era coisa de adolescente, até que com o estresse do trabalho e o seu desprezo junto ao do pessoal, criaram um complexo de inferioridade enorme...ele pensou até em desistir de tudo, de cantar, de atuar...tudo por causa disso! Pensou que sua vida não valia nada, que ninguém gostava dele, nisso seu trabalho foi declinando....foi na época que o Pedro mais pegou no pé dele, aí juntou tudo isso e ele ficou do jeito em que ficou. (Dulce estava chocada com tudo aquilo)
Dulce: então os rumores de que naquela época ele queria sair...era verdade?
Alexandra: sim! Sofreu de várias doenças psicológicas...entrou em crise neurótica...pra um menino de 19 anos, aquilo era muito...já não saia com os amigos, já não saia com mais ninguém, teve uma fase que inventou de beber...chegava quase todos os dias bêbado em casa, foi Deus que o afastou das drogas (Dulce estava chocada)...não sabíamos mais o que fazer...até que eu e o pai dele o levamos para um psiquiatra, pois não conseguíamos mais com ele...(Dulce baixou a cabeça) e foi com ajuda profissional que ele conseguiu seguir em frente, até uma recaída no final do ano...passou dois dias bebendo sem parar, mas ele não falou do que se tratava...ele chorava com um desespero que nunca vimos antes...(Dulce lembrou-se do dia que brigaram após a festa) e eu como mãe...agora, venho até aqui...pra te pedir...que, por favor...por favor...se afaste do meu filho...não o faça sofrer novamente, fazendo promessas que você não pode cumprir...eu sei que você não o corresponde em seus sentimentos...eu sou mulher e sei disso...(Dulce baixou a cabeça) você não sabe o quanto mal causou em meu menino...e o quanto está causando...me colocando contra ele, o colocando contra seus amigos...que ele conhece desde criança. Toma a decisão certa e deixa meu filho em paz de uma vez por todas! (levantando a voz, Dulce nem ao menos se move e isso a irrita) VOCÊ NÃO ENTENDE...QUASE PERDI MEU FILHO POR SUA CAUSA...POR SUA CAUSA...O DEIXA EM PAZ DE UMA VEZ POR TODAS...COMO ELE PODE SER FELIZ COM VOCÊ SE O FEZ TÃO MAL NO PASSADO...NUNCA VÃO SER FELIZES PORQUE SEMPRE ELE VAI CARREGAR ESSA MÁGOA E TE CULPAR POR TUDO! (levantou a voz e Dulce permaneceu calada)
Dulce levantou-se e respirou fundo, estava com um aperto no peito, suspirou para não chorar, foi à causadora do sofrimento dele, a causadora de quase perde-lo, e pode ser a causadora de mais um sofrimento se não suprir as expectativas dele, estava com raiva de si, se sentindo um lixo, uma porcaria por tudo que ouviu, por saber o que Chris passou com suas “idiotices” sem fundamento, virou para a mãe dele que estava com o olhar de mãe preocupada.
Dulce: ok...seu filho nunca mais voltará a se aproximar de mim...pode deixar! (Alexandra abre um sorriso) Mas tudo isso eu faço por ele...por ele...por ninguém mais, nunca mais quero ver ele sofrer na vida (começa a chorar)...e se alguém merece ser feliz na vida...esse alguém... é o seu filho, uma pessoa no qual eu vou me afastar...mas nunca...nunca eu vou esquecer! Agora lhe peço que me deixe sozinha...por favor!
Alexandra: você fez o certo...meu filho não é pra você...você merece alguém mais...como eu posso dizer, mais homem, mais inteligente, mais capaz!
Dulce (gritando): ELE É MUITO CAPAZ!
Alexandra: eu discordo disso...mas tudo bem, você vai ver como é o melhor pra todos...não acredito que ele seria feliz com você depois de ter feito tudo o que fez com ele...agora eu já vou, espero que nunca mais volte a falar com ele que não seja de trabalho...vocês nunca seriam felizes juntos! (Dulce com raiva vira de costas)
Alexandra sai satisfeita, havia conseguido o que queria, afastar os dois, agora seguraria  os trancos com Chris. Com um sorriso no rosto disse.
Alexandra: concerteza meu filho não pode se relacionar com uma mequetrefe dessas...cantorazinha de cabaré...adeus! Nunca mais você vai me dar trabalho, nem a mim e nem ao meu filho! Eu te disse Christopher...eu te disse que não deixaria essa idio*ta atrapalhar a sua vida mais uma vez.
E saiu da casa de Dulce, quem estava destroçada dentro da sua casa, foi até o jardim tomar ar, ainda não conseguia processar tudo o que ela havia dito, estava lembrando da conversa e o sorriso de chris sempre vinha à mente.
Dulce: como eu pude causar isso? Agora eu o perdi...o perdi...
Caminhou até o dec de sua casa, queria ficar sozinha, estava tudo escuro, sentou-se em uma cadeira do bar e colocou os braços no balcão e cabeça entre eles, imaginou na sua cabeça o sofrimento de Chris, até que se lembrou do que ele disse no sítio, entendia tudo agora.
FLASHBACK
Chris (irritado): e você...é quem...pra me dizer...o que devo fazer ou não, nessa...minha DROGA de vida...você (colocando o dedo no rosto dela) é ninguém...não é nada...aliás...você é sim...você (falando muito pausadamente) é...a minha perdição...que mais...me fez mal...no mundo todinho (girando o dedo simbolizando o mundo)...(Dulce estava séria, e com u aperto no coração muito forte) Dulce Maria...doce...hahahaha (dá gargalhadas)...o doce...me saiu amargo(sorriu de novo)...você a conhece? (estava em um alto grau de embriaguez que não conhecia mais ninguém, via tudo embaçado)
Dulce (levantando-se): acho que está na hora de entrarmos!
Chris (puxando-a de volta): não...dei...xa eu te contar o resto...você deve conhecer...ela é uma...atriz muito famosa...faz o meu par romântico...na novela...Roberta (pausa)...sabe...ela me...tratava...como...se eu...fosse um ...leproso...(Dulce se entristece) ela é linda...maravilhosa...até é minha... “amiga com direitos”...(sorri) eu a salvei...de um tipo...nojento...asqueroso...mandamos ele...pra cadeia (gesticulava)...lá é o lugar dele...eu cuidei...dela quando bateu...a caçuleta (Dulce sorri)...primeira vez...que conversamos 5 a mais palavras...como Dulce e Christopher assim...foi bem legal...ela até passou a semana...comigo...foi maravilhoso...mas...mas (se entristece)....eu não...consigo esquecer...ainda está...vivo aqui (apontando para o cérebro)...ela me...fez sofrer muito...(fazendo cara de choro) ela não gosta de mim (balança a cabeça em sinal de negação, começa a chorar)...nunca...me deu a chance...e até hoje nem sei...o porquê...disso tudo...(Dulce o abraça forte, depois o pega como se fosse uma criança, e o coloca entre suas pernas, literalmente em seu colo)...eu juro...que nunca...fiz nada pra ela...
FIM DO FLASHBACK


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então percebeu a magoa que causou em Chris, uma mágoa grande no qual nunca soube do que se tratava, mas agora sabe, sabe que é por sua culpa.Dulce (gritando): POR MINHA MALDITA CULPA! Pega um vaso que estava no balcão e o atira na parede, despedaçando-o todo. Desliza no chão chorando como faz tempo que não havia chorado, com d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais