Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 380? Capítulo

776 visualizações Denunciar


Dolores: agora a deixe comigo...pode ir agora!
Paco: ok! (saiu do quarto)
Dolores (se aproximando dela): ai chaparrita...o que houve contigo? Como você foi ficar nesse estado?
Foi tirando as roupas de Dulce, primeiro os tênis e as meias, depois a blusa, a deixou somente com o sutiã, olhou para a calça que estava suja de sangue na altura da panturrilha, então tirou devagar, tirou tudo, olhou a perna dela e o sangue estava seco, foi até o banheiro e pegou a maleta de primeiro socorros, limpou o ferimento com álcool e viu que era grande, mas não profundo, depois passou um remédio para cicatrizar, colocou gases e fez um curativo, havia outro corte, mas era no braço, então fez a mesma coisa, limpou e colocou um bandaid já que era pequeno também, achou outros cortes nos dedos também, pelo menos uns três, limpou todos e colocou o bandaid. Dolores a olhava assustada, queria saber o que houve com sua pequena.
Dolores: talvez eu deva ligar pra sua mãe...isso pode ficar pior e não pode ser assim! Não pode descontar as coisas no álcool, tem que saber enfrentar...
Até que Dulce se mexe um pouco e fala algumas coisas, mas Dolores somente consegue entender é:
Dulce: [...]zooouu umaa estúpida...(com uma voz borrosa de bêbada)
Dolores ficou do mesmo jeito, não sabia o que fazer, mas poderia deixa-la ali sozinha, então desligou a luz e a cobriu, sentou em um sofá que havia na frente da cama de Dulce, na verdade era uma poltrona bem acolchoada, bem confortável, ficou olhando-a um pouco, mas depois logo o sono a pegou. Deu tempo de dar um cochilo de algumas horas, até que houve uns ruídos, uns ruídos estranhos. Dolores abriu os olhos imediatamente e viu como Dulce despejava pela boca quase tudo o que bebeu no chão, Dolores levantou-se e sentou-se ao lado dela e ficou passando a mão nas costas dela. Dulce voltou pra cama e viu Dolores, sua vista estava meio borrada, mas sabia que era Dolores, começou a chorar outra vez, ainda estava bêbada como antes. Dolores não sabia o que fazer, ela chorava e chorava sem dizer nada, apenas dizia “se acabou” e voltava a chorar, até que de tanto chorar, acabou dormindo mais uma vez. Dolores olhou no relógio, ia dar 6 da manhã, havia dormido pouco, mas não conseguiria dormir outra vez, então foi até a sua casa, trocou de roupa e foi pegar no batente, pegou os produtos de limpeza e foi até o quarto de Dulce, para limpar a sujeira. Limpou tudo e deixou o chão cheirosinho outra vez, voltou a cozinha e seu marido já estava desperto.
Paco: ela está bem?
Dolores (guardando as coisas): vomitou muito...e depois começou a chorar!
Paco: ai meu Deus...o que houve com ela?
Dolores: nem idéia...ela só disse repetidamente... “Se acabou...se acabou...”
Paco: será que tem a ver com aquele rapaz, o Christopher?
Dolores: não sei...mas tem a ver com aquela senhora que esteve aqui ontem à noite...eu não a conheço, mas ela não me é estranha!
Paco: nem a mim...me pareceu familiar!
Dolores: agora eu tou com dúvida...será que eu a acordo para ir trabalhar?
Paco: claro que sim...manda ela tomar um banho gelado...e faz um café bem forte!
Dolores: tem razão...o chefe dela não vai gostar nada nada se souber que ela faltou por causa de bebedeira!
Paco: é então faça logo o café...e depois suba lá pra ver como ela tá! Vou limpar aquela bagunça no Dec!
Dolores: ok!
Paco saiu da cozinha e foi até o Dec, chegou lá e viu os destroços das garrafas, e uma na metade, que estava no chão, Simba foi correndo até lá, mas Paco gritou para se afastar dali, contou as garrafas, havia três quebradas e uma na metade, e pelo que ele sabe do bar, viu que ela bebeu as duas garrafas que estavam abertas de Tequila, e a no chão era a de whisky que também estava aberta, viu o gargalo de uma garrafa no chão, e viu que a tampa estava lacrada, não havia sido aberta, então Dulce quebrou sem nem ao menos beber. Começou a limpar. Dolores por sinal estava fazendo o café e pensando no que havia acontecido com Dulce, ela nunca foi de beber, nem ao menos de fazer algo assim, de quebrar coisas.
Dolores: algo aconteceu...mas é melhor que não a pressionemos...depois ela conta o que foi!
Terminou de fazer o café e aprontou a mesa, subiu até o quarto de Dulce onde não a viu na cama, ficou assustada, entrou no banheiro e a andando em direção a porta.
Dolores: você está bem?
Dulce (falando com  voz de bêbada): tou tonta....tudo tá...rodando!
Dolores: claro...quase bebe o bar todinho...(abraça Dulce) anda...você vai tomar um banho gelado agora!
Dulce: aii não...Doly...eu quero dormir! Eu não estou bem!
Dolores: claro que não...mas você vai trabalhar! E sem falar mais (abrindo a porta do Box)...entra logo aí!
Dulce obedeceu. Dolores tirou os curativos e a ajudou a se despir, ligou o chuveiro para ela que reclamou um pouquinho, cambaleou um pouco e ia caindo, bateu a perna machucada na parede, coisa que fez sangrar, mas Dulce nem ligou continuou tomando banho. Com dificuldades lavou o cabelo, ao terminar Dolores viu o sangue e lhe deu a tolha, rapidamente pegou a maleta e foi a guiou até a cama, ela sentou-se e Dolores fez todos os curativos novamente, na perna, no braço e nos dedos.
Dulce: por que tou toda enfaixada?
Dolores: ora por que...cortou-se todinha ontem!
Dulce: não tou sentindo nada!
Dolores: claro né...olha peguei essa roupa pra você...vou te ajudar a se vestir!
Dulce ficou em pé e tentou se enxugar, mas estava muito tonta, então Dolores pegou outra toalha e secou o cabelo dela, Dulce vestiu a roupa interior e Dolores a ajudou a se vestir sem tocar nos curativos, toda vestida, Dolores calça o tênis nela, depois a leva para o banheiro, Dulce escova os dentes, enquanto Dolores passa os produtos de cabelo dela, as duas saem do banheiro e Dulce a abraça, a tristeza voltou a lhe consumir. Mas engoliu o choro e suportou. Sentou-se na cama e Dolores a perfumou e a maquiou, disfarçando as olheiras que havia nela.
Dolores: pronto...agora vamos descer! O Paco que vai lhe deixar hoje!
Dulce: não precisa...eu estou bem!
Deu um passo e cambaleou, Dolores a segura.
Dolores: está muito bem (irônica)...mas o Paco está melhor!
Dolores pegou as coisas que Dulce levava todos os dias, seus óculos e um gorro. As duas baixaram, devagar, Dulce ainda não conseguia caminhar, parecia bêbada ainda. Chegaram na cozinha e Paco estava comendo, olhou para Dulce e sorriu, Dolores fez um sinal de que não perguntasse nada e ele entendeu, levantou-se e puxou a cadeira para ela, que se sentou, estava em um estado péssimo. Até Paco que não era muito observador, viu que Dulce não estava bem. Dolores lhe deu uma xícara de café bem forte e a obrigou a tomar, coisa que ela não gostou, mas obedeceu, comeu um pouco, não estava com fome, somente pensava em como seria olhar para Chris e não poder chegar perto, abraça-lo como Dulce e não como Roberta, seria horrível rejeitá-lo, mas esse era o único jeito, lembrou-se do que a mãe dele disse no dia anterior “então faça a coisa certa, se afaste logo agora, no começo...vai ser muito melhor do que depois...deixe meu filho em paz!”. Sentiu um aperto no coração quando entrou no carro, colocou os óculos para ocultar um pouco seus olhos marejados, Dolores ficou olhando-os sair, foi até o portão, até o carro desaparecer na esquina. Dulce olha pela janela a cidade, essa manhã não tinha o mesmo brilho de sempre, talvez se devesse ao seu estado de ânimo, que não era um dos melhores, quiçá o pior de todos. Lembrou-se de tudo o que aconteceu na noite, ela tomando sorvete com Chris, os dois rindo, felizes a bessa, os dois no carro quando estavam na frente da casa dele, ainda sentia o sabor da boca dele na sua, seus lábios rodeando seu corpo, sentiu uma lágrima cair quando pensou que agora seguiria sem Chris, sem o seu “amigo com direitos”, sem o seu galã. Paco olhou para ela que estava muito quieta.
Paco: está bem chaparrita?
Dulce: sim...só um pouco mareada...mas logo passa!
Paco: sim...então qualquer coisa...se sentir mal e quiser ir embora...ligue imediatamente pra mim que eu venho lhe buscar!
Dulce: te agradeço...mas hoje tem muito trabalho!
Paco: sim...mas do jeito que você está vai dar um pouco de trabalho se concentrar!
Dulce: é...mas eu vou dar um jeito!
Paco: antes de sairmos eu peguei esse remedinho aqui...(pegando no bolso da camisa e entregando-a) é no caso se sentir mal estar (parecido ao Sonrisal)...tome que ficará melhor...aí também tem umas aspirinas se sentir dor de cabeça!
Dulce: obrigada!
Paco: por nada...agora já chegamos! (passando na portaria da emissora) Seja o que for que você esteja passando...tenha calma e paciência que tudo passa...o tempo cura tudo!
Dulce; eu sei...não vou mais perder a cabeça!
Paco: sim...(estacionando) você sabe que eu te quero como se fosse a Soraia...(sorrindo)
Dulce: sim! (tratando de sorrir)
Paco: me preocupo por você e não queria que voltasse a fazer aquilo de ontem!
Dulce: claro que não...aquilo foi um impulso!
Paco: mas te vale eh!
Ela sorriu e o abraçou, depois saiu do carro e Paco saiu da Televisa. O primeiro passo que ela deu não foi muito bom, quase cai, suas pernas estavam um pouco fracas, sentiu uns braços a segurarem por trás, rezou por tudo que era mais sagrado que não fosse Chris, quando olhou para trás viu que era Poncho e suspirou.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: teve gente que andou bebendo ou me equivoco? Dulce: bebi um pouco à noite! Poncho: um pouco...hahaha...está de ressaca? Dulce: horrível...parece que estou bêbada ainda! Poncho: hummm...então vamos, vou te acompanhar até o seu camarim! Dulce: não precisa Poncho... Poncho: claro que precisa...eu tou vendo que com trabalho você consegue caminhar! (olhando as mãos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais