Fanfics Brasil - Nos Caminhos da Vida

Fanfic: Nos Caminhos da Vida


Capítulo: 385? Capítulo

773 visualizações Denunciar


Chris aproveitou e foi pegar a chave do seu carro. Saiu quase correndo, quando chega no estacionamento, Poncho ainda estava com Dulce nos braços, Anahí está com os dois, ele chega e Poncho coloca Dulce dentro. Anahí joga as coisas dela e Chris entra no carro, o liga e arranca. Dulce não diz absolutamente uma palavra, estava pensando como uma pessoa pode ser tão maravilhosa na vida. Dulce disse o que disse pra ele, e Chris ainda vai levá-la em casa.
Chris: acho que temos que conversar!
Dulce: não temos mais nada o que conversar!
Ele dirige até o acostamento mais próximo e estaciona o carro.
Chris (virando pra ela): por que tá se comportando desse jeito? Bebendo...terminando comigo! O que tá acontecendo com você?
Dulce: quem te disse que eu bebi?
Chris: o Poncho! E agora...vai negar também?
Dulce: não...eu bebi mesmo e bebo quantas vezes eu quiser!
Chris: pára de se comportar como criança! (batendo no volante do carro) E me diz agora o porque de tudo isso! Se a gente tava tão bem...você mesmo dizia que estava feliz...que eu te fazia feliz...
Dulce (irritada): quantas vezes você quer que eu repita! Acabou...entendeu...eu não quero mais, Acabou! (ele coloca as mãos no volante e aperta de raiva)
O silêncio habita aquele carro, ela luta por não se deixar levar e ele luta pra não fraquejar, não mostrar que está totalmente afetado com aquilo. Engole em seco e diz.
Chris: é engraçado...umas pessoas fazendo de tudo pra ser amadas...e outras esnobando!
Dulce: ninguém manda no coração! (sendo indiferente)
Chris: isso é verdade...porque se eu mandasse...ele nunca se apaixonaria por alguém como você!
Aquilo a mata por dentro, suspira fundo. Chris por mais que lutasse não conseguia mais reprimir suas lágrimas, elas saem naturalmente, agora estava vendo a parte ruim do amor, mas dessa vez não iria sofrer, por mais que estivesse sofrendo, não seria como antes, seria forte, muito forte, forte a ponto de conseguir superar isso e tentar viver em paz, dessa vez sem Dulce.
Chris: ok...Dulce...você ganhou...se seu ódio por mim era tão grande assim a ponto de debochar de mim dessa maneira! Te aplaudo...você conseguiu me arrasar outra vez!
Dulce (sendo fria): eu não tou debochando de ninguém ...só quero deixar as coisas claras para os dois! Não quero que crie expectativas além da conta comigo nas quais eu sei que não sei se chegarei a suprir! (ele assente decepcionado, mas segura o tranco) Podemos tentar ser amigos...
Chris (levantando a voz): COMO É QUE VOCÊ ME PEDE ISSO? (bate no volante) QUANDO VOCÊ SABE QUE EU TE AMO...COMO MULHER...COMO MULHER! (falando rápido pela tensão do momento)
Dulce: Chris...
Chris (interrompendo-a): não por favor...não fala mais...nada (tremendo a voz)...
Ela ficou a ponto de voltar atrás e abraça-lo, até que mais uma vez lembrou-se do que fez com ele e decidiu que seria melhor assim, seria melhor magoá-lo, assim não corria o risco dele insistir. Chris enxugou o rosto e respirou fundo, tentou se acalmar um pouco, os dois ficaram em silêncio. Até que ele disse friamente.
Chris: então é isso...acabou tudo (ela assente)...ok...isso machuca, mas se essa é a sua vontade...tudo bem! Você que ir para onde agora?
Dulce: de volta ao trabalho!
Chris: ok!
Chris dirigiu até a Televisa de volta e nenhuma palavra foi dita. Os dois desceram e ela foi mais na frente com suas coisas nas mãos, estava um pouco mareada, mas conseguiu se restabelecer, entrou no camarim e não havia ninguém, foi até o banheiro e lavou o rosto, retocou a maquiagem e saiu com o roteiro na mão e mascando chiclete como se nada tivesse acontecido. Seria melhor estar ocupando sua cabeça no trabalho, do que no ócio em casa, poderia muito bem voltar a fraquejar e beber. Quando entrou no estúdio, conversou um pouco com o diretor e eles fizeram uma pausa na gravação, já que era na sala de aula, ela entrou e tomou seu assento, sorriu para Anahí que ficou brava, sentou-se em seu canto e se concentrou para mais uma cena. Christopher por sua vez estava um caco, ele não conseguia se concentrar, sentou-se no sofá do camarim e pensou em tudo, não conseguia acreditar ainda que tudo havia acabado, dessa maneira, tão seca, tão fria. Suspirou e batalhou para as lágrimas não saírem, mas não conseguiu, saíram como um batalhão, inundando seu rosto, colocou a mão no rosto e enxugou tudo. Ela parecia tão decidida, tão segura de si, encostou sua cabeça no sofá e colocou mordeu seu dedo devagar, como se estivesse tentando encontrar uma explicação pra isso, mas não achou nenhuma, estava tudo as mil maravilhas entre os dois, não conseguia entender, “o que a levou a isso meu Deus? Tem que ter uma explicação...não acreditei em só uma palavra dela...ela não sabe mentir!” disse ele, respirou fundo e tentou agüentar a dor que brotava dentro dele, então pensou como Dulce, era melhor ocupar sua mente com outras coisas, tomou um pé na bunda, literalmente, mas ia deixar pra sofrer depois do trabalho. Também lavou o rosto um pouco e tratou de se acalmar, bebendo um pouco de água, saiu do camarim e foi até o estúdio onde gravaria as cenas, entrou e já estavam gravando, então ele ficou de fora e falou com Juan, outro diretor, disse que não estava muito bem e quando acabou o diálogo, mandou ele entrar junto com a atriz que faz o personagem que faz a professora Júlia de Literatura, os dois entraram e Dulce nem ao menos levantou a cabeça, ficou estudando os textos enquanto seguia com a pausa, ele caminhou até seu lugar e sentou-se. Começada a cena outra vez e os dois se concentraram e contracenaram como sempre, sempre deixando suas diferenças de lado quando estão trabalhando. O intervalo não demora a tocar e Anahí se acerca a Dulce, que vê como Chris sai feito uma fúria, ela abaixa a cabeça e agüenta.
Anahí: você está bem agora?
Dulce: sim...só uma dorzinha de cabeça, mas eu tenho remédio...
Anahí: então vamos...vou te acompanhar até lá!
Dulce: ok!
As duas levantaram e foram caminhando até o refeitório por água para Dulce, chegaram e viram Chris sozinho em uma mesa no canto, lendo um jornal. Dulce olhou e desviou o olhar, sabendo que ele estava sofrendo, mas pensava que era melhor assim, melhor seguir como estava, separados, ele esqueceria mais rápido. Sentou-se com Anahí, Maite e Zoraida que logo chegou para acompanha-las, Dulce tomou o remédio, mas não comeu nada. Ficou muda, enquanto suas amigas conversavam sobre ela, nem prestava atenção direito, levantou-se sem dizer nada e saiu. Procurou algum canto que pudesse ficar sozinha e encontrou, onde fica a piscina coberta, sentou-se em uma cadeira e deitou-se até o alarme tocar. Já não tentava mais pensar em Chris, fazia de tudo pra não lembrar de nada, mas era impossível, as imagens dos dois juntos vinha a todo vapor, a todo instante, imagem dos dois sorrindo, se beijando, se abraçando.
Dulce: meu Deus...como está sendo difícil! (suspirou) O que eu fiz?! (colocou as mãos no rosto)


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumadadyc

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deitou-se de lado, lembrando da conversa dos dois, viu um jornal em cima de outra cadeira, pegou o papel e viu a foto dos dois na primeira página do caderno de fofoca, passou o dedo pela foto de Chris e recordou aqueles momentos, um momento antes que ouviu da boca dele todo o seu sentimento para com ela, uma declaração digna de novela, tão sincera ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 404



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Girl Postado em 07/01/2016 - 09:43:32

    Oie,póderia dar uma passada nessa web? mt obg ~> fanfics.com.br/fanfic/51585/indecente-imoral-e-perigoso-vondy

  • thaysaantana Postado em 09/12/2015 - 10:01:33

    Muito perfeita, amei, detalhada minuciosamente! Parabéns!

  • cwbr Postado em 22/07/2015 - 01:22:17

    Escreva para o nosso canal! Acesse: http://cwbrsite.wix.com/c analwebsbr

  • katrinamarttin Postado em 26/12/2013 - 19:01:27

    Adorei essa fic !! leiam a minha , comecei a pouco tempo http://fanfics.com.br/fanfic/29433/por-todas-as-estrelas-amor-adolescence

  • brusavinon Postado em 18/12/2013 - 17:06:11

    LEIAM MINHA FIC !! É HERRONI ♥ http://fanfics.com.br/fanfic/29239/vermelho-ardente-herroni-trauma-herroni-maite -perroni-e-alfonso-herrera

  • inarameelo Postado em 02/07/2013 - 13:32:54

    Todos nós nascemos com uma alma gêmea? Bom, eu acredito no amor. Ele te faz arrepiar toda vez que fecha os olhos, faz seu coração quase pular do peito toda vez que pensa, faz suas mãos suarem toda vez que recebe um carinho. . Mas quando saber que chegou a hora de amar? Como saber se a pessoa certa é esta? Pois é. Talvez seja isso. Você nunca saberá quem é a pessoa certa, mas é o que nos faz esperar por mais um dia. - Eu brasileira e comum, ele inglês e famoso. Nós dois em Londres, a cidade dos meus sonhos e realizações - http://fanfics.com.br/fanfic/25516/one-more-day-one-direction

  • fannycosta Postado em 30/01/2013 - 22:42:30

    http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=22279 Acompanha ? =] Please estou no 1º cap. aiinda ! Ajudaaaa NENEN !

  • amayferrari Postado em 24/01/2013 - 19:25:40

    Não sei se é pedir muito, mas sei como isso incomoda, mas eu queria pedir que vcs lessem minha webnovela: http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21815 (60 segundos) a história é real.. e bom.. o resto é só lendo mesmo. Beijos e obrigado e desculpe tb pela a divulgação!

  • dricadm Postado em 16/01/2013 - 23:31:31

    Essa é a Web mais perfeita que já li. Pena que a Beta não terminou e nos deixou sem saber o final. :( Quero MUITO esse final. Christopher tem que voltar logo pra ficar com a Dul, Elena tem que nascer logo. Sinto muita falta de ler essa Web. :(

  • luannal Postado em 16/01/2013 - 16:42:46

    estou divulgando minha nova webnovela sobre zumbis. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=21854


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais